Novidades

Punta Cana, playa bávaro.

strash666

Membro Novo
Olá boa noite!!

Um bocado em cima da hora consegui uns dias e penso ir até Punta Cana descansar um pouco e aproveitar o calor porque aqui na Suíça já se começa a fazer sentir o frio.

Saio de Genebra até Madrid dia 12 Novembro para passar 7 noites...

A minha dúvida são os hotéis, eu gostava de ficar na zona da playa bávaro. Já falei com o Juan já tenho alguns preços... Ambos os preços que ele me deu estão no meu orçamento... Gostava da vossa opinião... Qual o melhor... Quais têm melhor comida, peixe, fruta. E se algum tem batidos naturais. Deixo aqui a lista.

Hotel Riu Naiboa 4*= 678 €
Hotel Natura Park 5*= 678 €
Hotel Now Garden Punta Cana Lujo= 828 €
Hotel Iberostar Dominicana Lujo= 942 €
Hotel Catalonia Bávaro Beach Privileged Lujo= 985 €
Hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe Lujo=1004 €
Hotel Catalonia Royal Bávaro Lujo (+18)=1029 €
Hotel Gran Bahía Príncipe Turquesa Lujo= 1031 €
Hotel Bahía Príncipe Bávaro Resort Lujo=1048

Hotel Iberostar Bávaro Lujo= 1065 €
Hotel Grand Palladium Bávaro Master Junior Suite Lujo= 1070 €


Não sei se posso dar esta lista com preços. Desde já agradeço ao Juan.
 
Última edição por um moderador:

pradamilano

Membro Ativo
Evite natura park e o Naiboa. Apesar da praia do natura ser boa, o hotel precisa urgentemente de obras de remodelacão.
O iberostar e o Barcelo são boas opções.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se pretende realmente ficar na playa bavaro, têm uma opção e uma das melhores o Barcelo Bavaro Palace. Todos os outros ficam na zona conhecida como Punta Cana, mas em outras praias, mas igualmente boas.
 
Tanto o Naiboa como o Natura Park são hotéis de gama baixa em Punta Cana.

Como contacto o Juan para saber informações de preços
 

Misabel

Membro Ativo
O Iberostar tem boa comida e todos os dias existem vários batidos de fruta naturais.
 

strash666

Membro Novo
@strash666

Que tal uma vista de olhos aos reports desses hotéis, para fundamentar melhor a escolha;)

Informação dos Hoteis na Republica Dominicana

Boa Tarde

Eu procurei mas reports destes hotéis que eu assinalei principalmente os 2 que estou em dúvida : o iberostar bavaro suites e o barcelo bavaro palace Deluxe não existe quase nada. Até porque os barcelos não estão na página de comparação de hotéis.
Obrigado ao utilizador PauloNev pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:
Top