Novidades

Punta Cana Pascoa 2011

boss

Membro
:rolleyes: Ola a todo(a)s,
Preciso da vossa ajuda

Estou a pensar ir uma semana, para Punta Cana, por altura da Páscoa, entre o dia 8 e 26 de Abril.


Os preços compensam nessas datas comparativamente com Julho/Agosto?
Como é o tempo meteorológico em Abril? E a temperatura da água?
Quais as promoções que aconselham?
Na Páscoa, fica mais barato 1 semana em Punta Cana, na Riviera Maya ou em Cuba?

Mto obrigado pelas dicas que me possam dar.
 

pedrosoares

Membro
boas, se fores na semana da pascoa os preços disparam quase para o dobro e melhor ires antes, eu vou para a rep dominicana dia 9 de abril, tive no ano passado no mexico em maio e a media eram 32 graus! os preços de republica e mexico sao kuase iguais, cuba ta muito caro este ano e os melhores hoteis sao bastante caros! o tempo em abril e excelente, calor de abafar! em julho e agosto e um pouco mais caro, e tambem ha o problema da temporada de furacoes que vai de junho a setembro! espero ter ajudado
 

boss

Membro
Obrigado pela resposta.

Podes dizer-me quanto pagaste pela ida dia 9? em que agência? Saída do Porto, Lisboa ou Madrid?
Tenciono ir com a minha filha mais velha que tem 17 anos.

obg


boas, se fores na semana da pascoa os preços disparam quase para o dobro e melhor ires antes, eu vou para a rep dominicana dia 9 de abril, tive no ano passado no mexico em maio e a media eram 32 graus! os preços de republica e mexico sao kuase iguais, cuba ta muito caro este ano e os melhores hoteis sao bastante caros! o tempo em abril e excelente, calor de abafar! em julho e agosto e um pouco mais caro, e tambem ha o problema da temporada de furacoes que vai de junho a setembro! espero ter ajudado
 

pedrosoares

Membro
vo sair de madrid! reservei pela dominicanatours riu bambu 1650 eur 2 pessoas! a sair de lisboa ta media d 1900 eur! asim apanho low cost e inda poupo uns 200 eur!
 
Olá.
Eu vou dia 19 de Abril para Punta Cana e apanhei um bom preço( relativamente ao que me pediam nas agências de viagens por cá) via internet na Dominicana Tours.
:rolleyes: Ola a todo(a)s,
Preciso da vossa ajuda

Estou a pensar ir uma semana, para Punta Cana, por altura da Páscoa, entre o dia 8 e 26 de Abril.


Os preços compensam nessas datas comparativamente com Julho/Agosto?
Como é o tempo meteorológico em Abril? E a temperatura da água?
Quais as promoções que aconselham?
Na Páscoa, fica mais barato 1 semana em Punta Cana, na Riviera Maya ou em Cuba?

Mto obrigado pelas dicas que me possam dar.
 

Misty

Membro
Vou para Punta Cana dia 12 de Abril via Madrid, para o Grand P. Bavaro e tambem consegui um excelente preço atravez da Dominicanatours.:D
 

Misty

Membro
Atenção para quem vai viajar por Madrid no dia 20 de Abril pois estão em greve.
Fui informada pela operadora que, como saio de Punta Cana dia 19 e chego a Madrid dia 20
não me podem dar certeza que tenho voo para Portugal.
 

Alcaide

Membro Ativo
Podem me dizer se em Punta Cana se pode levantar dinheiro? Há multibancos?
obg

Cuidado com a utilização do cartão Multibanco. Não é aconselhada devido à pouca segurança nas transacções do mesmo. Já tive familiares em problemas, por efectuarem copias do cartão...
 

Tiagocaridade

Membro Novo
Ola ,

Sou novato no site e também vou para punta cana dia 12 abril a 19 para o Hotel Riu Bambu .

Fico contente porque ja vi que não vou ser o unico portugues presente nesta altura.

Ja Reparei por outros topicos que em punta cana so vale a pena fazer a visita a ilha soana certo? (e mesmo a ilha onde fizeram a rodagem dos piratas das caraibas?)



Boa Viagem a todos

Obrigado
 

Misty

Membro
Parece que vamos no mesmo dia nós vamos fazer escala em madrid, espero que corra tudo bem.
Quanto a excurssões vamos a saona marquei pela net com o capitão gringo ficou para sabado dia 16 fica bem mais barato, 50€ por pessoa em lancha rapida e no operador é 120€.
Nunca tinha ouvido falar dos Piratas mas sim da Lagoa Azul.



Ola ,

Sou novato no site e também vou para punta cana dia 12 abril a 19 para o Hotel Riu Bambu .

Fico contente porque ja vi que não vou ser o unico portugues presente nesta altura.

Ja Reparei por outros topicos que em punta cana so vale a pena fazer a visita a ilha soana certo? (e mesmo a ilha onde fizeram a rodagem dos piratas das caraibas?)



Boa Viagem a todos

Obrigado
 

Tiagocaridade

Membro Novo
Tambem vou via madrid, podes me dar o link para marcar tambem com o capitao gringo?

Obrigado

.
Parece que vamos no mesmo dia nós vamos fazer escala em madrid, espero que corra tudo bem.
Quanto a excurssões vamos a saona marquei pela net com o capitão gringo ficou para sabado dia 16 fica bem mais barato, 50€ por pessoa em lancha rapida e no operador é 120€.
Nunca tinha ouvido falar dos Piratas mas sim da Lagoa Azul.
 

Misty

Membro
Com muito gosto lhe envio o link www.saona-tours.com eles são rapidos a responder so tem de dizer quantos adultos e crianças e muito importante qual dos passeios á ilha vai optar dar o nome do hotel em que fica instalado, o dia da chegada e o da partida.

E já agora ouviu dizer alguma coisa da greve dia 20 no aeroporto de Madrid?


Tambem vou via madrid, podes me dar o link para marcar tambem com o capitao gringo?

Obrigado

.



 

Tiagocaridade

Membro Novo
Obrigdo pelo link, sobre a greve nao ouvi nada mas vou falar com agencia onde comprei a viagem para salvaguardar-me de qualquer imprevisto.

obrigado

Com muito gosto lhe envio o link www.saona-tours.com eles são rapidos a responder so tem de dizer quantos adultos e crianças e muito importante qual dos passeios á ilha vai optar dar o nome do hotel em que fica instalado, o dia da chegada e o da partida.

E já agora ouviu dizer alguma coisa da greve dia 20 no aeroporto de Madrid?
 
Top