Novidades

Quierohotel.com

PaulaM

Membro Ativo
Também estou interessada neste site uma vez que apresenta preços concorrenciais em relação ao booking.
Agradeço qualquer informação.
 

andreya

Membro Ativo
Boas!

Alguém já reservou pelo site quierohotel?! é de confiança?!

Tenho andado a ver e a diferença de preços para um hotel que gostava de ir fica em cerca de 50€..

Cumps*
 

andreya

Membro Ativo
Obrigada Oscar! Fiz uma pesquisa mas não apareceu..

fico mais tranquila por alguem já ter usado.. é q os preços em relação ao booking são mesmo mais apelativos :)

Cumps
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Tiago!!

Com muita pena minha, a Logitravel não me paga nada pela publicidade que faço :no:

Contudo, durante muitos anos fiz marcações de hotéis exclusivamente no site do Booking, até que o meu namorado me sugeriu a Logitravel, porque já tinha marcado com eles várias vezes e os preços eram bons. E tinha razão. Quase sempre, o mesmo hotel, tem grandes diferenças de preço. Já cheguei a encontrar diferenças de 20/30 euros. É dinheiro. Como tenho sido bem servida, faço questão de passar a palavra e já sugeri a duas pessoas aqui do portal que acabaram por marcar no site e pouparam imenso com isso.

Não aconselho é Caraíbas e afins, porque nunca encontrei bons preços para esses destinos.

Quando precisares de um hotel, vai ao site deles! Se for em Espanha, é quase certo que têm o melhor preço

Boas viagens!

Inês
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Olá Tiago!!

Com muita pena minha, a Logitravel não me paga nada pela publicidade que faço :no:

Contudo, durante muitos anos fiz marcações de hotéis exclusivamente no site do Booking, até que o meu namorado me sugeriu a Logitravel, porque já tinha marcado com eles várias vezes e os preços eram bons. E tinha razão. Quase sempre, o mesmo hotel, tem grandes diferenças de preço. Já cheguei a encontrar diferenças de 20/30 euros. É dinheiro. Como tenho sido bem servida, faço questão de passar a palavra e já sugeri a duas pessoas aqui do portal que acabaram por marcar no site e pouparam imenso com isso.

Não aconselho é Caraíbas e afins, porque nunca encontrei bons preços para esses destinos.

Quando precisares de um hotel, vai ao site deles! Se for em Espanha, é quase certo que têm o melhor preço

Boas viagens!

Inês
Obrigado Inês
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Ola, já alguém reservou por este site, estou a ver uma semana para Menorca e o preço que eles fazem é mais barato que noutros sites.


Já alguém marcou hotel por este site?
Como correu?
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Top