Novidades

Punta Cana e Bahia Prícipe Bavaro

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde Hugo. Mais uma vez obrigado.
Até ficar mais inclinado para a Dviagem sempre tive o hábito de comparar orçamentos. Logicamente optava pela agência que me oferecia melhores condições. Em tempos a Marsans!!! Actualmente nenhuma agência acompanha os preços apresentados pela Dviagem e daí a minha tendência a ficar! Curiosamente o seu preço, melhor que o meu, foi-lhe apresentado por uma agência Dviagem!
Serve o exemplo para a próxima viagem.
Obrigado.

Uma pessoa ñ pode dizer logo amem :angel: aos preços q nos fazem,mesmo q nos achemos q os preços apresentados ja sao bons.
Temos sempre q pressionar para baixarem e trazer a sardinha :blink: :eek: :wacko: para o nosso lado. :D
Normalmente a melhor agencia(para mim) q apresenta os melhores preços e a http://charmingtravel.airmet.pt/, esao de confiança.
Mas la esta este ano ñ fizeram o preço q eu pretendia(faziam so mais 10€ por px)e fui chatear :devil: outra agencia,q quando viu os preços q eles faziam,acompanhou logo essa oferta e ainda baixou 1 bocado.
 

sofial

Membro Novo
óptimo hotel, excelente para quem tem crianças eu falo por mim que quando fui pela segunda vez (2011) levei os meus filhotes (3 e 9 anos) e eles adoraram ainda hoje o mais pequeno lembra com saudade...a ver se arranjo um tempnho para por fotos...boas férias
 
Top