Novidades

Quase de partida...

Nicky

Membro
Então boa viagem e umas férias fantásticas.

E quando chegares não te esqueças do report com muitas fotos. :)

Nicky eu embarco já amanhã. Ligaram-me agora para avisar que o horário do voo passou para as 7:40h, em Lisboa e chegada à Jamaica às 13:30h. Here we go.......
 

acoreana

Membro
Boa tarde, vou no dia 10 de Agosto para a Jamaica para GBP gostava de saber se Ocho Rios fica muito longe do hotel, se existem transportes para lá caso queiramos ir por nossa conta se existem casas de cambio lá,etc.porque penso ser uma vila ou cidade,não sei se estou enganada porque quando tive no México no GBP fui 2vezes à Playa del Carmo numas carrinhas brancas de 9 lugares que havia enfrente ao hotel que eram muito mais em conta do que os taxis.

Se alguem puder ajudar agradecia.

Maria
 

Marta

Membro Novo
Obrigada Nicky. Recebi agora um mail do Curtis em que ele combina connosco um enconro às 10h no lobby do hotel, no dia 21. Para quem vai ficar no Hotel Riu Ocho Rios e estiver interessado apareça para nos juntarmos e sair um pouco mais baratinho os passeios. Até lá!
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Podem dar-me uma informação, p.f.: Indo eu ficar num resort em Montego Bay, quais são os locais a visitar que ficam perto daquela zona (que dão para ver numa manhã, p.ex.)?

É que, com essa informação, dava para planear melhor as minhas visitas/excursões.

Agradeço desde já.
 

JOMAR

Membro Novo
Podem dar-me uma informação, p.f.: Indo eu ficar num resort em Montego Bay, quais são os locais a visitar que ficam perto daquela zona (que dão para ver numa manhã, p.ex.)?

É que, com essa informação, dava para planear melhor as minhas visitas/excursões.

Agradeço desde já.
Pode ir fazer rafting no Rio Martha Brae. É numa localidade perto chamada Falmouth. Não sei quanto custará um taxi de Montego Bay para lá, terá que negociar,lá tudo é negociado por vezes é metade do preço inicial, depende.
O custo para descer o rio é de USD 60,00 cada jangada para duas pessoas, se for só uma pessoa são USD 40,00.
É fácil, seguro e muito bonito para quem gosta da natureza.
O táxi deixa-o no início e recolhe-o no final do percurso, demora cerca de 1H15.
Para lhe dar uma idéia do preço, só para esta excurção o operador Solplan pede USD 80,00 por pessoa a partir de Negril,não sei quanto será de Montego Bay,mas eles logo lhe dirão e é só fazer as contas.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Já recebi cotação de uma empresa de excursões (a "Explorer Jamaica" que é a que está em "número 1" no TripAdvisor) e eles deram-me a seguinte sugestão de percurso e preços.

O que vos parece? Columbus Park Discovery Bay, Dunn's River Fall Ocho Rios, White River Tubing in Ocho Rios e o Ocho Rios Shopping são os locais mais interessantes para ver ou será que me recomendam outros? É que, por exemplo, nem eu nem a minha mulher somos muito fãs de "Shoppings" e poderia trocar esse local por outro de maior interesse, já que a "excursão" é... private, só pra nós os três (um luxo!).

Deixo aqui o texto do e-mail que recebi:

We will be more than happy to provide you with transportation from the Iberostar
Rose Hall to Columbus Park Discovery Bay, Dunn's River Fall Ocho Rios
(Entry fee will be: US$15.00 per/person), White River Tubing in Ocho Rios (tubing will be: US$20.00 per/person) and Ocho Rios Shopping
The cost for your private tour/transportation only will be US$180.00 for the day, Transportation only.
Driving distance will be; 2 hours 30 minutes each way. You can also request stops if you want to take pictures.

Ficaria muito grato que me dessem a vossa opinião quanto ao preço e itinerário. É que posso incluir essa vossa sugestão no meu percurso, dado que, como disse, esta minha excursão é contratada individualmente.

Obrigado.

P.S. O que eu reparo é que ficando eu hospedado em Montego Bay, o que há de mais interessante para ver é em.... Ocho Rios. Será assim? Em Montego Bay não há nada que valha a pena?
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Preciso da vossa ajuda URGENTE: (p.f. ver minha mensagem anterior)

Que acham da itinerário de visitas que me propuseram? Alteravam alguma coisa?

É como a excursão é private posso indicar os lugares a visitar, logo que não distem muitos Kms uns dos outros.

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Top