Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Pela minha experiencia em dezembro se 2013 e em junho de 2014 na riviera maya choveu nas duas vezes ,em dezembro foi tipo 10/15 min.numa manha e junho umas 2 ou 3 vezes mas tambem pouco tempo de notar mais calor em junho . Mas é tudo uma questao de sorte caraibas é mesmo assim ...
 

miguelribeiro1980

Membro Novo
marques1975 disse:
Pela minha experiencia em dezembro se 2013 e em junho de 2014 na riviera maya choveu nas duas vezes ,em dezembro foi tipo 10/15 min.numa manha e junho umas 2 ou 3 vezes mas tambem pouco tempo de notar mais calor em junho . Mas é tudo uma questao de sorte caraibas é mesmo assim ...
vamos lá ver o que acontece :)
 

miguelribeiro1980

Membro Novo
vai dia 30janeiro? se for será em final de abril... mas estou com duvidas no hotel (ryu palace, iberostar beach ou maya/lindo) ou se alinho em cuba (varadero/havana) :p
 

JoseAlmeida

Membro
Alguém que esteja por ai que me diga como está o tempo?
Vamos dia 11 e nos mapas de tempo dá chuva? Da Vossa experiência de quem lá esteve isto é fiável ou muda rapidamente como outras zonas das caraibas?
Ou em alternativa qual o site mais fiável que conhecem para vermos o tempo?
Em caso de tempo mau existe alguma coisa que fazer no hotel? Alguma excursão que recomendem?
Obrigado,
José de Almeida
 

duke

Membro Conhecido
estive ao lado no iberostar paraiso lindo de 14 a 28 julho, acho que davam chuva para alguns dias e nos dias que la tive nem uma gota de agua caiu, sempre ceu azul.
excursões, fui ao xcaret, é giro mas muito caro para o que oferecem, se soubesse o que sei hoje nao teria ido, mas é só a minha opnião.
 

JoseAlmeida

Membro
Viva, nós marcamos Xcaret e Chichen Itza, como é a primeira vez que vamos e é apenas 7 dias... não posso marcar mais excursões se não depois não relaxo nada e a minha cara metade dá-me um tiro :-D
Concordo que pelo que estive a ver e comparado com outras excursões é um bocado caro. Mas vamos a ver...
 
Última edição por um moderador:

Sally.P

Membro Ativo
Cheguei hoje e no meu caso as previsões acertaram em cheio! Chuvadas toda a semana! Apanhámos um dia de sol e dois dias nublados em que deu para estar na praia/piscina. Fiz uma excursão e a chuva era de tal forma intensa que estragou a paisagem e mal se conseguia ver um palmo à frente do nariz. Não concordo com quem diz que a chuva não estraga as férias, pode estragar sim. Eu estava à espera de ver as paisagens maravilhosas que o México tem para oferecer e não vi nada, não tenho fotografias de jeito e passei a semana no lobby do hotel a navegar na internet e a beber daiquiris.
 

SEDA

Membro Conhecido
Cheguei hoje e no meu caso as previsões acertaram em cheio! Chuvadas toda a semana! Apanhámos um dia de sol e dois dias nublados em que deu para estar na praia/piscina. Fiz uma excursão e a chuva era de tal forma intensa que estragou a paisagem e mal se conseguia ver um palmo à frente do nariz. Não concordo com quem diz que a chuva não estraga as férias, pode estragar sim. Eu estava à espera de ver as paisagens maravilhosas que o México tem para oferecer e não vi nada, não tenho fotografias de jeito e passei a semana no lobby do hotel a navegar na internet e a beber daiquiris.
Também chegamos ontem....e confirmo a chuva durante toda a semana....
Houve sol...no dia em que chegamos e no dia em que partimos....apenas... Nas excursões apanhamos sempre chuva: Tulum começou a chover imenso (e vento) quando andávamos a ver os monumentos, em Ek Balam começou a chover quando estávamos no topo da pirâmide e em Chicen Itza até tivemos sorte porque parou de chover quando lá chegamos.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Cheguei hoje e no meu caso as previsões acertaram em cheio! Chuvadas toda a semana! Apanhámos um dia de sol e dois dias nublados em que deu para estar na praia/piscina. Fiz uma excursão e a chuva era de tal forma intensa que estragou a paisagem e mal se conseguia ver um palmo à frente do nariz. Não concordo com quem diz que a chuva não estraga as férias, pode estragar sim. Eu estava à espera de ver as paisagens maravilhosas que o México tem para oferecer e não vi nada, não tenho fotografias de jeito e passei a semana no lobby do hotel a navegar na internet e a beber daiquiris.
Pelo menos os Daiquiris era bons?
Uma semana passada assim é caso para cortar os pulsos lol :);)
 
Top