Novidades

Regresso do México- diário de regresso ( 2 maio)

Filipa1977

Membro
Olá Boa Tarde

A quem interessar aqui fica um pequeno resumo da nossa 1ª viagem a 4 ( 2 adultos e 2 crianças), regressámos ontem dia 2 de Maio.

Viagem Soltour - voo Lisboa - Madrid e Madrid- Cancun (air europa) muito cansativo, serviço péssimo (o voo que tínhamos comprado era directo, mas como não venderam todos os lugares tivemos que aceitar um plano B)

Hotel Bahia Principe Tulum - Alojamento impecável, piscinas óptimas e buffet muito variado. Marcámos 3 restaurantes à la carte , mas sinceramente não acho que tivesse valido a pena. O buffet principal é variado e com qualidade. Apesar de termos ficado no Tulum, existe a possibilidade de usar as instalações do Coba, que tem uma piscina com escorregas que as crianças adoraram. Para nós o Coba é mais confuso, com mais pessoas.

Excursões - Depois de pedidos orçamentos, feito contas e mais contas, chegámos à conclusão que as diferenças de operador são mínimas. Após a reunião geral com a Soltour no hotel, na manhã após a chegada, decidimos comprar: Sian Kan (recomendo inesquecível); Coba, Tulum, Tankan (guia maia espectacular sr. Jorge, almoço em aldeia maia original, tudo fantástico) e Xcaret (espectáculo final fantástico, tudo muito bem organizado, fizemos um programa com golfinhos fantástico, recomendo aldeia maia e cemitério maia, alem da descida dos rios subterrâneos). A Soltour ofereceu-nos ainda uma manhã de compras em Playa del Carmen.

Recomendações - levar protector 50 + biodegradável; chapéu com abas (o sol é muiiiiiiito forte), roupa confortável e ténis para caminhar, e óculos de sol.

Pontos fracos - O calor muito intenso, ao meio dia é quase insuportável andar na rua.

Pontos Fortes - Tudo, hospitalidade, simpatia do povo mexicano, praias, temperatura da água (27 graus).

Nota - Assistimos a uma seca de 1 hora do club previlege do Bahia Principe e recebemos um voucher de 80 dólares para gastar na Soltour... apesar da seca valeu a pena e comprámos a interacção com golfinhos.
 
Última edição por um moderador:

Lily

Membro Novo
Por acaso também queria ver o folheto da Soltour com os preços!
Não tens o folheto?
 
Última edição por um moderador:
Top