Novidades

R. Dominicana - Ajuda contacto

Kufrua

Membro Conhecido
Boas :)

Gostava que me pudessem ajudar, estou a planear ir este Verão à RP, andei a ver preços e fiquei bastante assustada, pois no ano passado fui ao México e comprei a viagem de uma hora para a outra (sem ser em promoções de ultima hora) e este ano estou a planear com bastante antecedência mas mesmo assim acho os preços elevados. Andei a pesquisar no ViajesSoloOfertas, mas não consegui ver nenhum preço que me agrada-se, já por varias vezes aqui no portal a falarem de um senhor chamado Juan, mas agora não consigo encontrar o contacto dele, alguém me pode ajudar?

Obrigada

NOTA: NO TITULO ENGANEI-ME A ESCREVER :blush: :blush: :blush: QUERIA ESCREVER RD E NÃO RP :blush: :blush: :blush: ah e agora não sei alterar o titulo (ou sequer se dá)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde.

desculpe a ignorância... mas o que é RP???? é alguma agência de viagens????

obrigado
paulo
 

Kufrua

Membro Conhecido
LOL... Enganei-me queria escrever RD... :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Então quando é que vão até à RD? Nós vamos até lá em Outubro :)
Já escolheste hotel?
Olha que por lá não tens tantas coisas para ver :(
 

Kufrua

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Então quando é que vão até à RD? Nós vamos até lá em Outubro :)
Já escolheste hotel?
Olha que por lá não tens tantas coisas para ver :(
Para desagrado nosso temos de ir em Agosto, ainda não decidimos ao certo se sempre será republica, ainda estamos a estudar todas as possibilidades. Por ter menos para ver é que estamos a pensar ir para lá este ano, porque desta vez apenas temos 7 dias :( ainda não escolhemos nada, andamos só mesmo a ver de preços, mas esticam-se para as pontas nos preços para 7 dias :( em termos de hotel desde que a praia seja melhor que o do Gran Bahia no Mexico sem aquelas lagartas gigantes por nós sem problemas.
 
Top