Novidades

Punta Cana a 05 Setembro - dúvidas

sarap

Membro Ativo
Olá a tod@s,
Este ano estou indecisa entre fazer férias no Sal ou em Punta Cana, mas... mais inclinada para a opção das caraíbas. No entanto tenho algumas dúvidas:
em setembro não irei apanhar tempestades, furacões e etc? Sei que é difícil de prever, mas tenho ideia que nesta altura para as caraibas sou capaz de me "meter a jeito", não?
A nível dos hotéis, entre o Grand Bahía Principe Turquesa e o Bahía Principe Bavaro Resort, o que é que me aconselham?
Seremos duas amigas a procurar boa Praia, descanso, diversão..
Obrigada!
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Esses hoteis são muito identicos. Pelo que já li, não há diferenças significativas. Descansar no complexo do Bahia Principe será um pouco difícil tendo em conta que é um complexo que alberga cerca de 7000 pessoas.
Também pretendo partir a 5 ou 7 Setembro.
Irás sair de Lisboa?
 

sarap

Membro Ativo
Pois, imensa gente...!
Na partida de dia 05 Setembro de Lisboa.
Conheces Punta Cana? A nível dos resorts há qualidade? Isto porque estou um pico indecisa entre Punta Cana e Sal..
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Nâo conheço. Já passei foi imensas horas a ler sobre os hotéis de Punta Cana. Eu também se não conseguir ir a Punta Cana vou ao Sal. Claro que há qualidade nos hotéis em Punta Cana, há para todos os gostos e feitios. Julgo eu que ficaras melhor servida no Catalonia, pelo mesmo preço.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em Punta Cana existe muito mais variedade e diversidade de hotéis que na Ilha do Sal.
Veja os diversos hotéis nos operadores Soltour, Travelplan e Jolidey.
Recomendo os Iberostar, os Palladium estão com muito boa aceitação pelos membros aqui do portal.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Também gostava de ir no dia 05 de Setembro, já tem preços para Punta Cana, Sarap?
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Olá @sarap
Quanto ao tempo, a melhor coisa que podes fazer é não pensar nisso. Podes efectivamente apanhar um furacão, mas como isso é imprevisível, não vale a pena pensar nisso. Eu já estive por lá em Setembro e foi tranquilo, inclusivamente este ano estou a pensar voltar nessa altura. Por outro lado, em Cabo Verde no ano passado também houve um furacão. Se começamos a pensar em todas as possibilidade e probabilidades não saímos de casa.
Quanto ao hotéis, se quiseres mesmo ires para os Bahia Principe, eu diria para ires para o Bavaro, dado que o Turqueza fica mais atrás, não é na primeira linha da praia, e normalmente é muito frequentado por famílias com crianças. De qualquer forma, estando num ou noutro, podes usar a maior parte das instalações do resort sem limitações (excepto Ambar e Esmeralda).
De qualquer forma, na tua situação, estudava outras opções, para além das já referidas pelo Paulo, vê também o Riu Republica, que vai abrir de novo agora em Junho e é para maiores de 18 anos.
O que não falta em Punta Cana são opções de hotéis.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Como já foi dito hotéis não faltam em Punta Cana, Iberostar, Riu, Barcelo, Palladium.
Sobre o tempo é relativo, não podes pensar muito nisso, acho que isso não deve ser motivo para alterar as férias.
 

sarap

Membro Ativo
Olá @valter_2014 e @Titos ,
Sim, efetivamente a questão climatérica é sempre imprevisível, pois em Janeiro também já houve furacões na RD...

@Mariana Marques , tenho preço de uma agência que é cerca de 1205/10€ (a minha amiga é que está com os preços, eu estou mais preocupada com a qualidade dos hotéis, praias, etc...lol), para o GBP Bavaro, para saída a 05 de Setembro.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Também quero ir nessa data, como já referi.
Mas esse valor está um pouquinho alto (a se confirmar a opção do Bahia Principe Bávaro).

Tenho estes preços:
1080€ Catalonia;
1100€ Riu Bambu;
1160 Palladium.
 

Belita

Membro
Ouvi dizer que em Junho o Palladium Punta Cana soferá algumas remodelações alguém sabe alguma coisa???

