Novidades

Quando comprar o voo para Bangkok???

Tânia Portela

Membro Novo
Olá será que alguém me pode ajudar vou de lua-de-mel, em Julho 2016. Quando é que devo comprar o voo e reservar os hotéis para a Tailândia?
 

Flecha

Membro Conhecido
o mais cedo possível.
3 notas:
1. além da Emirates de lisboa, veja saídas de MAD e de BCN, incluindo a Qatar. chegam a quase 400€ a menos..apesar de ficarem a fazer 2 escalas
2. Thai de MAD (normalmente muito cara...mas quem sabe?)
3. Turkish via Istambul (a 2ª melhor opção a meu ver)
O resto é paisagem... ( falo da air france e lufhtansa)
 

Violet

Membro Ativo
Olá,
Este ano estive na Tailândia em Abril e compramos o voo em Março numa promoção (1070€ para duas pessoas), voo com duas escalas e partida do Porto (Qatar). No entanto já andava em "cima" dos voos desde janeiro para ver os preços. Convém colocar alertas de preços no skyscanner, momondo entre outros pois assim vai estando sempre a par e quando vir um preço que seja minimamente satisfatório compre.
 

rum

Membro Conhecido
Até 150 dias da viagem, a partir daí é sempre a subir.
According to ARC research, ticket prices remain relatively low between 150 and 225 days prior to departure. During this window, the average international ticket price was US$1,035, more than US$300 less than the overall average. The lowest average international ticket price (US$1,004) could be found 171 days before departure.
Não obstante, pelo meio há sempre promoções que valem muito a pena e não pensem 2 vezes quando aparecem.

Nota importante, antes de cada pesquisa apagar os cookies do browser.
 

Violet

Membro Ativo
Em Bangkok ficamos no Hotel Rambuttri, cumpre com o que pretendíamos: simples, limpo, económico e com piscina. Contudo, na recepção não eram muito simpáticos....
koh Samui não chegamos a ir, apenas estivemos em Phuket (Karon Beach), Phi Phi e Krabi (Railay Beach).
De certeza que aqui no portal consegues encontrar opiniões de outros viajantes, basta perder um pouco de tempo a pesquisar todos os reports e temas sobre o assunto.
 

zb007

Membro Conhecido
Em Bangkok aconselho o Navalai (já muita gente que por aqui anda lá ficou depois da minha dica e gostou) fica perto das melhores zonas a visitar e da Koh San Road e tem um cais mesmo pegado o que é muito bom para nos movermos na cidade.
Quanto a Koh Samui depende do que queres sossego ou noitadas :) podes ver o meu report adorei o hotel onde fiquei e tinha uma praia quase nossa e muito típico, perto dos cais e dos barcos.
https://www.portaldasviagens.com/threads/report-fim-de-ano-2012-happy-new-year-2012.14583/#entry141849
 
Última edição por um moderador:
Top