Novidades

Qual a melhor excursão a fazer no méxico??!!!!!

SFO

Membro Novo
Boa Tarde,

É a primeira vez que participo no forum mas sou leitora assidua dos vossos comentários. Desde ja muito obrigado.

Vou para o Catalonia Yucatán & Riviera no dia 22.06! Já estive a ver as excursões e todas parecem optimas,mas infelizmenteo € não da para tudo.

Quem já esteve neste hotel será que me pode dizer se compensa ir a Xcaret e Xel-Ha de taxi/autocarro e comprar la os bilhetes? Mais ou menos por quanto ficaria?

Obrgado *
 

Elva Gusmao

Membro
PataJaguar disse:
Acabei de chegar do México, fiz duas excursões pela Odissey e gostei bastante do serviços deles. Pelo menos o guia que nos calhou era um excelente profissional ( chamava-se Angel).
Quando juntar umas guitas sou capaz de voltar um dia e nadar com os tubarões baleia em alto mar.
Olá a todos!
Eu vou dia 25 de Julho para riviera maya, hotal baya principe. Ando a ler com atenção as vossas opiniões sobre as excursões. Penso que me decido por Cichen Itza e Xcaret. Ando a tentar descobrir a melhor forma de lá chegar. Desculpem a minha ignorância: Odissey e Alestal são agencias de lá? onde podemos comprar esses bilhetes? Playa del Carmen? Eu vou pela operadora Soltour e sei que no 1º dia de estadia terei lá um guia para me informar das visitas. Procuro outras ou alinho nas que tem para me oferecer?
Agradeço a ajuda.
 

DTeixeira

Membro Novo
Excursoes

Olá

Preços da Soltour nem pensar...

A única que poderá interessar será a do parque XEL-HA que em Junho foi a 65 euros, de resto são todas muito mais caras.

Estas agencias de que se fala aqui no forum estão todas em Playa del Carmem mais algumas não teem escritório aberto, mas basta contacta-los pela NET que eles respondem e informam preços e são de confiança.

Reservei com duas e não tive problema nenhum, no dia e hora marcada lá estavam na entrada para nos recolher.

Boas Férias
 

_Piku_

Membro Ativo
Desculpem a minha ignorancia, mas onde se nada com o tubarao baleia??:)

Eu vou dia 26 deste mes...
 

Elva Gusmao

Membro
DTeixeira obrigada pelas informações. Posso marcar as viagens quando estiver no méxico? Foi isso que fizeste ou marcaste de Portugal?
Piku e Puki, vais dia 26 para que hotel? eu vou com uma amiga e tu?
 

_Piku_

Membro Ativo
Elva Gusmao disse:
DTeixeira obrigada pelas informações. Posso marcar as viagens quando estiver no méxico? Foi isso que fizeste ou marcaste de Portugal?
Piku e Puki, vais dia 26 para que hotel? eu vou com uma amiga e tu?
Ola

Eu vou em lua de mel para o playacar e tu para que hotel vais?
 

DTeixeira

Membro Novo
Elva Gusmao disse:
DTeixeira obrigada pelas informações. Posso marcar as viagens quando estiver no méxico? Foi isso que fizeste ou marcaste de Portugal?
Piku e Puki, vais dia 26 para que hotel? eu vou com uma amiga e tu?

Olá


Marquei daqui pela NET na agencia ALESTAL a de CHICHEN ITZA, e pela AVENTOURA MEXICO a de X-CARET noite, ambas com transporte à porta do hotel.

XEL-HA fui pela operadora do hotel pois que o preço era igual ao da bilheteira(79 USD).

Tulum fui de coletivo 15 pesos(2 euros) para cada lado e 51 pesos de entrada por pessoa.

Não tive tempo de ir a COBA mas esta tambem tem que ser por agencia pois fica fora da carretera federal e não hà coletivos para lá.

As Agencias funcionam muito bem.

Boas férias......
 

_Piku_

Membro Ativo
Elva

Elva Gusmao disse:
E também mais marcar pela net e daqui? Eu vou para o hotel Baya Principe tullum.

Estou a pensar marcar ate amanha as excursões :)

Dia 30 chinchen itza, 2 xcaret e 4 tulum+ coba, alinhas nalguma?:)
 
Piku e Puki

Olá!

Eu também fui a Chichen Itza pela Odyssey como estás a pensar fazer e correu tudo muito bem, se me permites dar-te um conselho, se puderes fazer a excursão a Sian Ka'an, não sei se já ouviste falar mas é uma visita a uma reserva da biosfera protegida pela UNESCO e é realmente espectacular, na minha opinião foi o melhor passeio que fui fazer e é a não perder, é a mais cara mas também a melhor excursão, foi para mim e para todas as pessoas que fizeram essa excursão comigo (12 pessoas) mas não passa da nossa opinião claro! :-D

Cumprimentos
 

_Piku_

Membro Ativo
Sian Kaan

vandaandre disse:
Piku e Puki

Olá!

Eu também fui a Chichen Itza pela Odyssey como estás a pensar fazer e correu tudo muito bem, se me permites dar-te um conselho, se puderes fazer a excursão a Sian Ka'an, não sei se já ouviste falar mas é uma visita a uma reserva da biosfera protegida pela UNESCO e é realmente espectacular, na minha opinião foi o melhor passeio que fui fazer e é a não perder, é a mais cara mas também a melhor excursão, foi para mim e para todas as pessoas que fizeram essa excursão comigo (12 pessoas) mas não passa da nossa opinião claro! :-D

Cumprimentos
Essa vai ficar por decidir... posso sempre reservá-la em playa del carmen, nao é??

Ainda temos algumas duvidas.. sei la, aquilo é "só" ver os golfinhos e as tartarugas?
Tem uma lagoa natural nao e?

Elucida-me:p
 
Piku e Puki

Sim podes sempre ir a Playa del Carmen e comprar, eu já levei daqui tudo marcado pela net para não ter que perder um bocado de praia para ir lá à procura da agência e comprar, sempre se perde um bocadito e eu queria aproveitar ao máximo e uma semana acaba por ser pouco para querer fazer tanta coisa :) mas claro que se decidires fazer a excursão quando lá estiveres podes sempre ir lá comprar.

A excursão consiste em fazer uma visita de lancha pela reserva e ver os golfinhos, as tartarugas gigantes, as estrelas do mar, espécies de aves como tucanos e outros no seu habitat natural, só o ar puro que se respira ali e o ouvir o som dos pássaros enquanto andamos com a lancha muito devagarinho que mal se ouve em redor das árvores onde as aves se encontram, bem espectacular, depois parámos no meio do mar para fazer snorkeling e ver peixinhos lindos de muitas cores e espécies variadas, por fim levam-nos ao que eles chamam de piscinas naturais que realmente é uma coisa de outro planeta... bem aquela água, não há palavras para descrever é do mais quente e transparente que já vi e podemos estar lá a dar uns belos mergulhos uma meia hora e isto tudo tem mais ou menos a duração de 3 horas de lancha rápida, o andar de lancha em si também é muito giro e agradável, eu adorei:D
 
Top