Novidades

Queres voar grátis? Entra na 'caça ao bilhete'!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo_7

Membro Conhecido

A easyJet esconde 50 bilhetes em Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada. A 3 de Junho, quem achar o 'tesouro', voa.
A companhia aérea easyJet promove uma “Caça ao Bilhete” a 3 de Junho nas cinco cidades portuguesas onde opera. Em cada uma delas, serão escondidos dez bilhetes, "em espaços públicos que poderão ser encontrados através de pistas dadas na página do Facebook" da empresa, resumem.
Por Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada, o objectivo da promoção é, sublinham, que os “caçadores percorram as respectivas cidades, deslocando-se até aos locais indicados por cada pista até chegarem ao prémio final", o desejado bilhete. E, refira-se, para "qualquer destino da easyJet".
Em comunicado, a companhia refere ainda que as pistas (três) no Facebook terão a hashtag #easyJet_TicketHunters e serão lançadas a horas certas para cada local: Ponta Delgada às 10h30, Funchal às 12h30, Porto às 14h, Faro às 16h, Lisboa às 18h. Mais informações e regulamento estarão disponíveis no Facebook da companhia.

fugaspublico
 

rosinha

Membro Ativo
Eu sei usar os motores de busca. Eu só queria saber quando a melhor altura para comprar voos, isto é, com quantos dias de antecedência se consegue o melhor preço. Se é que isso é possível, já que li algures que há um dia certo em que se apanham os melhores preços.
Obrigada
 

rosinha

Membro Ativo
Vou experimentar na próxima terça feira.

Depois é descobrir quantas semanas antes é melhor, já que alguém me disse que é mais ou menos 50 dias antes da data pretendida.

Obrigada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top