Novidades

Qualidade de comida/praia

Be barbara

Membro Novo
Por acaso estou na Alemanha e aqui são prioridade aos riu até são mais baratos eu os iberostar e bavaro, pois existe uma parceria... Só que ainda não tenho a certeza para onde ir pois também me puseram agora o bichinho com este hotel grand bahia príncipe el portillo em Samaná
 
Última edição por um moderador:
México é superior à República, em tudo, já estive em ambos, mas tenho sempre vontade de repetir Riviera Maya e a República não.
Falta lhe a segurança de andar à vontade como no México, e não é só praia.....tem cultura, artesanato, etc
 
Última edição por um moderador:
No Barceló dentro dos restaurantes de buffet existe uma "ilha" com alimentos sem glúten. Há sempre peixe, existe uma parte onde a carne é confecionada no momento

Gostei muito da comida.

Em todas as piscinas há um jacuzzi e uma zona com escorregas para os pequenitos.
Comida sem Glúten???? Bem isso é fantástico, para mim é o ideal que tenho alguma intolerância :)))))
Cada vez mais apaixonada por este hotel.
 

duke

Membro Conhecido
Por acaso estou na Alemanha e aqui são prioridade aos riu até são mais baratos eu os iberostar e bavaro, pois existe uma parceria... Só que ainda não tenho a certeza para onde ir pois também me puseram agora o bichinho com este hotel grand bahia príncipe el portillo em Samaná
O Portillo em Samaná é muito bom, a praia é uma autentica piscina, um hotel pequeno mas muito agradável e come-se bem, já lá estive por 2 vezes, mas Samaná é muito diferente do Mexico, mais calmo e não tem tanta azafama...

México é superior à República, em tudo, já estive em ambos, mas tenho sempre vontade de repetir Riviera Maya e a República não.
Falta lhe a segurança de andar à vontade como no México, e não é só praia.....tem cultura, artesanato, etc
Também já tive nos dois e gosto muito dos dois, são diferentes.
Para mim ambos são seguros.

Eu ando desde Janeiro em pesquisa, ehehehehe:)

Gosto de saber muito para onde vou, assim já estou preparada, aquilo é um complexo com 5 hotéis, tudo no mesmo!

Quando lá chegamos é que se sabe qual hotel atribuído.

Os Beach/Caribe são os que normalmente são atribuídos e são ambos ao lado um do outro, pode-se usar ainda os outros 2, o Tropical e o Colonial; pode-se usar a nível de piscina e comida, o único que não se pode usar é o TOP, que é o Deluxe.

Beach e Caribe são os que têm melhor praia, os outros são mais à esquerda; pelo que se diz têm praia com mais rocha. :)

O hotel é TOP pelo que tenho lido, se precisar de tirar dúvidas, no que poder ajudar disponha, terei todo o gosto.

Excursões, já sabe quais vai fazer? :)
A ideia que eu tenho é que não é bem assim ou seja, pelo menos pela experiência que eu tenho dos complexos do Bahia Principe e Iberostar.
Existem sempre os mais baratos, os médios e por fim o mais caro e é notório essas diferenças, se não, não fazia sentido a diferença de preços.
As pessoas que vão para os mais baratos não podem frequentar as piscinas e os restaurantes dos outros hotéis mais caros, os médios podem frequentar os mais baratos mas não os mais caros, e os mais caros podem frequentar todos.
Pode ser que esteja enganado em relação ao Barcelo, nunca la estive, mas pelo que andei a pesquisar existe 3 gamas de qualidade e não creio que quem pague menos possa usufruir das refeições de quem pagou mais e não acredito que a diferença de preços esteja só nos quartos.
Já algum tempo que tento ir para o complexo do Barcelo, Colonial ou Tropical mas os preços são sempre muito caros.
Se me disserem que se comprar uma estadia para o Beach ou Caribe e posso frequentar os lugares do Colonial e Tropical (piscina e restaurantes) com a excepção do Palace Deluxe, para o ano vou para o Barcelo.
 
Última edição por um moderador:
Duke,

Se comprar o complexo pode calhar o beach, caribe ou colonial ou tropical, claro que é quase raro ficar nos mais caros no entanto pode pelo que vi frequentar restaurante de todos menos do mais caro que e o deluxe salvo erro!

No entanto pelo que me falaram pessoas que já la estiveram muitos vezes dizem que o beach e o caribe são os que tem melhor praia, e a comida pelo que se diz e fantástica na mesma......

Estes dois mais fraquinhos sofreram recentemente de remodelações por isso são hotéis já considerados com algum luxo :)

Falo pelo que dizem ainda não estive lá, para o ano lá estarei este ano andei adiar a espera de um valor fantástico e o voo encheu :/
 
Última edição por um moderador:
Top