Novidades

Que Hotel escolher Cayo Coco

Olá bom dia,

Vamos em Fevereiro passar 8 noites em Cayo Coco e estamos em dúvida que hotel escolher. A nossa prioridade é a praia, que seja tranquila, água azulinha, como vemos nos postais hehe. Falaram-nos que a praia do hotel Playa Coco é a melhor. Qual é a vossa opinião? De todos os hotéis qual tem a melhor praia?

Obrigado desde já:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @viajante1980 ,

De uma forma geral todas as praias são boas em Cayo Coco/Guilhermo, contudo esse hotel é dos mais fracos que há, tenha isso em atenção quando marcar as férias..

Espero ter ajudado
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @viajante1980
Eu estive no hotel Playa Coco em 2015 e este ano no Pestana Cayo Coco..
E em relação à praia vai praticamente dar ao mesmo.... São ambas excelentes praias...

Tal como diz o @Paulo Leite esse hotel é bastante fraco e este ano há muitas histórias de pessoas que mudaram do Playa Coco para o Pestana durante a semana das férias.. Eu conheço 2 casais que acabaram por fazer isto neste mês de Agosto. Eu não fui um deles porque fiz a troca ainda em Portugal!
 

RDSC

Membro Ativo
Bom dia @viajante1980,
parece-me que em relação às praias não haverá problema. São boas, tranquilas e com água azul, conforme os requisitos.
Existem muitos reports por aqui onde é possivel analisar alguns detalhes e características de diferentes hotéis. Podem ser de ajuda para a escolha final.

Já estive em 2 - Tryp Cayo Coco e no Pestana. Pode ver os reports:
[Report] - Cuba - Cayo Coco - Hotel Tryp Cayo Coco 4*
[Report] - Cuba, Pestana Cayo Coco 2017

Destes sem dúvida que recomendo o Pestana.
 
Bom dia @viajante1980 ,

De uma forma geral todas as praias são boas em Cayo Coco/Guilhermo, contudo esse hotel é dos mais fracos que há, tenha isso em atenção quando marcar as férias..

Espero ter ajudado
Obrigado. Sim estou a ver que este hotel não será a melhor opção para passar 8 noites :S

Olá @viajante1980
Eu estive no hotel Playa Coco em 2015 e este ano no Pestana Cayo Coco..
E em relação à praia vai praticamente dar ao mesmo.... São ambas excelentes praias...

Tal como diz o @Paulo Leite esse hotel é bastante fraco e este ano há muitas histórias de pessoas que mudaram do Playa Coco para o Pestana durante a semana das férias.. Eu conheço 2 casais que acabaram por fazer isto neste mês de Agosto. Eu não fui um deles porque fiz a troca ainda em Portugal!
Vou pesquisar melhor o Pestana Cayo Coco. Obrigado :)

Bom dia @viajante1980,
parece-me que em relação às praias não haverá problema. São boas, tranquilas e com água azul, conforme os requisitos.
Existem muitos reports por aqui onde é possivel analisar alguns detalhes e características de diferentes hotéis. Podem ser de ajuda para a escolha final.

Já estive em 2 - Tryp Cayo Coco e no Pestana. Pode ver os reports:
[Report] - Cuba - Cayo Coco - Hotel Tryp Cayo Coco 4*
[Report] - Cuba, Pestana Cayo Coco 2017

Destes sem dúvida que recomendo o Pestana.
Vou ver com atenção os reports. Muito obrigado pelas recomendações :)
 
Última edição por um moderador:
Olá a todos.
Aproveito este tópico para tirar algumas dúvidas.
Estou a marcar um hotel em Cayo Coco para 6 noites.
Os preços que tenho, marcando diretamente no site dos hotéis fazem alguma descrepância do booking... Não percebo bem o porquê.
Mas os valores que tenho para 6 noites em Novembro são:
Pullman Cayo Coco - 919€
Pestana Cayo Coco - 615€ (fiquei surpreendida com o valor comparando com os outros)
Melia Cayo Coco - 948€

O que recomendam?
obrigada.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Se a dúvida é a praia, vai ficar bem com qualquer um deles!
Se o problema é a comida, aí não consigo ajudar muito porque dos 3 só estive no Pestana (este ano em Agosto) e viemos satisfeitos, bem como a nível de conforto e limpeza.

Em relação aos outros dois..
Sobre o Pullman não há grande informação:
Pullman Cayo Coco

Já sobre o Melia pode pesquisar na página de reports que existe alguma informação
Pullman Cayo Coco
[Report] Melia Cayo Coco

E já agora sobre o Pestana:
[Report] - Pestana Cayo Coco (Agosto 2018)
[Report] - Cuba, Pestana Cayo Coco 2017
 
Se a dúvida é a praia, vai ficar bem com qualquer um deles!
Se o problema é a comida, aí não consigo ajudar muito porque dos 3 só estive no Pestana (este ano em Agosto) e viemos satisfeitos, bem como a nível de conforto e limpeza.

Em relação aos outros dois..
Sobre o Pullman não há grande informação:
Pullman Cayo Coco

Já sobre o Melia pode pesquisar na página de reports que existe alguma informação
Pullman Cayo Coco
[Report] Melia Cayo Coco

E já agora sobre o Pestana:
[Report] - Pestana Cayo Coco (Agosto 2018)
[Report] - Cuba, Pestana Cayo Coco 2017
Obrigada pela opinião!
 

Bee

Membro Conhecido
Mas os valores que tenho para 6 noites em Novembro são:
Pullman Cayo Coco - 919€
Pestana Cayo Coco - 615€ (fiquei surpreendida com o valor comparando com os outros)
Melia Cayo Coco - 948€
O Pullman e o Melia, sendo SÓ os melhores hotéis de Cayo Coco, creio que é normal essa diferença de preços em relação ao Pestana.
Se pretende um serviço melhor, um hotel mais recente creio que o Pullman será opção.
Se pretende uma opção mais económica, e na minha opinião, de um hotel que tem também um bom serviço e boa relação qualidade/preço o Pestana é opção.

Estive em Agosto de 2017 no Pestana e recomendo.
A praia, em qualquer um ficará bem servida.
 
Top