Novidades

Que máquina levas nas tuas férias?

Vivi

Membro Ativo
Olá!
Está decidido, vamos comprar uma Reflex.....agora falta saber qual?
Vou tirar um dia e vou-me enfiar no centro comercial....
Obrigada a todos...
Beijokas.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Nas minhas viagens levo quase sempre 2 máquinas comigo.

A Canon IXUS 85 IS


ai802.photobucket.com_albums_yy301_monica_myphotos1_41XPywTqFPL.jpg



E a menina dos meus olhos. A minha velhota Canon EOS 500.

ai802.photobucket.com_albums_yy301_monica_myphotos1_IMG_7718.jpg



Uma máquina analógica fantástica! Sim tenho de comprar rolos e andar carregada com eles, com os filtros e restante equipamento, mas adoro captar os momentos especiais com ela. :) E quem corre por gosto não cansa! ;) :D
hehehehe... que saudades... a minha ainda existe... qualquer dia ainda faço uns disparos para matar saudades...:D :D ;) :D
 

SBviagens

Membro Novo
Boas,

A que costumo usar (excepto para praias) é a Nikon D5000.

http://imaging.nikon.com/products/imaging/lineup/digitalcamera/slr/d5000/
 

Armageddon

Membro
tou a ver k é so grandes máquinas...até tnh vergonha de mostrar aqui a minha....lol. Actualmente possuo esta aqui, alguem tem uma igual? :)
awww.letsgodigital.org_images_artikelen_47_samsung_st1000.jpg
 

goncalo82

Membro Ativo
Acabadinhas de comprar:

Para Fotografar:
Canon 1000d com duas objectivas
18-55 e 75-300





Para filmar em HD e fotografar em baixa qualidade:
JVC Everio GZ-HM330 HD

awww.techrific.com.au_images_JVC_EverioGZ_HM330HD_silver_l.jpg
 

martinsjoao

Membro Conhecido

Canon 500D (18-55mm, 55-250mm e 50mm) - O meu brinquedo favorito. Não a dispenso para onde quer que vá.


awww.digicamreview.com_images_olympus_6020.jpg

Stylus Tough 6020 - Para o meu snorkeling, também vai sempre comigo


Fuji F40fd - Porque a "aquática" não chega e a 500D não dá jeito para levar para todo o lado (e para praia quase evito)
 

oASGo

Membro
Eu uso mais ou menos o que usa o martinsjoão :)

Uma Canon 500D e uma Olympus Tough.

A primeira para conseguir captar aquelas fotos especiais com detalhe e cor, a segunda porque é uma todo o terreno, dá para mergulhar com ela até 10m profundidade e aguenta quedas, é uma aliada também nas alturas de chuva :)
 

ACR

Membro Novo
Levo sempre a Nikon D90 + Nikkor 18-200 VR; a maior parte das vezes levo tb a Tokina 11-16 2.8; às vezes ainda acrescento a Nikkor 35mm 1.8
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Eu ainda uso a "velhinha" Canon EOS 350D nas minhas férias (enquanto não vem a 5DMarkII)



agregada sempre às 3 lentes que se seguem







Comigo também segue SEMPRE (essencial) filtros polarizadores e de densidade neutra





Uma compacta olympus 6020 também vai para pequenos videos de piscina ou mar

 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nikon 5200.
E sempre uma compacta como suplente (desde que há dois anos a minha antiga máquina avariou e ainda me faltavam 4 dias de férias , nunca mais viajei sem máquina suplente).
O telemóvel vai sempre, mas a câmara é fraquinha... :thumbdown: , não é com ele que conto para "gravar" as minhas recordações. :)
 

Kufrua

Membro Conhecido
Olympus TG630, Rollei S4, Canon A650 (com caixa estanque), e o Iphone. Cada maquina tem a sua "área" de funcionamento, mas desde que ao 2º dia das ferias no México (ainda faltavam 13 dias para o fim das ferias) nunca mais viajo apenas com uma maquina, não vá o diabo tecê-las.
 
Top