Novidades

Real Santa Eulália

Ramiro Costa

Membro Ativo
Depois de recolher alguma informação, estou inclinado a marcar a minha última semana de férias (fim de Agosto), no Algarve, no Real Santa Eulália.
Não sei se vou fazer bem (o hotel é bom ou já foi melhor do que é actualmente? Haverá melhores escolhas?), mas a minha dúvida reside se devo marcar (ou não) a estadia (serão precisamente 8 noites) com meia pensão. Como eu não conheço pessoalmente o resort nem a sua envolvente, não sei se será fácil, ao jantar, deslocar-me a pé, pois não queria pegar no carro para jantar a um restaurante das redondezas.
Algum dos amigos deste fórum já esteve hospedado neste Real Santa Eulália? Qual é a sua opinião? E quanto ao jantar, o que me recomenda?
Desde já o meu obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Depois de recolher alguma informação, estou inclinado a marcar a minha última semana de férias (fim de Agosto), no Algarve, no Real Santa Eulália.
Não sei se vou fazer bem (o hotel é bom ou já foi melhor do que é actualmente? Haverá melhores escolhas?), mas a minha dúvida reside se devo marcar (ou não) a estadia (serão precisamente 8 noites) com meia pensão. Como eu não conheço pessoalmente o resort nem a sua envolvente, não sei se será fácil, ao jantar, deslocar-me a pé, pois não queria pegar no carro para jantar a um restaurante das redondezas.
Algum dos amigos deste fórum já esteve hospedado neste Real Santa Eulália? Qual é a sua opinião? E quanto ao jantar, o que me recomenda?
Desde já o meu obrigado.
Nunca estive hospedada no Resort, portanto a noção que tenho é a que me tem sido partilhada por algumas pessoas que ali ficam alojadas e com quem travo conhecimento pois a praia para onde vou nas minhas férias é a praia partilhada também pelo Resort, a praia de Sta. Eulália. Pelo que sei, é agradável a alimentação é boa/razoável (depende da pessoa), as piscinas não são muito grandes, tem discoteca, mas atenção para quem está habituado aos grandes resorts das caraibas, não é comparável.
Junto ao Resort existem 2 restaurantes, um que faz parte deste mas pode ser utilizado pelo publico em geral, com vista sobre o mar, e com ambiente muito agradável (preços a rondar os 25€/40€ por pessoa) e outro mais prático que tem sempre bom peixe fresco, também com vista para mar (preços a rondar 20€/30€).
Caminhando entre 5 a 10 minutos tem bastantes restaurantes e a zona da Oura, com um infindável numero de restaurantes, bares, lojas, sempre agradável para uma voltinha depois de um bom jantar.
Espero ter ajudado.
 
Top