Novidades

Quantas pessoas visitam diariamente o Portal das Viagens?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Com tantas respostas até fiquei baralhado!! :eek::eek:

É impressão minha ou o forum está parado?? Desmaiou???

Onde está a "velha guarda"? Aqueles que respondiam prontamente e corretamente aos outros viajantes.

Quando conheci este forum, o mesmo nao era assim...
 
Última edição:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Hello Tomorrow :)
Confesso que este tópico me tinha escapado...
Estamos em época baixa. Já anda tudo às compras de Natal...
Mesmo as visitas ao portal por via do facebook são menores nesta época do ano. É uma altura em que as pessoas viajam menos, talvez por isso não venham cá com tanta frequência.
Mas a "malta" continua por cá.... :p
 

rum

Membro Conhecido
Com tantas respostas até fiquei baralhado!! :eek::eek:

É impressão minha ou o forum está parado?? Desmaiou???

Onde está a "velha guarda"? Aqueles que respondiam prontamente e corretamente aos outros viajantes.

Quando conheci este forum, o mesmo nao era assim...
Não desmaiou nada, apesar de também não ter dado pelo tópico (mas acho que ninguém dá por eles todos)... na minha opinião há muitas questões e dúvidas que são resolvidas e esclarecidas pela pesquisa. Apesar de mesmo assim aparecerem muitos tópicos que me parecem despropositados e repetidos e por isso não terem as tais respostas. E depois é como o Nuno disse, as viagens pelos menos a da maioria são sazonais e esta fruta não é desta época. Concluindo, não me parece que esteja desmaiado ou ligado à máquina, eu pelo menos vou passando por cá (mesmo a más horas, que é o caso) e respondo sempre que posso e acho relevante responder (que é o caso).
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Concordo com o que já foi dito, creio que é uma questão de estarmos numa altura em que as viagens não são tão procuradas.

Por outro lado tenho reparado que os Reports no Portal têm crescido muito em quantidade e principalmente em qualidade ou que poderá explicar alguma redução no número de posts pois muitas dúvidas ficam dissipadas pela leitura dos reports.

Em relação à "velha guarda" acho que continua por cá, e pelo que tenho visto os tópicos com dúvidas não tem ficado sem respostas. (apesar deste me ter escapado).
 
Top