Novidades

Punta Cana Abril 2017

ampa

Membro Novo
Bom dia,
Estamos a pensar ir a Punta Cana em Abril do próximo ano. Gostaria de saber, com a vossa experiência se os valores que me deram são os "normais" ou se será melhor aguardar mais um tempo.
Para partida de Madrid para o hotel Riu Naiboa 1800€ em TI duas pessoas.
O que sugerem?

Obrigada!
 

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,
No período de Páscoa por norma os preços são mais elevados, não sei se é esse o caso, mas a Páscoa no próximo ano "calha" em Abril.
Por norma, daqui por mais algum tempo costumam surgir ofertas tipo roleta onde os preços eventualmente serão melhores do que aquele que apresentas.
Tudo depende de querer arriscar ou não ;)
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Com base nos anos anteriores, esses 1800€ com saída de Madrid, para um dos hotéis mais baratos, não me parece um grande preço, a menos que seja como o lfdm refere nas semanas da Páscoa.
Se fosse eu a reservar aguardava mais algum tempo, mas isto é a opinião de quem por norma marca férias para as caraíbas, uma semana ou 15 dias antes da data da saída.
 

ampa

Membro Novo
Com base nos anos anteriores, esses 1800€ com saída de Madrid, para um dos hotéis mais baratos, não me parece um grande preço, a menos que seja como o lfdm refere nas semanas da Páscoa.
Se fosse eu a reservar aguardava mais algum tempo, mas isto é a opinião de quem por norma marca férias para as caraíbas, uma semana ou 15 dias antes da data da saída.
Bom dia,
No período de Páscoa por norma os preços são mais elevados, não sei se é esse o caso, mas a Páscoa no próximo ano "calha" em Abril.
Por norma, daqui por mais algum tempo costumam surgir ofertas tipo roleta onde os preços eventualmente serão melhores do que aquele que apresentas.
Tudo depende de querer arriscar ou não ;)
Olá ;) Obrigada pela resposta.
Sabes que agência costumam ter essas promoções tipo roleta?
 

lfdm

Membro Conhecido
São mais frequentes nas agências on-line tipo Viajessoloofertas e Dominicantours, mas se não estou em erro, acho que também já vi na Abreu.
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em principio todas as agências tem essa oferta.
Quem lança esse tipo de promoção são os operadores, por norma a Wamos e a Jolidey.
 

Filipaa

Membro
Olá desculpem me meter no teu tópico e perguntar uma coisa que não tem muito a ver.
PauloNev consegue apanhar boas promoções a comprar em cima da hora? Também estava a pensar ir para as Caraíbas em Abril, na Páscoa.
As únicas férias que tenho são na semana seguida do Natal, Carnaval ou Páscoa e pelo que tenho visto os preços sobem muito mesmo :/
Obrigado e peço desculpa por ser um pouco fora do tópico.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tenho conseguido sempre bons preços em Last minute, mas é preciso ter bastante paciência e várias opções em aberto,não querer nenhum hotel especifico, e ponderar a hipótese de em vez de ir para um local ir para outro, do género, querer ir para Punta Cana e saírem promoções para Bayahibe, Samana ou vice versa, ou mesmo até a troca de destino por outro Cuba, Riviera Maya.
Nunca fui de férias, em época alta, ai existe mais procura e as ofertas last minute é menor.
Esteja atenta as vendas antecipadas, ultimamente tem saído boas promoções.
 

Filipaa

Membro
A mim o destino é indiferente só queremos boa praia e o único sítio que fomos foi ao México o ano passado e adoramos mesmo.
Agora queremos ir antes ainda do próximo verão. O meu único problema são mesmo as poucas opções de escolha que tenho de férias :/ mas já alguma agência em específica que saiba que estejam com boas promoções? Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nos últimos anos e para viagens para as Caraíbas tenho sempre optado por comprar ao Juan da Viajessoloofertas, tem tido óptimo preços e são bons profissionais.
 

carl@

Membro
A mim o destino é indiferente só queremos boa praia e o único sítio que fomos foi ao México o ano passado e adoramos mesmo.
Agora queremos ir antes ainda do próximo verão. O meu único problema são mesmo as poucas opções de escolha que tenho de férias :/ mas já alguma agência em específica que saiba que estejam com boas promoções? Obrigado
Olá.
Eu consigo viajar por preços muito em conta. Já comprei a minha viagem para República Dominicana para Maio, não sei se posso divulgar o nome aqui....
É uma agente viagens TOP. Arranja-me sempre viagens sonho a preços de sonho e envia tudo por e-mail se necessário.
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Ola
Eu consigo viajar por preços muito em conta. Já comprei a minha viagem para Republica Dominicana para Maio, não sei se posso divulgar o nome aqui....
é uma agente viagens TOP.arranja me sempre viagens sonho a preços de sonho e envia tudo por e mail se necessário.
Podia indicar o nome da agência? É online ou loja física? Para a Páscoa ou Carnaval será que arranjaria a bons preços? Obrigado
 

carl@

Membro
Podia indicar o nome da agência? É online ou loja física? Para a Páscoa ou Carnaval será que arranjaria a bons preços? Obrigado
Olá. É online.
Conheço a responsável. Ela é super atenciosa e arranja nos sempre o melhor preço. https://www.facebook.com/profile.php?id=100009330435808 (Atlas travel)
O ano passado viajei para Punta Cana, Bahia Principe Bavaro e correu tudo 5*. O preço foi espectacular! Comecei logo bem as férias. ;)
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ola
Eu consigo viajar por preços muito em conta. Já comprei a minha viagem para Republica Dominicana para Maio, não sei se posso divulgar o nome aqui....
é uma agente viagens TOP.arranja me sempre viagens sonho a preços de sonho e envia tudo por e mail se necessário.
Ola @carl@

E podes divulgar connosco esses preços de sonho??? Assim todos nós poderíamos fazer viagens de sonho, a preços de sonho!! :)

Obrigado
 
Última edição:

carl@

Membro
Ola @carl@

E podes divulgar connosco esses preços de sonho??? Assim todos nós poderíamos fazer viagens de sonho, a preços de sonho!! :)

Obrigado
Olá. Quando digo preços sonho;) é a minha opinião, tendo em conta o que eu considero bom preço; pode não ser uma opinião partilhada por outros.
Por exemplo, fui de 3 a 10 Outubro, voo Orbest com saída Lisboa, directo a Punta Cana. Hotel Bahia Principe Bávaro, 2 adultos e 1 criança 5 anos, 1754€. Foi um casal para o mesmo hotel que nós, mesmo avião e estadia 2 adultos 2 crianças 4 e 5 anos, pagaram 1950€. Compraram na mesma agência.
Obviamente que isto de achar caro ou barato...depende do ponto vista cada um. Posso dizer que fui a 3 agências pedir o mesmo orçamento e todas me deram um valor muito superior. Um dia apareceu-me esta agência no facebook e arrisquei.
Boas viagens.;)
 
Última edição por um moderador:
Top