Novidades

RD Setembro 2016

Olá a todos :)
Este ano decidimos que vamos às Caraíbas, temos férias na última quinzena de Setembro e queríamos mesmo era apanhar uma promoção de última hora! Mas estamos com um pouco de receio, afinal todas as viagens que fizemos foram marcadas com meses de antecedência. Acham que existe muito o risco de nos sair o tiro pela culátra e os valores serem bem mais elevados perto da data? Qual acham que é a melhor altura para cair de cabeça? Opiniões pf! Obrigada :)
 

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Olá Milene ! Nós também vamos para esses lados, em Agosto, mas organizarmos sempre as viagens com muita antecedência. A ideia que tenho é que se for quartos familiar é muito arriscado comprar perto das datas, porque normalmente já não existem disponíveis. :( :(
 

Rozita

Membro Novo
Olá, todas as viagens que fiz às caraíbas (México e Rep.Dominicana) consegui marcar com cerca de 15 dias de antecedência, esperei pela melhor oferta. Também posso dizer que marquei sempre pela dominicanatours.com (saídas de Madrid, são menos 200€ por pessoa). Poderá ligar através do número disponibilizado para Portugal e falar com funcionárias brasileiras muito simpáticas (por exemplo a Andressa).

Posso dizer que só na próxima semana vou marcar férias para a última semana de Julho!
 

yara

Membro Conhecido
Sim, saída por Madrid sai sempre mais barato.
Esperar pela última hora é sempre um risco mas também já li (noutro portal) uma pessoa que tinha comprado em Março para ir a 4 de Julho e diz que "perdeu" cerca de 800€ em relação ao preço que estava 15 dias antes da partida... o_O
 

Marcio Costa

Membro Ativo
O ano passado comprei em Janeiro para ir em Outubro, a sair de Madrid. vi em Setembro a sair de Lisboa os mesmos valores, embora o hotel não fosse tão bom.
Este ano estou a apostar na última hora para em Outubro ir ate ao México....como tive no caribe o ano passado este ano outra viagem para aqueles lados não estava nos planos, por isso mesmo vou correr o risco da última hora e ver se aparece algo interessante...se não houver nada de interessante, faz-se férias cá dentro :)
 
Última edição por um moderador:
Top