Obrigada
 

LuisGeostar

Membro Ativo
Profissionais
Ouvi dizer que em Junho o Palladium Punta Cana soferá algumas remodelações alguém sabe alguma coisa???

Obrigada
“ENTRE LOS MESES DE MAYO Y OCTUBRE EL COMPLEJO PALLADIUM EN PUNTA CANA SUFRIRÁ TRABAJOS DE REMODELACIÓN EN SUS INSTALACIONES CON EL FIN DE DAR UN MEJOR SERVICIO A SUS CLIENTES.RESUMEN DE LOS TRABAJOS A REALIZAR:- LOBBY THE ROYAL SUITES TURQUESA: ENTRE LOS MESES DE MAYO Y JUNIO SE REALIZARÁN TRABAJOS PARA MEJORAR EL AIRE ACONDICIONADO DEL LOBBY Y PARA REALIZAR CAMBIOS EN EL SALÓN, BAR Y ZONA DE INTERNET DEL LOBBY.- HABITACIONES PALLADIUM PALACE: SE REALIZARÁN REMODELACIONES EN LAS HABITACIONES DE PALLADIUM PALACE ENTRE MAYO Y OCTUBRE.- RESTAURANTE BEHIQUE: PERMANECERÁ CERRADO LOS MESES DE SEPTIEMBRE Y OCTUBRE POR TRABAJOS DE MANTENIMIENTO.- SPA: EL SPA PERMANECERÁ CERRADO DE JUNIO A OCTUBRE PARA REMODELAR SUS INSTALACIONES.DURANTE LA DURACIÓN DE ESTAS REFORMAS, PALLADIUM OFRECERÁ LUGARES ALTERNATIVOS PARA DAR LOS SERVICIOS Y MINIMIZARÁ EN TODO LO POSIBLE LA AFECTACIÓN A SUS CLIENTES.”
 

Belita

Membro
“ENTRE LOS MESES DE MAYO Y OCTUBRE EL COMPLEJO PALLADIUM EN PUNTA CANA SUFRIRÁ TRABAJOS DE REMODELACIÓN EN SUS INSTALACIONES CON EL FIN DE DAR UN MEJOR SERVICIO A SUS CLIENTES.RESUMEN DE LOS TRABAJOS A REALIZAR:- LOBBY THE ROYAL SUITES TURQUESA: ENTRE LOS MESES DE MAYO Y JUNIO SE REALIZARÁN TRABAJOS PARA MEJORAR EL AIRE ACONDICIONADO DEL LOBBY Y PARA REALIZAR CAMBIOS EN EL SALÓN, BAR Y ZONA DE INTERNET DEL LOBBY.- HABITACIONES PALLADIUM PALACE: SE REALIZARÁN REMODELACIONES EN LAS HABITACIONES DE PALLADIUM PALACE ENTRE MAYO Y OCTUBRE.- RESTAURANTE BEHIQUE: PERMANECERÁ CERRADO LOS MESES DE SEPTIEMBRE Y OCTUBRE POR TRABAJOS DE MANTENIMIENTO.- SPA: EL SPA PERMANECERÁ CERRADO DE JUNIO A OCTUBRE PARA REMODELAR SUS INSTALACIONES.DURANTE LA DURACIÓN DE ESTAS REFORMAS, PALLADIUM OFRECERÁ LUGARES ALTERNATIVOS PARA DAR LOS SERVICIOS Y MINIMIZARÁ EN TODO LO POSIBLE LA AFECTACIÓN A SUS CLIENTES.”
Boa noite Luis,

Obrigada pela resposta :) pelo que percebo então não haverá problema reservar o Palladium Punta Cana, não haverá nenhuma intervenção diretamente nos quartos e assim, o que talvez seria desagradável devido ao barulho...
Obrigada
 

sarap

Membro Ativo
Buenas,
Bom, depois de alguma indecisão.. ainda não vai ser este ano que vou rumar até Punta Cana.
Ficarei por terras cabo verdianas, mais concretamente para o Sal.
Boas viagens até às Caraíbas, pessoal!
 
Top