Novidades

República Dominicana 2016

Bracarense

Membro Novo
Olá a todos.

Estou a planear regressar à República em Maio de 2016.
A partir de quando é que deverão sair as opções de viagens dos operadores? É possível reservar já sem ficar estupidamente mais caro?
Para 2 casais com 2 filhos de 4 anos o que é que se recomenda actualmente?

Obrigado a todos.
 

roller

Membro Conhecido
Já deve ser impossível... mas la o fim do ano /inicio de Janeiro ja ha ofertas...

Maio é, em geral, dos melhores meses para os Last minute... ha que é saber os risco que se corre e ter nervos de aço! Mas por vezes vale o esforço!
 

Veruska

Membro Ativo
Por acaso já fui a república em maio.. E não gostei... Choveu quase sempre durante horas.. No hotel até me disseram que Maio é a altura de maior chuvadas... Mas também já vi aqui report de pessoal que adorou!!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não vale a pena comprares já, isto se por acaso já houver ofertas.
Normalmente em Out/Nov saem as reservas antecipadas de verão, que incluem ofertas que vão desde Maio, até Outubro do ano seguinte.
Depois ou aproveitas uma destas ofertas (não têm sido nada más) ou esperas por Fevereiro/março ou mesmo por last minute ( sendo que last minute, aconselho mais, se for para a última quinzena de Maio)
 

roller

Membro Conhecido
A probabilidade de chuva na republica existe sempre como é lógico mas os melhores meses em termos de chuva e calor, pelo que sei, é Março Abril e Maio... o resto tambem é bom, as probabilidade sao maiores ;)
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Os dominicanos com quem falei disseram-me que o pior mês em termos de chuva é Agosto. E infelizmente já pude comprovar isso!!!!!:mad::mad::mad:
 

Misabel

Membro Ativo
Não vale a pena comprares já, isto se por acaso já houver ofertas.
Normalmente em Out/Nov saem as reservas antecipadas de verão, que incluem ofertas que vão desde Maio, até Outubro do ano seguinte.
Depois ou aproveitas uma destas ofertas (não têm sido nada más) ou esperas por Fevereiro/março ou mesmo por last minute ( sendo que last minute, aconselho mais, se for para a última quinzena de Maio)
Novo
Bom dia, estou a pensar viajar em Setembro para R. Dominicana com uma criança de 3 anos, jã estou em contacto com o Juan mas ainda só saíram propostas com criança grátis para os Bahia Príncipe, pela sua experiência em viagens diga me se costumam haver ofertas com criança grátis para os iberostar? Qual a melhor altura para reservar a viagem?
 

Veruska

Membro Ativo
Novo
Bom dia, estou a pensar viajar em Setembro para R. Dominicana com uma criança de 3 anos, jã estou em contacto com o Juan mas ainda só saíram propostas com criança grátis para os Bahia Príncipe, pela sua experiência em viagens diga me se costumam haver ofertas com criança grátis para os iberostar? Qual a melhor altura para reservar a viagem?
Olá!!! O ano passado fomos com o Juan em Agosto/Setembro para o Iberostar com 1 criança Grátis! Fizemos a reserva em Abril!! Boa escolha!!
 

Misabel

Membro Ativo
Olá!!! O ano passado fomos com o Juan em Agosto/Setembro para o Iberostar com 1 criança Grátis! Fizemos a reserva em Abril!! Boa escolha!!
Ah então ainda estou muito a tempo. Tenho andado um bocado ansiosa porque para crianças grátis não há muitas oportunidades. Para o qual iberostar é que foi? Gostaram? Apesar de existirem muitos report a dizer bem dos bahia principe os iberostar chamam me mais a atenção.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Misabel pois parece que este ano criança grátis só mesmo nos bahia que eu também não tenho nada a dizer, gostei.
O ano passado consegui criança grátis so a pagar taxas mas foi com a operadora Jolidey a Soltour normalmente é sempre Bahia Principie.
Mas como o seu é para Setembro ainda tem tempo. Eu quero ir em Junho ou Julho e ando a ver ....
 

Misabel

Membro Ativo
Ola @Misabel pois parece que este ano criança grátis só mesmo nos bahia que eu também não tenho nada a dizer, gostei.
O ano passado consegui criança grátis so a pagar taxas mas foi com a operadora Jolidey a Soltour normalmente é sempre Bahia Principie.
Mas como o seu é para Setembro ainda tem tempo. Eu quero ir em Junho ou Julho e ando a ver ....
Ola,
Pois eu ainda vou aguardar o juan tinha me dito que estava a espera de sair na jolidey no final de Janeiro, os bahia também têm bons comentários, se não aparecer nada vou ter de optar por um porque no final o preço vai compensar. Também não estou habituada a grandes luxos por isso não sou muito esquisita. Que hotéis conhece na República qual o seu preferido?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola,
Pois eu ainda vou aguardar o juan tinha me dito que estava a espera de sair na jolidey no final de janeiro, os bahia tambem têm bons comentarios, se nao aparecer nada vou ter de optar por um porque no final o preço vai compensar. Tambem nao estou habituada a grandes luxos por isso nao sou muito esquesita. Que hoteis conhece na República qual o seu preferido?
Ola
Eu gostei de todos, queixam-se de o de Punta Cana ter sempre muita gente e filas para tudo eu não senti isso no Bahia principie Bavaro, mas senti isso em El Portilho. E fui na mesma altura em Junho.
Mas o que mais gostei foi do Iberostar Bayahibe em todos os níveis, também foi onde paguei mais sem duvida apesar de ser também uma zona cara e ainda bem que foi o ultimo das zonas da republica que conheci. Pode ver o meu report. ;)
Todos têm uma boa praia, aquela agua azul e quentinha é fabuloso :rolleyes: e deixa saudades e o vicio :D
Mas este ano preço da criança a pagar taxas parece que esta difícil, talvez ainda melhore.:)
 

