Novidades

Que máquina levas nas tuas férias?

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não me esqueci disso, apenas não me imaginei sempre agarrada ao raio da câmara. E que por essa lógica, carregava-a no final do dia...
Mas obrigada pelo reparo, já passei a informação à minha metade. Ele ficou pensativo, portanto foi útil...:D:cool:
 

andregsantiago

Membro Conhecido
As baterias originais não são muito caras (cerca de 25€ para gopro) e não queiras correr o risco de ficar sem autonomia no momento em que mais necessitas!
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Não! Absolutamente! As Gopro (falo pela minha experiência tenho Hero3+ Black) consomem imenso bateria. Ando sempre com 3 baterias comigo.
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Para as minhas viagens levo sempre:

Canon 700D
Canon 450D
Sigma 10-20 mm F/4-5,6 DC EX
Sigma 17-70mm F/2.8-4.5 DC Macro

;)
 

Snider

Membro Conhecido
Eu levo a compacta Canon S100. Comprei-a na altura que ela saiu, e dura até hoje. Fui com ela em todas as viagens que fiz.
É uma excelente câmera, mas já gostava de ter uma "mais" avançada.
Já agora, vocês tiram as fotos em que proporção? 4:3? 16:9?
 

Filipaa

Membro
Boa tarde a todos. Estava aqui a pensar numa maquina para levar para as ferias e encontrei este tópico :) tenho uma canon 650d que provavelmente ira comigo que adoro a qualidade. Tenho ainda uma compacta sony cibershot ja um bocadinho antiga. Mas queria uma máquina não para tirar fotos dentro de agua mas na agua lol para poder estar no mar e tirar fotos sem medo que caia umas pingas. Não queria gastar muito dinheiro porque ira servir praticamente para as ferias, e queria alguma que desse também para tirar selfies e com a melhor qualidade possível em fotos a um preço acessível. Obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Atualizando o meu equipamento de foto:

Máquina: Nikon d7200

a1.static.img_dpreview.com_files_p_E_TS590x0_articles_7042841358_d7200front_reflection.png

Lentes:

Nikon 18-140mm f/3.5-5.6G AF-S DX VR

amedia.the_digital_picture.com_Images_Review_Nikon_18_140mm_f_3.5_5.6G_AF_S_DX_VR_Lens.jpg


AF-S DX NIKKOR 35mm f/1.8G

acdn_4.nikon_cdn.com_e_Q5NM96RZZo_fTYlSZPBjlMhlFa1VHARsAMnUXbU782447e4f1e2d7ce69e4301fd459b33c.png

E o novo companheiro móvel LG G5 :D

awww.lg.com_uk_images_mobile_phones_md05600531_gallery_G5_medium07.jpg
 

yara

Membro Conhecido
Ando a namorar esta máquina Nikon há 2 meses e nem sei se a compre.
Gostas dela, @ploferreira ?

Compraste agora?
Onde conseguiste melhor preço?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @yara

Já a tenho desde Outubro do ano passado e só tenho coisas boas a dizer, é fantástica.

Comprei no El corte Inglês, na altura apanhei uma promoção de 15% de desconto directo.
 

yara

Membro Conhecido
Eu antes levava maquina.
Agora o telemóvel tem uma câmara melhor que a máquina e levo telemóvel e tablet.

Ando de olho na de 7200 ou na 5300.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Também acho que, na realidade de hoje, máquinas compactas deixam de fazer sentido, já que os telemóveis têm cada vez melhor qualidade nesta vertente.

Quando falamos numa reflex, o campeonato é outro e claramente não é substituível. Eu não dispenso a minha "velhinha" Canon 450D com objetiva Tamron 17-50 f/2.8 quando vou de viagem. :)
 

yara

Membro Conhecido
Também acho que, na realidade de hoje, máquinas compactas deixam de fazer sentido, já que os telemóveis têm cada vez melhor qualidade nesta vertente.

Quando falamos numa reflex, o campeonato é outro e claramente não é substituível. Eu não dispenso a minha "velhinha" Canon 450D com objetiva Tamron 17-50 f/2.8 quando vou de viagem. :)
Pois... os telemóveis e os tablets já têm boas câmaras...
 
Top