Novidades

Quierohotel.com

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Vou para salou em Maio e tenho reserva efetuada no Booking. Hoje por curiosidade estive a pesquisar e nos sites Quierohotel, Hoteis.com e Logitravel a diferença de preço é cerca de 100,00€. A diferença é que a minha reserva só tenho que pagar no hotel e nestes sites tenho que dar uma entrada e pagar a totalidade até meados de Abril.
No ano passado já reservei pelo booking e correu tudo bem. Não sei se mantenho a reserva, ou se altero tendo em consideração as diferenças de preço.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde,

Vou para salou em Maio e tenho reserva efetuada no Booking. Hoje por curiosidade estive a pesquisar e nos sites Quierohotel, Hoteis.com e Logitravel a diferença de preço é cerca de 100,00€. A diferença é que a minha reserva só tenho que pagar no hotel e nestes sites tenho que dar uma entrada e pagar a totalidade até meados de Abril.
No ano passado já reservei pelo booking e correu tudo bem. Não sei se mantenho a reserva, ou se altero tendo em consideração as diferenças de preço.
Com a QuieroHotel está sempre mais barato. Mas pode reservar com toda a confiança. Paga agora 10€ e o restante um mês antes.
 
Última edição por um moderador:

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

Passei para dar o meu testemunho acerca desta empresa:
Tal como referido anteriormente, tinha reserva para Salou através do Booking e após uma pesquisa verifiquei que no Quierohotel estava mais barato 100,00€ só o hotel e pelo mesmo preço do booking tinha o pacote com 2 dias de entrada no PortAventura.
Devo dizer que gostei muito deste sistema de reservas, inicialmente estava um pouco receosa porque era a 1a vez, mas depois de falar com o Pedro Azevedo, que foi incansável a esclarecer duvidas e a quem agradeço muito, fiquei mais sossegada.
No acto da reserva subscrevi um seguro (cerca de 10€) porque como se vai fazendo o pagamento por tranches (em vez de pagar localmente como no booking) poderia acontecer algum imprevisto e ter que cancelar a reserva e se estivesse coberto pelas cláusulas do mesmo não perderia o valor já pago.
Uns dias antes da viagem ligou-me um colaborador a relembrar da reserva e a perguntar se estava tudo bem.
Dois dias antes recebi por email os bilhetes de entrada no parque que com o código de barras funcionaram na perfeição.

Resumindo, ficamos fãs e certamente iremos fazer mais reservas por este site.
 

Paty_1989

Membro Novo
Olá bom dia,
Agradecia saber feedback acerca da agencia de viagens QuieroHotel. Quem já viajou gostou?
É das agências onde tenho o melhor preço.
Obrigado.
 

Miguel Gomes

Membro Novo
Ola, eu sou utilizador habitual tanto a nível pessoal como para a minha empresa. Eles são uma empresa sem lojas físicas, que operam on-line, com um excelente atendimento ao publico em Portugal, nomeadamente com o Senhor Pedro Azevedo que ajuda e nós dá sempre os melhores preços.

Eu recomendo vivamente esta empresa....
 
Última edição por um moderador:

Marta Malta

Membro Novo
Também já fiz viagens, tanto só hotel, como pacotes, costumamos ir um grupo de amigos, pelo menos 3 quartos, e foi sempre tudo ok. Até agora não tivemos problemas nenhum, e já passei a alguns contactos que também já reservaram e também correu bem.
 
Boa tarde Paty,

Não consigo ajudar pois nunca utilizei os serviços de tal empresa. Por uma breve pesquisa que fiz, no site deles não encontro o rnavt, admito que posso ter visto mal.

O estranho para mim são os 2 comentários que existem em relação à sua questão serem de membros que se registaram hoje só depois de ter feito a pergunta.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde Paty,

Não consigo ajudar pois nunca utilizei os serviços de tal empresa. Por uma breve pesquisa que fiz, no site deles não encontro o rnavt, admito que posso ter visto mal.

O estranho para mim são os 2 comentários que existem em relação à sua questão serem de membros que se registaram hoje só depois de ter feito a pergunta.
As empresas de Espanha não tem RNAVT porque é a licença portuguesa, mas tem IATA que é a licença máxima no turismo.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Não sei o que se passa por Espanha, mas posso-lhe garantir que (ser/ter) IATA é só ter a possibilidade de emitir bilhetes de avião...
O emitir bilhetes é digamos 1 extra, alias em Portugal há cada vez mais agências de viagens que não o são por opção...
O obrigatório em Portugal para poder vender viagens é o Rnavt que veio substituir o alvará...
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Em Portugal tem RNAVT e Espanha a CIAN, de qualquer das formas há utilizadores que viajam connosco todos os anos que é o caso da ssmt @ssmt
Isto só para que as pessoas não achem que seria uma empresa fraudulenta.
 

ssmt

Membro Ativo
Em Portugal tem RNAVT e Espanha a CIAN, de qualquer das formas há utilizadores que viajam connosco todos os anos que é o caso da ssmt @ssmt
Isto só para que as pessoas não achem que seria uma empresa fraudulenta.
Já dei a minha opinião e volto a reforçar o que disse anteriormente. Este ano estou a marcar novamente por esta empresa...o destino é o mesmo também ;) . Tem corrido sempre tudo muito bem. E o Pedro é incansável a responder e esclarecer duvidas.
Obrigada.
 

anatpramos

Membro Novo
Olá :)

Acabei de regressar de uma viagem à Tunísia que que fiz através do http://www.quierohotel.com/, com o representante Pedro Azevedo e asseguro que tem toda a fiabilidade.
Não falhou absolutamente nada, desde a viagem em si, ao hotel, transfers.
Qualquer dúvida sobre a viagem, destino ou algo relacionado estou totalmente disponível para esclarecer.
Cumprimentos a todos :)
 

DRSF

Membro
Bom dia,
Peço desculpa estar a "desenterrar" este tópico mas, alguém utilizou este site nos últimos meses?
Estava tentado em comprar uma estadia por este site mas os reviews são antigos daí estar na dúvida.
Cumprimentos
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Bom dia,
Peço desculpa estar a "desenterrar" este tópico mas, alguém utilizou este site nos últimos meses?
Estava tentado em comprar uma estadia por este site mas os reviews são antigos daí estar na dúvida.
Cumprimentos
Trabalhei muito tempo para essa agência, e pode fazer tudo à confiança. Mantenho ainda contacto com os proprietários, caso até precise de alguma informação.
 
Top