Novidades

Quer saber a temperatura para o mês da sua viagem para a Riviera Maia? Pergunte aqui!

TeK

Membro Conhecido
a2.bp.blogspot.com__yyP_cRADZ7Y_THq8s5ryxoI_AAAAAAAABzw_dMP48yf9e15398604920fc13da178845d72464.jpg

Pessoal, utilizem este tópico para questões relativas às previsões meteorológicas na Riviera Maia.

Embora possa desde já adiantar que este não é um factor a ter em conta neste destino, há sempre quem tenha necessidade de esclarecer essas dúvidas. Tá sempre calor e as chuvas são fortes mas passageiras e sabem bem :)

Assim, para que não existam vários tópicos espalhados pelo fórum a perguntar o mesmo e com as mesmas respostas dos sabedores do assunto, fica aqui este espaço para esse efeito.

Tópicos de interesse, que ajudam a tirar algumas dúvidas:

Webcams em directo - Tempo no México LIVE!!!!
Sobre furacões - FUI de FÉRIAS com um FURACÃO
O que levar - Obrigatório levar na mala
O que trazer - Recuerdos de Riviera Maya
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Sim, já no fim da época. Só com muito azar é que apanhas um furacão.

Em 2010 os preços de Outubro foram mais caros que os de Setembro... de Novembro não me lembro.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Sun Rise,

Os 1500€ que referes, podem ser em conta ou não, dependendo do Hotel.
O hotel foi o Riu Lupita!
Bem sei que não fica na 1 linha da praia, e outras mordomias que outros possam oferecer. Contudo para o que usufrui do Hotel e o que eu pretendia desta viagem, acho que a relação preço qualidade foi ótima.
 
O meu unico entrave a não escolher México como destino oficial para as ferias 2012, é a chuva e algumas opinioes pessimistas que recebi!

Gostava que me podessem ajudar, aconselhar, ou até relatar algumas experiencias ou férias que porventura ficaram estragadas pelo mau tempo!

Lembro só que sao as duas ultimas semanas de junho! Obrigado pela compreensao e ajuda!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
O meu unico entrave a não escolher México como destino oficial para as ferias 2012, é a chuva e algumas opinioes pessimistas que recebi!

Gostava que me podessem ajudar, aconselhar, ou até relatar algumas experiencias ou férias que porventura ficaram estragadas pelo mau tempo!

Lembro só que sao as duas ultimas semanas de junho! Obrigado pela compreensao e ajuda!
Ola

Para destinos como as Caraibas limita-te a escolher o Hotel.
O tempo nesse mês esta bom,mas mesmo q chova da perfeitamente para estar dentro de Agua a dar uns belos mergulhos
é como diz o Oscar;o resto é paisagem :agitado:
 
Obrigado por responderem! Pois, isso eu também sei :) mas ouvi dizer que o periodo de chuva é entre junho e novembro.... bom, talvez não seja tão grave. Voces foram la estes meses?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Aqui mais actualizado: https://www.portaldasviagens.com/topic/11549-fui-de-ferias-com-um-furacao/
 

klaudete

Membro
Olá Miguel Ribeiro

Estive no México em Julho e apanhei grandes chuvadas!! animador ãh??!!

:) Limitou-me algumas (muitas) horas de praia porque a chuva era de tal maneira forte que tinhamos de estar abrigados.

Mas... em nada considero que me tenha estragado as férias. Não deves ter em conta a metereologia neste tipo de destinos, não hesites!
 

MariaJoséM

Membro Novo
Olá :)

Vou para o hotel Catalonia Playa Maroma na próxima 2.ª feira :)...alguém me sabe dizer como está o tempo por lá (quem tenha regressado há pouco tempo).
E a temperatura da água do mar?
Vale a pena levar um casaco para as noites?

Obrigada! :)
 

TeK

Membro Conhecido
Leva um casaco pra fazer de toldo, caso não tenhas sombra Maria eheh

Boa viagem, passou rápido a espera ;)
 

ladym

Membro Conhecido
falei mesmo agora com os meus pais que estão lá há dois dias , eles disseram que está um pouco de chuvas ás vezes mas que se esta impecavelmente na praia pq esta bastante calor.
já agora, neste tipo de viagens levo sempre um casaco leve pq ás vezes os restaurantes têm ar condicionado e sabe melhor um agasalho.
bjs e boa viagem
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde MariaJoséM

Eu cá levava um casaco, mas era para usar enquanto estivesse em Portugal antes de partir e depois quando regressar :).

Cumprimentos
 
Top