Novidades

Punta Cana - Bahia Principe Esmeralda

luc_dav

Membro Novo
Boa tarde,

Viagem marcada em Junho a partir dia 20 para o Gran Bahia Principe Esmeralda, alguém conhece este hotel?
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
O Esmeralda é um excelente hotel! Ele está inserido no complexo de hoteis Bahia Principe e, de todos, é destacadamente o melhor. Embora não tenha entrado nos quartos, pelo que vi - a zona envolvente, lobby, restaurantes e areas comuns - são de elevadíssima qualidade. O serviço também é muito bom. O único aspecto negativo, se assim posso dizer, talvez tenha a ver com a "frequência" da praia. Embora exista um espaço reservado para o "Esmeralda", aquela área de praia é comum a todos os hoteis do complexo Bahia Principe e, por via disso, pareceu-me demasiado "apinhada" para o meu gosto. Eu também estive lá em finais de Julho, altura em que, provavelmente, a taxa de ocupação será superior. Como vai em Junho, talvez não encontre tanta gente.

Na minha prospecção (num dia de mau tempo, dediquei-me a "investigar" os hoteis limítrofes ao meu, precisamente para descobrir alternativas ne eventualidade de um regresso...), um hotel que me chamou a atenção - até mais pelas melhores condições da praia - foi o Majestic Elegance. Seria este e, porque não, o BP Esmeralda duas das minhas opções se voltasse à Rep. Dom..

Já agora, poderá dizer-me quanto vai pagar por esses 7 dias no Esmeralda? Será um ponto de referência para as minhas férias de este ano...
 

Teka

Membro Novo
Ola,
Escolha fantastica, na minha opiniao!
O melhor do complexo BP, sem duvida!
Passei 2 semaninhas em Setembro passado e simplesmente do melhor em tudo!
Em termos de praia è a mesma de todo o complexo, de livre circulaçao, inclusive encostado ao BP tens a cadeia RIU e podes circular livremente pela praia, caso contrario seria uma amostra de praia, tipo clausura, nao sei se me entendes, visto serem varios hoteis colados uns aos outros
Os quartos sao muitos bons, tb estive num quarto do bavaro, e em termos de disposiçao e espaço era exactamente a mesma coisa, no entanto os do Esmeralda sao novos, moveis novos, e decoraçao mais clarinha, mais leve!
Pessoal muito simpatico e prestaveis!
Snack muito bom, de boa qualidades, bastante superior ao do Bavaro.
Eu acho que dentro do resort, sem duvida a melhor escolha!

Boa tarde,

Viagem marcada em Junho a partir dia 20 para o Gran Bahia Principe Esmeralda, alguém conhece este hotel?
 

SmartBoy

Membro
Quem já esteve no hotel não tem report com fotos?
Ola,
Escolha fantastica, na minha opiniao!
O melhor do complexo BP, sem duvida!
Passei 2 semaninhas em Setembro passado e simplesmente do melhor em tudo!
Em termos de praia è a mesma de todo o complexo, de livre circulaçao, inclusive encostado ao BP tens a cadeia RIU e podes circular livremente pela praia, caso contrario seria uma amostra de praia, tipo clausura, nao sei se me entendes, visto serem varios hoteis colados uns aos outros
Os quartos sao muitos bons, tb estive num quarto do bavaro, e em termos de disposiçao e espaço era exactamente a mesma coisa, no entanto os do Esmeralda sao novos, moveis novos, e decoraçao mais clarinha, mais leve!
Pessoal muito simpatico e prestaveis!
Snack muito bom, de boa qualidades, bastante superior ao do Bavaro.
Eu acho que dentro do resort, sem duvida a melhor escolha!
 

Godspell

Membro Novo
boa noite,

SOu novo no forum e tenho acompanhado as vossas opiniões para me ajudarem a decidir o destino.

também estou a pensar ir para o Esmeralda em Julho, mas os meus valores não têm nada a ver com os apresentados. esses são fantasticos.

Onde conseguiste estes preços?

Obrigado
 
Top