sifpereira

Membro Ativo
Concordo com o Valter. Eu também andei à procura de ofertas com 2 crianças grátis e parece-me uma coisa impossível. Nas ofertas de uma criança grátis o preço é quase igual a 3 adultos + 1 criança, pois a segunda acaba por pagar bastante, só tem redução de 25%, creio eu. Tive de adiar, de novo, o meu regresso às Caraíbas e ficarei pelo Algarve :( ... pelo menos consegui uma boa oferta. :) Quando fui para Punta Cana, levei a minha mais velha que, na altura, tinha 3 anos. Fomos para o Bahia Príncipe Bavaro e adorámos, nada a apontar. :) Também já li alguns comentários menos positivos, mas eu adorei e voltava já hoje para esse hotel.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Também concordo o preço da criança esta altíssimo, eu só tenho 1 mas não queria repetir o hotel, gostei, mas queria diferente na Riviera Maya, ando a procura mas não sei se vou encontrar este ano acho que esta a ser bem pior.:(
@sifpereira qual foi a boa oferta que conseguiu para o Algarve?
 
Ola
Eu gostei de todos, queixam-se de o de Punta Cana ter sempre muita gente e filas para tudo eu não senti isso no Bahia principie Bavaro, mas senti isso em El Portilho. E fui na mesma altura em Junho.
Mas o que mais gostei foi do Iberostar Bayahibe em todos os níveis, também foi onde paguei mais sem duvida apesar de ser também uma zona cara e ainda bem que foi o ultimo das zonas da republica que conheci. Pode ver o meu report. ;)
Todos têm uma boa praia, aquela agua azul e quentinha é fabuloso :rolleyes: e deixa saudades e o vicio :D
Mas este ano preço da criança a pagar taxas parece que esta difícil, talvez ainda melhore.:)
Boa Noite
Peço desculpa mas ficou-me uma curiosidade. Quando esteve no El Portillo teve criança grátis? Pedi preços ao Juan. Aí o Bahia Principe não está com criança grátis. Só estão os de Punta Cana e da Riviera.
Fiquei na dúvida e não sei se hei-de marcar já ou aguardar mais algum tempo, uma vez que só quero ir no final de Julho.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Carla Almeida
Sim quando estive no El Portilho consegui criança grátis só a pagar taxas, na altura ate queria Punta Cana e não consegui, mas isto já foi no ano 2013.
Inclusive todas as vezes que fui para as caraíbas consegui marcar na altura certa sempre com a criança só a pagar taxas o que é óptimo €€€
Pretende ir para El Portilho?
Vamos a ver este ano;) ando a procura ainda para Junho tentar encontrar uma boa promoção.
 
Ola @Carla Almeida
Sim quando estive no El Portilho consegui criança grátis só a pagar taxas, na altura ate queria Punta Cana e não consegui, mas isto já foi no ano 2013.
Inclusive todas as vezes que fui para as caraíbas consegui marcar na altura certa sempre com a criança só a pagar taxas o que é óptimo €€€
Pretende ir para El Portilho?
Vamos a ver este ano;) ando a procura ainda para Junho tentar encontrar uma boa promoção.
Boa Tarde
Cristina
Este ano o nosso destino de eleição é Samaná.
Pedi orçamento ao Juan. É claro que a criança neste momento não está grátis.
Só está Punta Cana e o México.
Eu nunca consegui a criança grátis.:((((
Vou aguardar mais um tempo...
Pretendemos ir no final de Julho.
Já agora diga-me em Bayahibe também conseguiu criança grátis?
Estive em Bayahibe em 2013 e o meu filho pagou.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Carla Almeida
Pois este ano criança grátis não esta fácil e só mesmo Bahia Principie e eu queria outro hotel.
O ano passado estive no Iberostar Em Bayahibe e consegui criança só a pagar taxa mas foi só mesmo com a Jolidey, já a muito tempo que estava debaixo de olho mas nunca tinha conseguido e o ano passado quando vi aproveitei logo, paguei por 2 adultos e uma criança 2600€ foi o ano que paguei mais sem duvida, mas também é um zona cara normalmente. Esteve neste hotel?
Eu ainda ando a procura vamos a ver....;)
 
Top