Novidades

Rent a car Antalya

Condestavel

Membro
Pessoal!!!

Em Setembro vou ficar uns dias em Antalya e como não sou de ficar de papo para o ar no resort gostava de alugar um carro e ir visitar uns sitios giros (Pumakalle / Aspendos / Side / etc).

Sei que há varias excursões organizadas, mas julgo ser mais agradável ir de carro, contudo tenho algumas duvidas... Será seguro conduzir na Turquia? ... As estradas são boas? ... é fácil alugar um carro (no aeroporto ou no hotel?) ... o melhor é tirar esta ideia da cabeça e ir nas excursões?

Agradeço a quem tenha esta experiencia que me dê algumas dicas e me ajude a dissipar estas duvidas.
Muito Obrigado!
 

edziga

Membro Ativo
estive em Antalya e fui de excursão a Pumakalle, como estava num hotel onde era o unico português fiz o final do trajeto de taxi, e foi do tipo terror completo, velocidades de 160 kms hora sem regras pra não repetir, pra teres um exemplo o bus deixou-me no taxi, arrancou na auto estrada sem o condutor olhar e eram travagens atrás de travagens dos outros carros pra não lhe baterem, pra Pumakalle foi 4 horas pra cada lado é uma viagem longa, nas cidades não acredito q seja melhor, depende do teu espirito de aventura, eu não alugava carro mas cada um sabe de si.
 

Condestavel

Membro
Obrigado edziga!

Estou a ver que foi uma aventura das boas !!!!

Acho que o carro dá mais liberdade, de modo a não ficar "preso" o dia todo no resort... mas sim, tenho de pensar melhor nisso!

Há mais alguem por aí que tenha tido mais destas experiencias???
 

Condestavel

Membro
LuisLages, eu só vou em Setembro para lá, mas de qualquer forma já me decidi a alugar o carro, acho que dá outro tipo de liberdade, deixo de estar "preso" no Resort.
Mas já agora, e como vais para a semana, depois vem aqui contar a tua experiencia.

Boas Ferias!
 
Sem fazer muito off-topic, mas fazendo... :)

edziga, Pamukalle justifica a viagem de 8 horas??? Vou domingo para Antalya e gostava de lá ir. Mas a longa distância está a tirar-me a vontade...
Estou a pensar visitar o Museu de Antalya e a própria cidade em si. Para transporte, estou a contar que o Hotel tenha shuttle para a cidade... Ou em última solução, via taxi. Alugar carro não sei se será boa opção.
 

edziga

Membro Ativo
Sem fazer muito off-topic, mas fazendo... :)

edziga, Pamukalle justifica a viagem de 8 horas??? Vou domingo para Antalya e gostava de lá ir. Mas a longa distância está a tirar-me a vontade...
Estou a pensar visitar o Museu de Antalya e a própria cidade em si. Para transporte, estou a contar que o Hotel tenha shuttle para a cidade... Ou em última solução, via taxi. Alugar carro não sei se será boa opção.

Eu gostei, aquilo é mesmo uma coisa fora do normal, imagina paisagens com neve mas em vez de neve é calcário é uma cena muito à parte, e não sei se ainda se mantem mas era a unica excursão que havia tirando uma que eles ofereciam que era meio dia. Pensa assim é longe mas pelo menos vais de dia e dá pra ver a paisagem :) . Eu se voltasse Antalya já não ia lá outra vez, ficava só no resort que foi o melhor que já fiquei, mas quem ainda não foi recomendo pela paisagem e história associada. Boa viagem
 
Top