Novidades

Qual hotel escolher?

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia viajantes,

Estou muito indecisa sobre qual o hotel escolher, o preço entre todos não varia muito. Por favor digam a vossa opinião! Falta menos de um mês e ainda não me decidi!
A primeira vez fui para um outro hotel e efectivamente não quero repetir (não porque não tenha gostado, muito pelo contrário!). Aqui vão as opções:

Hotel Gran Bahía Príncipe Turquesa Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Club Hacienda Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Club Royal Golden Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Resort Lujo

Hotel Catalonia Bávaro Beach Lujo
 

PaK

Banidos
Boa dia, @Oranjinha

Em relação ao Bahía, são vários "hotéis" dentro do Resort, entre eles são muito parecidos. Vá ao google earth e veja qual dos que lhe foi dado o preço fica mais perto da praia ou em sitio mais sossegado, dependendo do seu gosto. O Esmeralda fica ao lado dos RIU Palace, Já o Ambar fica encostado a palmeiras mais sossegado, tenha cuidado ao escolher!
Escolha os que ficam em primeira linha de praia se tiver possibilidade, porque esse resort é muito grande, se escolher os do fim terá que esperar os "comboios".

Veja a diferença do comprimento dos hotéis em relação aos Riu que estão mesmo ao lado direito
:
Item de media de exibição 47456
Sei de quem ficou no Catalonia Bávaro e também gostou muito.

Espero ter ajudado
Dores de cabeça boas essas ;)
 

PaK

Banidos
Sim, foram os preços dados pelo Juan ;)
A praia dos Bahia é boa? Água cristalina etc?
É sim, aquela zona BPrincipe RIU IBEROSTAR ETC é a playa bávaro, é lindíssima.

Se queres um Resort muito grande o bahia é a opção, se tiveres em mente um resort médio/grande os RIU e Iberostar será outra opção, a praia é a mesma, água cristalina.
Numa caminhada verás que a praia Bávaro é por toda muito bonita ;)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Eu não fui, mas conheço pessoas que foram e que adoraram, este ano também regresso a República Dominicana, mas vou ficar no Grand Palladium Bávaro, porque esse Barcelo fica mais caro:(
 

PaK

Banidos
Eu não fui, mas conheço pessoas que foram e que adoraram, este ano também regresso a República Dominicana, mas vou ficar no Grand Palladium Bávaro, porque esse Barcelo fica mais caro:(
Em que altura vais e a que preço fica o Barcelo Bávaro Beach? É muita diferença? Eu prefiro pagar mais um pouco mas ir com aquele destino que vejo pela Net ;)
 

valter_2014

Membro Conhecido
O Grand Palladium é bom, já o conheço do México e recomendo;).
Sobre os preços em Janeiro o Grand Palladium Bávaro custou 890 euros numa promoção da roleta através do Juan da Soloofertas. O Barcelo Bávaro Beach esse custava em Janeiro 1072 euros.
Isto para férias de 20 a 27 de Junho.
Os preços actuais para os mesmos hotéis e para as mesmas datas estão mais caros.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia,
Os hotéis a opinar são estes:
Hotel Gran Bahía Príncipe Turquesa Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Club Hacienda Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Club Royal Golden Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Resort Lujo

Hotel Catalonia Bávaro Beach Lujo


Atenção ao offtopic.
 

Luixito

Membro Conhecido
@Oranjinha , vamos lá ver se te consigo ajudar, porque este pessoal gosta de divagar muito.

Entre estes hoteis a diferença é só a localização dentro do resort e os quartos:

Os 2 primeiros ficam na zona mais perto da praia e têm quartos melhores, mas ficam mais longe dos buffets. O 3ºfica mais perto dos buffets mas mais distante da praia.

Hotel Bahía Príncipe Bávaro Club Hacienda Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Club Royal Golden Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Resort Lujo


Esta última opção é a parte do resort que fica mais distante da praia no início de todo o resort, tem uma piscina e buffet próprios, mas para ir para a praia é aconselhável apanhar um transporte que eles têm, uns mini-comboios. São bastante regulares e rápidos. Esta zona também fica junto ao parque aquático para crianças, se for importante para vocês é um ponto a favor.
Hotel Gran Bahía Príncipe Turquesa Lujo

Quanto a este não conheço, mas fica numa outra zona

Hotel Catalonia Bávaro Beach Lujo


Seja como for tens imensos reports aqui no portal sobre estes hoteis.

PS - O Esmeralda e o Ambar que o @PaK estava aqui a referir seriam provavelmente as melhores opções dentro do complexo Bahia Principe mas não estão de certeza neste nível de preço destas outras 5 opções, uma vez que são sempre bem mais caros!

 

Oranjinha

Membro Ativo
Obrigado por toda esta explicação Já me ajudou a esclarecer

@Oranjinha , vamos lá ver se te consigo ajudar, porque este pessoal gosta de divagar muito.

Entre estes hoteis a diferença é só a localização dentro do resort e os quartos:

Os 2 primeiros ficam na zona mais perto da praia e têm quartos melhores, mas ficam mais longe dos buffets. O 3ºfica mais perto dos buffets mas mais distante da praia.

Hotel Bahía Príncipe Bávaro Club Hacienda Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Club Royal Golden Lujo
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Resort Lujo


Esta última opção é a parte do resort que fica mais distante da praia no início de todo o resort, tem uma piscina e buffet próprios, mas para ir para a praia é aconselhável apanhar um transporte que eles têm, uns mini-comboios. São bastante regulares e rápidos. Esta zona também fica junto ao parque aquático para crianças, se for importante para vocês é um ponto a favor.
Hotel Gran Bahía Príncipe Turquesa Lujo

Quanto a este não conheço, mas fica numa outra zona

Hotel Catalonia Bávaro Beach Lujo


Seja como for tens imensos reports aqui no portal sobre estes hoteis.

PS - O Esmeralda e o Ambar que o @PaK estava aqui a referir seriam provavelmente as melhores opções dentro do complexo Bahia Principe mas não estão de certeza neste nível de preço destas outras 5 opções, uma vez que são sempre bem mais caros!
 
Top