Novidades

Qual destes o melhor? Riu Tequila, Riu Playacar, Riu Yucatan?

Tila

Membro Novo
Olá,

Onde posso comprar um adaptador de corrente? Quero levar um para poder carregar o telemovel.
Há à venda no Hotel? E em Portugal, será que na worten há? Como identifico os que servem para o México? Qd fui a Punta Cana e a Cuba, não foi preciso!
 

FSenaSantos

Membro
Tila disse:
Olá,

Onde posso comprar um adaptador de corrente? Quero levar um para poder carregar o telemovel.
Há à venda no Hotel? E em Portugal, será que na worten há? Como identifico os que servem para o México? Qd fui a Punta Cana e a Cuba, não foi preciso!
Não querendo fazer publicidade, há um muito bom no AKÍ, pesquisa no site deles por: "Adaptador Universal Viagem" até tem uma entrada USB para carregar bateria.
 

Tila

Membro Novo
E o Riu Tequila tem loja? Será que não vendem lá? Quem já lá esteve, o quarto não tem nenhuma tomada idêntica às nossas?
 

FSenaSantos

Membro
Tila disse:
E o Riu Tequila tem loja? Será que não vendem lá? Quem já lá esteve, o quarto não tem nenhuma tomada idêntica às nossas?
Eles têm uma pequena loja no hotel mas não vi isso à venda. As tomadas são diferentes da nossa.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Tila disse:
E o Riu Tequila tem loja? Será que não vendem lá? Quem já lá esteve, o quarto não tem nenhuma tomada idêntica às nossas?
O Tequila não tem nenhum adptador no quarto, na loja vendem salvo erro foram 3€ (em pesos) no entanto arranjas mais barato nas lojas que ficam mais à frente do Tequila (em frente à entrada do playacar) creio que la custavam a volta de 1,50 USD
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Não sei se o walmart tem : PLAYA DEL CARMEN
REGION 01, MANZANA 040, LOTE 001-1 S/N, SOL. CENTRO
77710
SOLIDARIDAD, CIUDAD PLAYA DEL CARMEN, QUINTANA ROO

Aproveitem comprar cervejas e tequilas mais alguns recuerdos :)
 

F. Ribeiro

Membro
ploferreira disse:
O Tequila não tem nenhum adptador no quarto, na loja vendem salvo erro foram 3€ (em pesos) no entanto arranjas mais barato nas lojas que ficam mais à frente do Tequila (em frente à entrada do playacar) creio que la custavam a volta de 1,50 USD
Há uns muito simples mas que funcionam tanto nas lojas há saída do tequilla como na loja do hotel. Os preços não me recordo mas também acho que lá fora é mais barato.
 

erdnaxelA

Membro Novo
No tequila não precisam adaptadores. Na casa de banho há uma tomada das "nossas", levem é uma tripla para carregarem mais do um aparelho ao mesmo tempo. Eu levei uma extenção tripla e colocava a carregar por baixo do lavatório.

Não stressem quanto aos quartos, aquilo não é assim tão grande.
 

Tila

Membro Novo
Bom dia,

Mais uma pergunta, por curiosidade. Vi aqui reports em que quando a estadia coincide com aniversário de casamento, têm determinado tipo de atenções, como quarto decorado, cesto de frutas, ou champanhe. Neste caso vi que isso acontece nos Bahia Principe.
Estou com esta curiosidade, porque a viagem coincide com o aniversário do nosso casamento.
Alguém sabe, por acaso, se o mesmo acontece nos Riu, mais concretamente no Riu Tequila? OU seja, se no e-mail dissermos que coincide com o aniversário de casamento, se há alguma atenção especial? Só por curiosidade...;)
 

Xiringuita

Membro Ativo
Olá Tila, Normalmente e no geral, se informares os hóteis de aniversários de casamento eles costumar oferecer algo ...é uma questão de tentares e insistires :)
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Já agora uma pequena questão...o uso das espreguiçadeiras também é livre entre os hospedes destes 3 hoteis??
 

Dabkeh

Membro Novo
Boa noite! Alguem por aqui que já esteve no Riu Yucatan pode aconselhar qual o bloco mais "recomendavel" para ficar, vou la estar no final de Outubro, inicio de Novembro e nao conheço este Riu.

Obrigado!
 

Tila

Membro Novo
Olá,

Estamos prestes a viajar para a Riviera Maia, para o Hotel Riu Tequila. Vamos depois de amanhã.
- A que horas começa a funcionar o transporte para a praia, sabem dizer me?
- Onde se vão buscar as toalhas?
- O Hotel Riu Tequila tem gnásio? é gratuito?
- O Hotel Riu Tequila tem SPA? Gratuito?
- Onde se marcam os jantares nos restaurantes temáticos? é dificil conseguir data?
- É mesmo necessário adaptador para as tomadas? Li algures que há sempre uma no wc que dá para utilizar sem adaptador.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas

O transporte acho que começa entre as 8/9h. Como só utilizei 2/3 vezes, não tomei atenção.
As toalhas são levantadas ao pé da piscina, numa casinha própria para o efeito.
Não tem SPA nem ginásio. Sei que o Yucatan tem ginásio e acho que podes utilizar, mas sem certezas.
Os jantares são marcados na entrada do buffet logo de manhã. Pelo que vi, não é dificil marcar. Atenção que eu sempre que marquei foi antes das 8 da manhã.
Eu levei adaptador. Não vi essa tal tomada na casa de banho, mas também não procurei :)

Boa viagem ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá

O transporte começa cedo, creio que a partir das 8:30, era por volta dessa hora que íamos para a praia, se fores cedo podes ter de esperar um pouco pois o carro só leva 7 pessoas de cada vez, mas são só 500 metros, pelo que a espera é pouca.

Na recepção dão-te dois cartões para as toalhas, levantas a beira da piscina, se quiseres trocar as toalhas de um dia para o outro o toalheiro fecha as 18:00

O Ginásio é no Riu Yucatan, podes usar sem problemas, o SPA não faço ideia se tem...

Os Jantares marcam-se no próprio dia na entrada do pequeno almoço, se fores cedo é relativamente facil de marcar, o Steak house costuma a ser o mais concorrido.

Pelo que percebi depende dos quartos, já ouvi alguns têm, o nosso não tinha, fui perguntar na recepção e disseram-me que não tinham, se não tiverem no teu quarto compras isso por 3€ na loja do hotel ao lado da recepção, nas lojas que ficam a 200 metros do hotel é mais barato...

Uma dica leva uma ficha tripla de Portugal e assim com um adaptador ficas com 3 tomadas.

Qualquer dúvida adicional dispõem :)
 

Cátia Guerreiro

Membro Novo
Boas,

Gostava de saber mais informações sobre O hotel Yucatan, pois irei dia 10 de a 20 Outubro. Já pesquisei mas as informações são muito vagas...

Se alguém poder dar a sua opinião: quartos, restaurantes, áreas dos jardim piscina etc... agradeço Obrigada
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Vai descansado é um bom hotel em 1linha. Tens é de gostar de decoração moderna. A decoração não é a típica do México. Mas foi remodelado e está novo. A praia é boa. Diria que a segunda melhor do México, a seguir à Maroma
 
Top