Novidades

Rent a Car Funchal

Moreira's

Membro Novo
Olá viajantes!
Estou a programar uma viagem à ilha da Madeira no mês de abril e queria alugar carro. Alguém me pode dar informações sobre os melhores sites e mais económicos para o efeito?
Obrigada!
 

Bee

Membro Conhecido
Quando fui à Madeira também utilizei a Logitravel e não tive qualquer problema.
O mais cómodo e prático é sem dúvida recolha/entrega no aeroporto.
 

Moreira's

Membro Novo
Quando fui à Madeira também utilizei a Logitravel e não tive qualquer problema.
O mais cómodo e prático é sem dúvida recolha/entrega no aeroporto.
Obrigada!
O meu receio é que o voo atrase e não estejamos à hora marcada para levantar o carro. Pois, pelo que percebi, após a 01:00 os valores de rent a car sofrem alteração!
 

Bee

Membro Conhecido
Obrigada!
O meu receio é que o voo atrase e não estejamos à hora marcada para levantar o carro. Pois, pelo que percebi, após a 01:00 os valores de rent a car sofrem alteração!
Isso realmente pode ser um problema se os atrasos coincidirem com o horário de fecho da agência. No entanto nada como enviar um email diretamente para a agência e perguntar os custos envolvidos em caso de atraso do voo. Existem custos quando se recolhe/entrega os carros fora das horas combinadas mas por vezes basta uma palavra nossa e a boa vontade de quem nos atende ;)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Bem ja li muitos comentarios , sobre algumas rent a car que apresentam valores nos sites de pesquisa muito convidativos e depois no levantamento no local exigem outros valores , por isso acho que pode ser um risco. Eu no meu caso vou 4 dias e aluguei diretamente no site da europcar , um pouco mais caro , mas sinto me mais seguro .Mas são opções de cada um .Sao dias para descansar e se possivel evitar stresses logo á chegada.
Boas viagens
 

only_me

Membro Novo
Boas,
é só mais um tópico sobre aluguer de automóveis. :D
Pretendo alugar um automóvel para Fevereiro (Funchal) 5 dias, qualquer coisa como um polo/fiesta deve de servir.

No entanto já li e reli tudo e mais alguma coisa, sobre os rent a car..

eu queria algo como: alugar o mais barato (Óbvio :D), mas não ter stress de franquia e afins.. já li aqui algo como "seguro contra todos os riscos", mas não encontro esta opção nos sites online..
Alguém pode dar uma ajudita,sff?
Obrigado
Cumpz
 

CatarinaH

Membro Novo
Olá,
Quando fui à Madeira, aluguei numa rent a car local. Correu tudo muito bem, vieram ao hotel deixar e levantar o carro. Sem franquia, ou seja tinha seguro contra todos os riscos a única coisa que não cobria era espelhos e pneus. Paguei apenas o valor de aluguer de 5 dias. Nada de cartões de crédito ou dinheiro para caução.
Se precisares de alguma informação adicional é só dizer
 

CatarinaH

Membro Novo
A empresa é a We Rent, fica no funchal.
Eu fui em Agosto, mas tratei tudo por email com antecedência, inclusive fui com carro alugado para 4 dias e no último dia pedi o carro para mais um dia, fui à agência e paguei na hora o aluguer por mais um dia. Podes pedir orçamento sem compromisso, são muito simpáticos
 
Top