Novidades

Quais as melhores excursões da Jamaica

bullfrog

Membro Novo
Boas,

Estou a pensar em ir à Jamaica mas ainda não sei que excursões há e se são interessantes. Gostaria de saber algumas opiniões...
 

Acoreano

Membro Ativo
Olá

Dunn's River Falls e Nine Miles (mausoleu do Bob Marley) são imperdiveis.
Mas tambem tens o rafting em jangada de bambu no Rio Grande que achei relaxantissimo.
As excursões são praticamente todas viradas para a Natureza.
 

bullfrog

Membro Novo
Obrigado pela resposta Acoriano... é preciso levar repelentes mosquitos ou protector xpto? Alguma recomendação?..... Tou mesmo a precisar dumas dicas :p
 

Acoreano

Membro Ativo

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá
Também estou a pensar em ir para a Jamaica em Maio, dia 3 ou 10, ainda não sei.
Estava a pensar no RIU Ocho Rios, que pelo que li é melhor que o RIU Montego Bay, mas vi agora uma promoção na Dominicanatours para o Bahia Principe, mais barata...já não sei o que faça!
O que me recomendam?
 

Acoreano

Membro Ativo
Olá
Também estou a pensar em ir para a Jamaica em Maio, dia 3 ou 10, ainda não sei.
Estava a pensar no RIU Ocho Rios, que pelo que li é melhor que o RIU Montego Bay, mas vi agora uma promoção na Dominicanatours para o Bahia Principe, mais barata...já não sei o que faça!
O que me recomendam?

Pelo que percebi das pessoas que foram para o Bahia Principe na mesma semana que nós, o grande ponto fraco é mesmo a praia do hotel. Das instalações, alimentação, etc. falaram muito bem.
Realmente o Riu Ocho Rios é muito bom, a praia apesar de não ser muito grande grande é optima. E fica mais perto das principais excursões.
 

bullfrog

Membro Novo
Eu vou em Maio também....e vou para o Riu Ocho Rio. É o que toda a gente recomenda, até as agências de viagens. Fica mais perto de tudo.
Axo eu, dia 9 e 10 abril vai haver na Fil de lx a feira das viagens... espero apanhar uma boa promoção :p
 

Acoreano

Membro Ativo
No ano passado paguei 780€/ px em Junho. Mas este ano estou a ver tudo muito caro...:unsure:
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
No ano passado paguei 780€/ px em Junho. Mas este ano estou a ver tudo muito caro...:unsure:
Sim, está mais caro, por volta dos 1.100€, mas falta-me conhecer a Jamaica e Cuba e os preços são parecidos...ainda não sei...estou à espera que a minha agência diga alguma coisa (D-Viagens), porque vão ter umas promoções boas!!!



 

martinsjoao

Membro Conhecido
Se vais pra Jamaica, vai para Negril.. essa sim é a melhor zona.
Eu estive em Montego Bay e passei por Ocho Rios, e a diferença não me pareceu muita.

Fiz as seguintes excursões:
Dunns River Falls (imperdível)
Lagoa Luminosa + City Tour (não recomendo, por causa do preço e do grande fail que é a Lagoa Luminosa. No entanto o city tour é muito giro)
Catamarã em Negril + River's Café (altamente recomendável)

Não fui a Nine Miles (não sei se me arrependo ou não), porque achei que tinha pago por coisas que não estava a usufruir, nomeadamente o hotel. Ao mesmo tempo achei as excursões muito muito caras, para aquilo que tinha lido na net.

Ainda fiz uma saída para snorkeling, que também recomendo MUITO.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Se vais pra Jamaica, vai para Negril.. essa sim é a melhor zona.
Eu estive em Montego Bay e passei por Ocho Rios, e a diferença não me pareceu muita.

Fiz as seguintes excursões:
Dunns River Falls (imperdível)
Lagoa Luminosa + City Tour (não recomendo, por causa do preço e do grande fail que é a Lagoa Luminosa. No entanto o city tour é muito giro)
Catamarã em Negril + River's Café (altamente recomendável)

Não fui a Nine Miles (não sei se me arrependo ou não), porque achei que tinha pago por coisas que não estava a usufruir, nomeadamente o hotel. Ao mesmo tempo achei as excursões muito muito caras, para aquilo que tinha lido na net.

Ainda fiz uma saída para snorkeling, que também recomendo MUITO.
Obrigado pelas dicas João, ainda estou a ponderar!!!
Mas o Negril fica longe de tudo, não é?


 

mia

Membro
Olá a todos...

Relativamente à Jamaica, estive no Riu Ocho Rios em Julho de 2009. É bastante agradável... Fiz a excurssão à lagoa luminosa e... enfim, não aconselho; esta foi a única desilusão que tive neste destino.
Falei com muita gente que foi a Negril e o que toda a gente refere é mesmo a praia, que é maravilhosa (dizem) mas tem a contrapartida de ficar longe de tudo o resto... Além de que também é uns €'s mais caro!!!
A praia do Bahia Principe não é tao boa e Montego Bay não é em nada, na minha opinião, parecido com ocho rios... principalmente em termos de areia/ mar/ praia.
Se puder ajudar em mais alguma coisa sobre este hotel/ destino, estou à disposição!;)
Cumprimentos.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá a todos...

Relativamente à Jamaica, estive no Riu Ocho Rios em Julho de 2009. É bastante agradável... Fiz a excurssão à lagoa luminosa e... enfim, não aconselho; esta foi a única desilusão que tive neste destino.
Falei com muita gente que foi a Negril e o que toda a gente refere é mesmo a praia, que é maravilhosa (dizem) mas tem a contrapartida de ficar longe de tudo o resto... Além de que também é uns €'s mais caro!!!
A praia do Bahia Principe não é tao boa e Montego Bay não é em nada, na minha opinião, parecido com ocho rios... principalmente em termos de areia/ mar/ praia.
Se puder ajudar em mais alguma coisa sobre este hotel/ destino, estou à disposição!;)
Cumprimentos.
Mia, obrigado pelas dicas, estou mesmo a pensar no Ocho Rios.
Quanto a excursões, queria ir à capital, embora não saiba se há excursões para lá, e outra qualquer que seja interessante...



 

martinsjoao

Membro Conhecido
Se não estou em erro, ambas as praias são artificiais, por isso disse que eram a mesma coisa.
estão localizadas "ligeiramente" na mesma zona, pelo que a água é praticamente igual: quentinha como gostámos.

quanto à ida a Kingston, simplesmente evitam falar nisso, mas na altura que eu fui lá (Agosto do ano passado), aquilo andava cheio de conflitos.

A Lagoa Luminosa foi uma desilusão enorme, Não vale mesmo a pena....
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Se não estou em erro, ambas as praias são artificiais, por isso disse que eram a mesma coisa.
estão localizadas "ligeiramente" na mesma zona, pelo que a água é praticamente igual: quentinha como gostámos.

quanto à ida a Kingston, simplesmente evitam falar nisso, mas na altura que eu fui lá (Agosto do ano passado), aquilo andava cheio de conflitos.

A Lagoa Luminosa foi uma desilusão enorme, Não vale mesmo a pena....
A do Bahia Príncipe é que parece ser artificial, pelo que dizem aqui, mas também não parece muito grave...desde que seja quentinha!!!
Kingston, então, é para esquecer...que pena!!!
Eu gosto de viajar e conhecer a cultura e vida das pessoas para onde vou.
A lagoa Luminosa é para esquecer, também...deve haver umas excursões mais giras!!!
 
Top