Novidades

Qual a melhor maneira de ir para Paris

Lamy

Membro Novo
Olá,

Em Fevereiro vou durante uma semana fazer um curso em Paris, e gostava de saber quais as melhores alternativas para ir e voltar, se vale mais a pena a easyjet ou a a ryannair por exemplo.

Obrigado
 

Andry

Membro Novo
Olá
Eu fui a Paris pela Easyjet e acho que compensa uma vez que vai para o aeroporto de Charles de Gaule.
A Ryanair acho que voa para um aeroporto bastante mais afastado da cidade.
 

Lamy

Membro Novo
eu tava a perguntar apenas do comboio ou do autocarro que tinhas que apanhar do aeroporto para Paris
 

mochileiro

Membro Novo
Boa noite,

Já fui a Paris várias vezes tanto para o aeroporto de Orly como para o Charles de Gaulle e existem várias opções
para fazer a deslocação de cada um destes aeroportos até Paris. Pode procurar neste site, aí vai encontrar toda a
informação de que precisa www.ratp.fr/fr/ratp/c_22208/aeroport-d-orly/.

Espero ter sido útil.

Manuel
 

Lamy

Membro Novo
O orly nao me interessa pois ou irei pela easyjet ou pela ryannair. Só queria mesmo saber se pela easyjet pagava mais quanto sem ser da viagem, já que já sei que pela ryannair pago mais 26euros.

Obrigado na mesma
 

mochileiro

Membro Novo
Boa tarde,

No link que lhe coloquei também pode selecionar o aeroporto de Charles de Gaulles para ver todas as possibilidades de transporte até Paris. Mas a deslocação de Charles de Gaulle é sem duvida + barata que a de Beauvais até Paris .http://www.ratp.fr/fr/ratp/c_21904/aeroport-roissy-charles-de-gaulle/ . Tem várias ofertas: pode ir de RER que é o comboio , de autocarro direto até ao centro de Paris:ROISSYBUS, ou de outros autocarros, tudo depende para onde quer ir em Paris.
Neste site encontra toda a informação sobre os transportes em Paris.

Manuel

Manuel
 

Lamy

Membro Novo
Eu acredito que seja , mas não sei se irá compensar, porque a ryanair quando faz promoçoes, arranja-se bilhetes para aí a 30 euros ida e volta de avião. Preço que nunca vi a easyjet fazer...

Quando houver promoção para fevereiro vejo isso melhor, para já obrigado pelas informações já dadas para poder comparar o preço dos transportes para paris.
 

Tmargarida

Membro
Olá, fui agora para Paris, estou a acabar de regressar e fui para o aeroporto de Beauvais pela Ryanair, a viagem custou 52 euros ida e volta e com 1 mala de porão, achei baratíssimo. Quanto ao transfer de Beauvais para Paris, tens um autocarro por 15 euros que te deixa em Porte Maillot e daí já tens acesso à vasta rede de metro e autocarros. No meu caso optámos por um transfer de Beauvais até ao hotel em Paris que nos ficou por 22 euros, acho que compensou, pois não tivemos que andar a viajar nos transportes com as malas atrás.
 

Lamy

Membro Novo
ok obrigado! eu já comprei e ficou 67 com 1 mala de porão..também não foi mau mas tive que comprar para dois dias específicos e logo sabado e domingo.. senão arranjava bem mais barato!

Quanto ao transfer pagas logo ou tens que reservar antes? não haverá nada mais barato?
 

Tmargarida

Membro
Boa noite,

Quanto ao transfer tens o autocarro por 15 euros, penso que não haverá muitas mais alternativas, além claro de transfers contratados a empresas de taxis ou carrinhas... Relativamente ao autocarro não é preciso reservar, é chegar ao aeroporto e comprar o bilhete.
 

Skanck

Membro
Boa noite!

Mas onde é que vocês arranjam essas viagens a Paris por meia duzia de euros? :eek:

é que tenho andado a ver preços desde Dezembro (arranjava por 100€ mais mala de porão) e reservei hoje já a 155€ + mala, mais taxas etc. ficou em 200€ por pessoa :eek: Isto para as datas de 25 de Março a 1 de Abril.

Obrigado.

Cumps
 

Tmargarida

Membro
Boa noite!

Mas onde é que vocês arranjam essas viagens a Paris por meia duzia de euros? :eek:

é que tenho andado a ver preços desde Dezembro (arranjava por 100€ mais mala de porão) e reservei hoje já a 155€ + mala, mais taxas etc. ficou em 200€ por pessoa :eek: Isto para as datas de 25 de Março a 1 de Abril.

Obrigado.

Cumps
Olá Skanck,

As viagens por meia duzia de euros, dependem da altura em que vais viajar, se consegues alguma promoção do operador e se podes voar por alguma low cost.
No meu caso quando planeio alguma viagem, tento acompanhar os preços das viagens com alguma antecedência e em diversos operadores e claro tentar conciliar as datas da viagens com as datas em que elas estão mais baixas e depois é uma questão de sorte.
A viagem a Paris que fizemos pela Ryanair, tenho que admitir foi baratissima, ir e voltar ao Algarve, para mim fica mais caro. Compramos a viagem com cerca de 2 meses e meio de antecedência mas 1 semana antes de irmos fiz uma simulação para a viagem só por curiosidade para ver em quanto estaria o preço, qual foi o meu espanto quando vi que a mesma viagem que eu tinha comprado 2 meses e meio antes, uma semana antes estava por 320 euros!!!!! Quando a comprei por 52,00 euros....

Nisto das viagens é preciso paciência, pesquisar bastante, acompanhar os preços e ter disponibilidade de datas. E se tens ideias de fazer uma viagem aproveita as promoções pois são muito boas.

Votos de boa viagem...
 

Lamy

Membro Novo
Pois desculpa lá dizer mas poderias encontrar mais barato...porque as viagens para Março/Abril baixam o preço em Janeiro/Fevereiro...eu comprei as minhas em final de Dezembro ... e porque estavam a bons preços! Porque houve alturas que estavam mais cara a volta (60euros) esperei e comprei a 24... já para Londres comprei no início de Setembro para viajar no final de Outubro! para a proxima já sabes..é que mesmo para Roma que comprei para meio de Julho, comprei em Junho e ficou-me 95 euros!
 
Top