Novidades

punta cana hotel catalonia beach maio 2012

txuginha

Membro Novo
Olá vou pela 1ª vez á republica dominicana , vou dia 13 de maio para o hotel catalonia beach e gostava que alguem me desse a sua opiniao sobre este hotel..


Aguardo vossas respostas
 

txuginha

Membro Novo
Obrigado pelo teu report adorei , ainda me deu mais vontade de ir e ainda falta tanto tempo :blush: mas ainda tenho algumas duvidas !!! é preciso ir mt cedo para a praia para consegui arranjar espreguiçadeiras e um cantinho à sombra?? e em relaçao aos restaurantes é facil de arranjar uma mesinha no buffet junto á praia?? já ouvi dizer que é preciso ir para a praia de madrugada , isto se queremos arranjar espreguiçadeiras , pk depois disso tá tudo lotado .. e a excursão á ilha saona vale mesmo a pena fazer?? há quem diga que a praia do hotel é tão linda como a de saona !!!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Txuginha, quando estive nesse hotel, não era preciso nada disso e estava muito cheio...
Havia sempre lugar na praia e no buffet.
A maior parte dos americanos preferem a piscina, o que é ótimo!!!
Nós os europeus é que gostamos mais da praia...eles preferem estar na piscina perto do bar!!!
Claro, que existem os espertos que colocam toalhas nas espreguiçadeiras na piscina e na praia, para poderem rodar!!!
Ilha Saona recomendo vivamente, o resto das excursões não!!!
A praia do hotel não é, seguramente, mais bonita que as de Saona...nem perto disso!
Não posso reservar agora para maio, depois desta promoção que tiveram, até ontem, os preços subiram para o dobro...mas daqui a umas semanas descem novamente!!!
Dia 13 de maio, Catalonia bavaro!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Como a Carla já disse, isso das sombras, naquela praia tens bastantes, quanto aos espertos que marcam as espreguiçadeiras com toalhas, eu tenho outra "espertice" contra isso, passo por elas e tiro as toalhas pro chão e depois digo que não estava lá nada quando eles chegam, ajudando fingir não saber falar nada da língua que eles falarem rapidamente acaba a conversa.

Quanto à ilha Saona, é a única coisa boa que se aproveita na RD, não à praia nenhuma de hotel lá, que se compare, nem de perto. é o único passeio que merece ser feito.
 

luaviajante

Membro
Olá,

tb estive nesse hotel em 2010, um espectaculo, alias do grupo riu e bahia, não considero que fique atrás, pelo contrario.
Quanto a marcar espreguiçadeiras nunca tive necessidade de o fazer, há imensas, e como o tek disse, e como está escrito nas normas não sei se é deste hotel ,mas sei que existem em alguns, não é permitido marcar espreguiçadeiras, por isso tiras a toalha e colocas a tua, em ultimo caso como já vi fazer na piscina de um dos do grupo Riu entregaram-nas na casinha das toalhas portanto estas a ver a bronca que não deve ter dado, pois não assisti a todo o espectaculo, mas para chicos espertos, só tem o que merecem.
Boas ferias
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Existem hotéis em que os empregados do hotel é que marcam para quando a "propina" chegar, ter lugar imediato...
 

txuginha

Membro Novo
olá ,

uma coisa que tb me preocupa é o tempo...será que maio é um bom mes para se ir...tenho lido que maio é o mes das chuvas..
e eu preciso mesmo de umas ferias cheias de sol , mt praia e diversão , pois vão ser as minhas unicas férias este ano...e não me apetecia nada ficar no quarto do hotel a ver a chuva cair :no:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Maio e Catalonia Bavaro?
Sem stress, estive nesse hotel e nesse mês, chuveu cerca de 1 hora numa semana... :agitado:
 

luaviajante

Membro
não te stresses com o tempo, até porque chove e para e depois faz sol como se nada tivesse acontecido, eu no meu caso já fui em Junho 2 x, Abril , Janeiro / Fvereiro e em Outubro, e nenhuma das vezes esteve sempre a chover, em Junho nunca apanhei chuva, em Janeiro apanhei no dia em que cheguei, e em Outubro apanhei 2 dias ao fim da tarde.
A chuva nas caraibas até parece bem.
Boas ferias
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Pronto!!!
Pré-reserva feita...dia 13 de maio, Catalonia Bavaro!!!
Caríssimo, mas com opção de poder cancelar se houver uma promoção mais barata!
é que os lugares, no avião, para dia 13 estão quase esgotados.
Acho estranho é a D-Viagens, comprar ao operador Soltour, que vende praticamente só Bahias, o Catalonia, ainda por cima este mais caro que o Bahia em Punta Cana!
Embora eu não ache o Bahia superior ao Catalonia, nada, nada!
 

