Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Sdavid

Membro Novo
Boas :)

Tenho viagem marcada para o México - Riviera Maya, para o próximo dia 9 de Novembro. Somos 4 pessoas e vão ser 7 dias no Grand Bahia Pricipe Tulum.
Alguém me pode dizer qual a temperatura que vai estar nestes dias?
E em relação a excursões, que aconselham e qual o sitio que posso marcar (+ barato e de confiança).
Confesso que estou com receio por causa dos furacões, mas quero acreditar que até lá está tudo normalizado.
O meu namorado e eu temos pavor de andar de avião e foi nos aconselhado tomar Xanax, qual é a vossa opinião?
Vou na companhia Orbest até Punta Cana e depois seguimos para Cancun, espero que não hajam atrasos.
 
Última edição por um moderador:

Marta_Alves

Membro
Boas :)

Tenho viagem marcada para o México - Riviera Maya, para o proximo dia 9 de Novembro. Somos 4 pessoas e vão ser 7 dias no Grand Bahia Pricipe Tulum.
Alguém me pode dizer qual a temperatura que vai estar nestes dias?
E em relação a excursões, que aconselham e qual o sitio que posso marcar (+ barato e de confiança).
Confesso que estou com receio por causa dos furacões, mas quero acreditar que até lá está tudo normalizado.
O meu namorado e eu temos pavor de andar de avião e foi nos aconselhado tomar Xanax, qual é a vossa opinião?
Vou na companhia Orbest até Punta Cana e depois seguimos para Cancun, espero que não hajam atrasos.
Olá bom dia Sdavid!

Eu vou para o México também a 02 de Novembro, mas fico 15 dias - tenho visto a meteorologia aqui: Condições meteorológicas em novembro em Playa Del Carmen 2015 - Previsão do tempo do AccuWeather para Quintana Roo México (PT)

Por acaso não estaria interessado em fazer a excursão a Chichen Itzá partilhada com o Sr Espinoza? Apenas sou eu e o meu namorado e procuramos mais pessoas para dividir despesas... iremos estar no Grand Palladium até dia 16/11 :) Fico a aguardar...
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Olá,

Alguem me pode dizer o que se pode esperar do clima à noite na RM? A temperatura cai muito? O que aconcelham a por na mala?

Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por norma está sempre calor, mesmo a noite, até porque existe bastante humidade e dá uma sensação térmica mais elevada.
Contudo numa das vezes que estive na Riviera Maya, apanhei uma noite bastante desagradável, bastante vento e esse vento era "frio".
Mas lá está em 33 noites que já lá estive existiu uma desagradável, nada que um casaco fininho ou algo de manga comprida não resolva.;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Olá Lady_R seguindo a webcam do Palladium Kantenah o tempo está bom sol, e a praia sem algas.
http://www.palladiumhotelgroup.com/pt/riviera-maya/grand-palladium-riviera-resort-spa/webcam/playa-kantenah/
Os sites meteorológicos também bom tempo.
Obrigada, @valter_2014, mas eu queria mm era o feedback de quem lá está agora ou veio há poucos dias.
Ver a praia sem algas já me tem animado; é que a previsão da meteo para a semana em que vou é chuva e trovoada :p
 

valter_2014

Membro Conhecido
Quando eu fui também davam chuva e trovoada, e só apanhei 30 minutos de chuva, os restantes dias foi sempre sol.
As previsões não são muito fiáveis a meu ver.
 

Onerom

Membro Conhecido
Antes olhei para as previsões e davam chuva para vários dias.

Choveu torrencialmente uma manha apenas, houve um dia um em que a tarde esteve um pouco mais ventosa e nublada, mas independentemente da chuva e do vento sempre calor, propicio a mangas. O restante dos 10 dias sempre muito quente e sol!

O tempo é imprevisível, as previsões não são de fiar, e eles são os primeiros a dizer isso.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Obrigada pela feedback Onerom. Na semana que vou também dão chuva e trovoada (19-26 Junho).. espero que as previsões não estejam certas.. Farta de chuva ando eu aqui por Aveiro.. :p
 

Onerom

Membro Conhecido
Bem, nao te sei dizer a temperatura de nada enquanto la estive porque simplesmente nao procurei saber. E sabes porque?? Porque a temperatura do ar e do mar estavam perfeitas! Optimas! Ideiais!! E quando assim é nao queres saber dos numeros ;)
 
Top