Novidades

Que DSLR aconselham?

cmds

Membro
Também tenho uma nikon 3200 com lente 18-105 e so posso dizer brutais fotos boa autonomia apoiado por uma compacta canon sx600hs para situações que requerem mais mobilidade e algo que cabe no bolso mas ainda tira fotos razoáveis.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Também tenho uma nikon 3200 com lente 18-105 e so posso dizer brutais fotos boa autonomia apoiado por uma compacta canon sx600hs para situações que requerem mais mobilidade e algo que cabe no bolso mas ainda tira fotos razoáveis.
Já agora à quanto tempo tens a máquina?
Podes postar aqui umas fotos?
 

cmds

Membro
Comprei em Março e estou a adorar já foi a republica, algarve berlengas e algumas sessões só para a malta de casa.
Deixo aqui uma sem nenhum tratamento:
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
@Diogo Barros podes ver aqui fotos tiradas com a Nikon D3200
Eu já tinha visto, no entanto queria ver fotos que tenho a certeza que não têm edição.

Uma outra máquina que recomendo é a Pentax K-50, esta é top e bem melhor que a Nikon D3300 e D3200, é um pouco mais cara.

Ainda em relação à DSLR deixo a lista das máquinas que recomendo.
Em breve uma destas será minha. :D

Compare a Nikon D3200 vs a Nikon D3300
Compare the Nikon D3300 vs the Pentax K-50
Compare the Nikon D3200 vs the Pentax K-50

A Pentax para mim é a melhor, e tem uma vantagem em relação às outras, protecção contra poeiras e humidade. ;)
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Tiveste algum problema?
Que máquina e lente tens?
Dava erro na lente, contactei a nikon via mail respondem agora passado 30 dias,que anedota, mas como comprei pela amazon eles resolveram o problema.
Foi para trás e comprei uma sony h400, para mim chega e sobra
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
dava erro na lente, contactei a nikon via mail respondem agora passado 30 dias,que anedota, mas como comprei pela amazon eles resolveram o problema.
foi para trás e comprei uma sony h400, para mim chega e sobra
Que Nikon tinhas comprado?
Que tipo de fotos fazes?
 

ploferreira

Administrador
Staff
dava erro na lente, contactei a nikon via mail respondem agora passado 30 dias,que anedota, mas como comprei pela amazon eles resolveram o problema.
foi para trás e comprei uma sony h400, para mim chega e sobra
30 dias? Isso é muito mau,não têm representante em Portugal? Eu por acaso estou a ponderar sériamente trocar de Canon para Nikon, mas essa da assistência é muito mau...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
30 dias? isso é muito mau não têm representante em Portugal? eu por acaso estou a ponderar sériamente trocar de Canon para Nikon, mas essa da assistência é muito mau...
Tem e olha a comédia, respondem ao meu email com a morada do centro de reparação e nada mais, quando já tenho outra máquina e a amazon resolveu o problema
 

ploferreira

Administrador
Staff
@cRaZyzMaN não sei se estará relacionado mas acho que a Nikon encerra para férias, porque ha duas semanas perguntei numa loja e não tinham nenhuma D7200 com a objectiva que eu queria e disseram-me que só quando a fabrica regressasse de férias é que conseguiam encomendar...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
@cRaZyzMaN não sei se estará relacionado mas acho que a Nikon encerra para férias, porque ha duas semanas perguntei numa loja e não tinham nenhuma D7200 com a objectiva que eu queria e disseram-me que só quando a fabrica regressa-se de férias é que conseguiam encomendar...
Mandei mail dia 1 de agosto, respondem dia 30
 
Top