txuginha

Membro Novo
olá !
Olha eu comprei a minha viagem na agencia Abreu , uma promoção que havia até 20 fevereiro , o operador é a solplan...
Eu reparei que os preços subiram mt ... Então dia 13 lá vamos nós ... punta cana espera por nós ...
Vamos no mesmo avião certo ? e este ano tás a pensar fazer a excursão outra vez á ilha saona ??
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá!
Sim, vamos no mesmo avião, às 13 horas e claro que temos que ir novamente à ilha Saona, é um paraíso!!!
Tenho que marcar pelo Capitão Gringo, no princípio de maio e tu?
 
Olá vou pela 1ª vez á republica dominicana , vou dia 13 de maio para o hotel catalonia beach e gostava que alguem me desse a sua opiniao sobre este hotel..


Aguardo vossas respostas
Olá! estive dois anos seguidos no catalonia e adorei claro!!! A animação era muito boa, os tematicos tambem(o americano era o meu preferido). A praia é muito boa e, do lado direito da praia, dá para fazer snorkeling. Fica em frente a praia do hotel bavaro.
A excurção a samana é a mais cara mas vale muito muito a pena! Quando dizem que a república não tem nada, eu discordo completamente! Para quem vai a primeira vez, tem tanto a visitar como outros sitios!!
-A excurção a samana, vai-se de avioneta. Chegamos lá e rumamos a um rancho onde saimos de lá a cavalo até a cascate de límon que é linda! Podemos nadar nela. Depois , regressamos ao rancho onde servem-no o almoço e beba-se um cacau fabuloso!
Voltamos para samana onde se apanha um catamará para ir até a famosa ilha "bacardi", lá, toma-se umas banhocas nessa agua maravilhosa!!! Quem gosto de natureza em brut encontra isso mesmo!
-Boogies, super divertido! é melhor ir da parte da manhã. Fomos a tarde e tivemos muito tempo a espera que os da manhã regressassem e nunca mais! Uma dica, verifiquem o estado dos pneus pk a deles praticamente carrecos o que torna complicada a condução!!! Arranca-se direitinho a uma praia virgem simplismente lindissima! Toma-se umas banhocas. A seguir, vais-se visitar umas plantações de cafá e cacau onde se podem adequirir as mesmas e provar claro! Uma dica, levem sapatilhas velhas assim como a roupa e um lenço para tapar o nariz e a boca assim como oculos de sol. Fica-se todo mas todo mesmo ca..do!! Vai-se tb a uma gruta onde a uma lagoa muito fundo onde se mergulha. Eu não fui, a aguá estava gelada brrrr!
-Excurção a ilha saona,fui duas vezes. Muito bonita e com muito animação!!!!
-Captain Cook, o sitio é tão lindo! O marisco lá náo é tão bom como o nosso, eles não põem sal!!!
Quem vai uma semana,tem a ainda assim escolha para excurções!
Regateiem sempre, eles adoram!!!! E nós tb!As telas são lindas!!!!
Da ultima vez que la estivemos, trouxemos 11 garrafas de rhum! Todas ganhas nos concursos do hotel!!!!

PS:não liguem a meteorologia!!!!! Ficava sempre apavorada! Não corresponde a realidade a maiot parte das vezes!
 

TeK

Membro Conhecido
Carla a D-Viagem compra a qualquer operador que ofereça aquilo que tu procuras e que tenha a melhor oferta na hora que te está a tentar servir, Soltour não vende só GBP, simplesmente conseguem oferecer melhor preços pois a parceria que têm permite isso, assim como a D-Viagem te oferece melhores preços para os Iberostar através do grupo deles Iberojet/solplan :)
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Sim TeK, eu sei que vendem qualquer operadora, no ano passado comprei a viagem para a Jamaica, na D-Viagens, pela operadora Soltour. Mas pensava que só vendessem Bahias, e estes costumam ser mais caros.
Neste caso é mais caro o Catalonia do que o Bahia.
 
Top