Novidades

qual a melhor excursão do capitão gringo?

rubendx

Membro Novo
o capitão gringo tem 3 excursões a minha duvida é qual a melhor??? gostava que me podessem ajudar. ruben silva
 

Dreis

Membro
Bom dia,

Eu em Dezembro de 2010 também fui a Saona e Canto de la Playa. Fantástico, aconselho!!

Boas viagens,

Dário Reis
 

rubendx

Membro Novo
Só uma duvida eu reservo em Portugal e depois recebo a confirmação, devo imprimir para levar ou não é necessário??
 

_sofia_

Membro
Olá,

Estive na RD a semana passada e fizémos a excursão dia 7 através da Saona Tours - Capitan Gringo.


Rubendx, respondendo à tua questão, eu imprimi o e-mail, até porque necessitarás do contacto telefónico deles para ligar a confirmar a reserva, assim que chegares ao hotel, pois no meu caso, como o capitan gringo é uma operadora externa, tive de ser eu a ligar. Eles confirmam-te o transfer, perguntam-te o nr do quarto e hotel e dizem te logo as horas a que te vão buscar.

A viagem demora um pouco e o tranfer não é muito confortável,mas vale muito a pena!!!


Eu fiz Saona e Canto de la Playa (vulgo Paraíso na Terra) :)


De resto quando chegares a Bayahibe vais à casinha da Saona Tours, pagas a viagem e segues. Eles vão te dando todas as indicações e são pessoas espectaculares.
O nosso comandante era o Mula,que é um espectaculo!

Foi um dia maravilhoso!

Um último conselho: se fores por lá, tenta ver se há mais portugueses a ir, torna-se mais engraçado, pois normalmente é tudo espanhóis.


Diverte te e boa viagem

Cumps

_sofia_
 

_sofia_

Membro
Olá hfsantos,


O preço é o mesmo e online apenas fazes a reserva, lá é que pagas! Eles já lá têem o teu nome e é só pagar e dão te logo o recibo.

É tudo muito transparente.Eles têem uma "oficina" - o guia do transfer leva te lá assim que sairem do transfer.



Cumps

_sofia_
 

fsilva106

Membro
A viagem demora um pouco e o tranfer não é muito confortável,mas vale muito a pena!!!
sim, a viagem não é muito confortável, mas é um espectáculo, é super divertida a condução deles, vais ver
esquece tudo o que sabes sobre regras de transito...

depois vão passar por uma cidade chamada Higuey, que deve ser dos sítios com mais motas por metro quadrado no mundo
nunca tinha visto tanta mota junta, cheguei a ver 3 e 4 pessoas na mesma mota, e transportarem uma televisão numa mota

depois quando chegam á "oficina" para pagar tem lá umas barracas tipo um fumeiro com carne pendurada, pede um bocadinho para provar que eles dão, é muito saborosa, eu provei.

outra coisa, quando chegarem aos barcos do capitão perguntem a um puto que lá anda a filmar (acho que é o ajudante do cozinheiro) se já sabe fazer a "punheta de bacalhau"...


depois conta como foi
 

_sofia_

Membro
sim, a viagem não é muito confortável, mas é um espectáculo, é super divertida a condução deles, vais ver
esquece tudo o que sabes sobre regras de transito...

depois vão passar por uma cidade chamada Higuey, que deve ser dos sítios com mais motas por metro quadrado no mundo
nunca tinha visto tanta mota junta, cheguei a ver 3 e 4 pessoas na mesma mota, e transportarem uma televisão numa mota

depois quando chegam á "oficina" para pagar tem lá umas barracas tipo um fumeiro com carne pendurada, pede um bocadinho para provar que eles dão, é muito saborosa, eu provei.

outra coisa, quando chegarem aos barcos do capitão perguntem a um puto que lá anda a filmar (acho que é o ajudante do cozinheiro) se já sabe fazer a "punheta de bacalhau"...


depois conta como foi



Lindo!!!

Eu vi uma mota em que o sr ia a ler o jornal!!!! :eek: Não quis acreditar!!!

De resto, estava ainda agr a rever as minhas fotos em Canto de La Playa e...uffff....q sensação!!!~Quero voltar para la!!!



Cumps

_sofia_
 

rubendx

Membro Novo
muito obrigado pelas dicas, eu já lá fui em maio e fui fazer a ilha saona pela soltour e axei muito caro mesmo mas claro depois ouvi falar no capitão grigo no fim de ter ido foi pene pork kem foi pelo capitão grigo disse mesmo muito bem, e estava agora a perguntar pork tenho uns colegas k vão lá agora em agosto e então eu recomendei ir pelo capitão gringo espero k eles gostem pork s não estou lixado....lool. quanto a minha ida tambem adorei tudo desde o hotel á simpatia das pessoas aguas, emfim adorei tudo é pra repetir..
 

_sofia_

Membro
muito obrigado pelas dicas, eu já lá fui em maio e fui fazer a ilha saona pela soltour e axei muito caro mesmo mas claro depois ouvi falar no capitão grigo no fim de ter ido foi pene pork kem foi pelo capitão grigo disse mesmo muito bem, e estava agora a perguntar pork tenho uns colegas k vão lá agora em agosto e então eu recomendei ir pelo capitão gringo espero k eles gostem pork s não estou lixado....lool. quanto a minha ida tambem adorei tudo desde o hotel á simpatia das pessoas aguas, emfim adorei tudo é pra repetir..
Eles vão ficar satisfeitos! Com o Capitan Gringo - tanto na lancha do Cap Biruta como na do Mula é DIVERSÃO garentida!!! (nos andamos sempre juntos; as duas lanchas andavam a par e faziamos corridas e tudo :p)

E sim,é de repetir! Quem vai fica com muita vontade de voltar!!!

Cumps

_sofia_
 
Top