Novidades

Punta Cana

Andye

Membro Novo
Olá, boa noite.

Estou a pensar ir para Punta Cana no final de Novembro e estou indecisa entre os hóteis:

Catalonia Bávaro Beach, Catalonia Royal Bávaro, Barceló Dominican Beach e Riu Naiboa.

Será que me podem ajudar?

Obrigada
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Andye,

Em primeiro lugar: as boas-vindas ao Portal ;)
Relativamente aos hotéis que referes, existe informação cá no portal. Dá uma espreitadela nos Reports de Republica Dominicana.
Lá encontrarás informação que deverás "filtrar" de acordo com os teus gostos e preferências no que respeita a hoteis.

E... passa no forum Bem-Vindos para te apresentares "oficialmente" aqui à malta ;)
 

gilmalveira

Membro
Olá Andye,

Em primeiro lugar: as boas-vindas ao Portal ;)
Relativamente aos hotéis que referes, existe informação cá no portal. Dá uma espreitadela nos Reports de Republica Dominicana.
Lá encontrarás informação que deverás "filtrar" de acordo com os teus gostos e preferências no que respeita a hoteis.

E... passa no forum Bem-Vindos para te apresentares "oficialmente" aqui à malta ;)
Olá
no que posso dizer da cadeia Riu e Iberostar, são bons mas atenção ao Riu Naiboa as criticas são muito más!!! pessoalmente não conheço mas tenho informação que não é aconselhavel!
Se precisar de algumas dicas sobre a R.Dominicana aqui no Portal encontra tudo e eu também estarei ao dispor
 
Top