Novidades

Punta Cana - Setembro - Hotel Sirenis Punta Cana

Diogo Barros

Membro Conhecido
Tenho uma proposta para ir para Punta Cana com saída de madrid no dia 5 de Setembro por 707€ por pessoa para o hotel Sirenis Punta Cana.
Que acham deste hotel?
Por esses valor arranjarei melhor?
Uma outra questão, qual a melhor forma de fazer viagem entre Portugal e madrid? Estive a simular os voo's e fica em mais de 250€. :(
 

roller

Membro Conhecido
O preço parece-me bom! o hotel ha reports recentes aqui no portal... e esse valor de voos é comprar com o preço de carro + parking ou noite extra em Madrid... ;)
 
Última edição por um moderador:

danidaf

Membro Ativo
Olá! Estive de 25 de Maio a 1 de Junho no Bahia Principe Punta Cana por 655 euros por pessoa saída de Madrid. Em Setembro sei que é possível arranjar um preço semelhante ao que paguei. Não conheço o Sirenis mas parece-me ser bastante inferior aos Bahia Principe.
Quanto ás viagens Porto-Madrid a melhor forma é pela Ryanair, paguei 55 euros por pessoa ida e volta comprados com 3 semanas de antecedência.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Olá! Estive de 25 de Maio a 1 de Junho no Bahia Principe Punta Cana por 655 euros por pessoa saída de Madrid. Em Setembro sei que é possível arranjar um preço semelhante ao que paguei. Não conheço o Sirenis mas parece-me ser bastante inferior aos Bahia Principe.
Quanto ás viagens Porto-Madrid a melhor forma é pela Ryanair, paguei 55 euros por pessoa ida e volta comprados com 3 semanas de antecedência.
Será que consigo por esse valor na primeira semana de Setembro?
O melhor é aguardar até uns dias antes. :(
 

danidaf

Membro Ativo
Diogo se reparar na Logitravel na 1ª semana de Setembro há uma oferta para Punta Cana para o Natura Park (que tem melhor pontuação que o Sirenis) por 702 Euros (partida a 3 de Setembro). Estou habituada com a Logitravel e da experiência que tenho à medida que nos aproximamos da data os preços descem ou então mantém-se mas com ofertas em hotéis superiores. Eu no seu caso arriscaria esperar...Mas claro que não há garantias!
 
Top