Novidades

Que destino escolher? Ajudem

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boas pessoal

Vou de férias em Maio com inicio a dia 10, e estou um pouco indeciso sobre o que fazer, já fui 3 vezes a Punta Cana, e adoro, e voltaria todos os anos, mas claro que gostava de conheçer outros lugares, e a ideia era o méxico e em ultimo caso Cabo Verde, mas o que acontece é que tenho um valor brutal para 16 dias em punta cana, um valor mais caro so por uma semana no méxico, e o mais barato para Cabo Verde, e viajarei sózinho em princípio.

Realmente não sei que fazer e tenho poucos dias para decidir, se quiserem podem ajudar...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Viajando sozinho, quanto mais tempo se permanecer, melhor... há mais tempo para espalhar magia....
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Fábio disse:
tenho um valor brutal para 16 dias em punta cana, um valor mais caro so por uma semana no méxico, e o mais barato para Cabo Verde, e viajarei sózinho em princípio.
Olá Fábio,

Se não é indiscrição, qual é o valor que tens para 2 semanas em Punta Cana e qual é o Hotel? Estou curiosa pois dizes que é um preço brutal e ainda por cima tens o suplemento individual do quarto, certo?
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Cenoura disse:
Olá Fábio,

Se não é indiscrição, qual é o valor que tens para 2 semanas em Punta Cana e qual é o Hotel? Estou curiosa pois dizes que é um preço brutal e ainda por cima tens o suplemento individual do quarto, certo?
Oi Cenoura

O valor são 1200 € via Madrid, para o hotel Be Live Punta Cana, o hotal não está a cobrar o suplemento individual
 

TeK

Membro Conhecido
Como as coisas estão é um preço normal lol

Embora concorde mas por outro ponto de vista, pois eu não volto à RD por um valor acima dos 500€, acima disto pra este destino é estragar dinheiro e perder tempo. Pago o que for preciso pra voltar as vezes que puder ao México e repetir Cuba por exemplo, mas isso depende dos gostos de cada um. :)

Se o México está bem mais barato, aproveita, pois vale bem mais que a RD.
 
Top