Novidades

Qual destes o melhor? Riu Tequila, Riu Playacar, Riu Yucatan?

ruisertorio

Membro Ativo
Digam-me uma coisa.

Se eu disser que vou em lua-de-mel o que tenho de mostrar no hotel? Eles pedem comprovativo?
 

platafo

Membro
O ano passado fui para o Tequila através da Viajessoloofertas, onde o Juan colocou como sendo lua de mel. Não me pediram nada no hotel e tive direito a uma decoração especial no quarto e um jantar com menu especial no restaurante steakhouse. De referir que eu efectivamente não ia de lua de mel xD

Portanto penso que dependa de hotel para hotel e até mesmo do empregado que te atenda na altura.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Pois...mas para isso era preciso que a agência dissesse isso ao Hotel... e no meu caso não o disse.

Ah... eu não vou em lua-de-mel, mas se não pedissem nada sempre tinha direito a um jantar diferente! :p
 
Boa tarde a todos,

Estou a estudar propostas para 10 noites em Playa del Carmen, na segunda quinzena de agosto.

A minha dúvida é a seguinte, no caso das propostas para o Riu Tequila e Riu Playacar serem muito idênticas, qual escolhiam e porquê?

Ouvi dizer que estava previsto o Playacar entrar em obras. Sabem alguma coisa?

Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Estive 14nts no Tequila em Maio passado e recomendo vivamente ;)
Fui um dia visitar o Playacar e o ambiente não me agradou nada, era muito " javardo americano" ;)
A zona de praia do Tequila/Yucatan para mim é bastante melhor, sendo que o único benefício que vejo no Playacar é ser em 1 linha.
Eu se voltar para um deles, a minha escolha será:
1-Yucatan ( se a diferença para o Tequila não for superior a 30/40€ pessoa)
2-Tequila
3-Playacar

Podes ver o meu report do Tequila através da minha assinatura :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Concordo com o Nando, entre esses dois ia claramente para o Tequilla, eu fiquei no Tequilla e a única vantagem do playacar é estar na primeira linha da praia, no entanto passei por lá achei no geral bastante inferior ao Tequilla.

Podes ver o meu Report sobre o Tequilla e depois dar uma vista de olhos nos reports sobre o Playacar, certamente que te ajudarão a decidir melhor.
 

DanielaCampos

Membro Novo
Olá,
Estamos a pensar ir ao Mexico de 15 a 22 de Maio :)
Depois de muita leitura, estamos indecisos entre estes três hoteis.
Podem ajudar a decidir, por favor? Qual o melhor?
Obrigada
 
Olá a todos não sei se este será o tópico ideal para eu falar disto caso não seja peço já desculpa.
Vou com uns amigos pro México riu yucatan já no dia 5 e temos uns conhecidos que chegaram ontem. Eles não ficaram no yucatan mas ao passararem por lá foi lhes dito que era bastante perigoso sair do hotel yucatan por nossa conta pois haviam favelas nas redondezas e como tal muita criminalidade.... fiquei preocupada pois fazia gosto em ir à 5° avenida por exemplo...
Já alguém ouviu algo do género? Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Elsa Barbosa o Yucatan fica dentro de um enorme condomínio fechado, quando lá fui nunca senti qualquer insegurança e fui a pé duas vezes a playa del Carmen.

De resto podes ver ai no fórum vários testemunhos de quem apanhou colectivos, etc. sem qualquer problema.
 
Top