Novidades

Punta cana 17-05-2011

Veruska

Membro Ativo
Olá a todos!!

Este ano decidimos ir a Punta Cana com o nosso rebento que vai fazer 2.5 anos!!

Já estive lá em 2007, mas em Setembro e apanhei um tempo excelente... Visto agora ir em Maio e faltar 1 semana, já tenho andado a pesquisar na net como vai estar a temperatura... o que me dá sempre chuva e trovoada.... Estou a ficar com medo!!!

Alguém tenho ido a pouco tempo, sabe me dizer os preços mais ou menos das excursões??

Obrigado


Bjs e Boas viagens
 

nelson067

Membro
Bom dia,

Eu também vou no dia 17/5 para Punta Cana e também levo o meu rebento de 2,5 anos (coincidência!) já lá estive também no ano passado e o que lhe posso dizer é que não se preocupe com o tempo pois as previsões são as "normais", apanhar bom tempo é sempre uma questão de sorte, normalmente temos sempre um dia de chuva, mas não é grave.

Qualquer dúvida disponha.
 

Veruska

Membro Ativo
Bom dia,

Eu também vou no dia 17/5 para Punta Cana e também levo o meu rebento de 2,5 anos (coincidência!) já lá estive também no ano passado e o que lhe posso dizer é que não se preocupe com o tempo pois as previsões são as "normais", apanhar bom tempo é sempre uma questão de sorte, normalmente temos sempre um dia de chuva, mas não é grave.

Qualquer dúvida disponha.
Olá

Iremos então no mesmo avião! :) Irei levar comigo um casal com um Filho de quase 4 anos!! Espero que corra tudo bem nestas 8 Horas de avião... que com o meu não vai ser fácil, visto ser super eléctrico!!

Boas ferias

 

nelson067

Membro
Pois, sendo assim vamos no mesmo.

Vamos pensar que corre tudo bem. Nós estivemos lá os 3 no ano passado e correu lindamente.
Só uma dica, não sei se sabe, mas por 10€ por pessoa pode marcar o lugar de avião, se for a www.orbest.pt eu tenho reservado sempre e julgo que compensa, ainda mais quando se viaja com pirralhos:).
Boa viagem e boas férias.
 

Veruska

Membro Ativo
Pois, sendo assim vamos no mesmo.

Vamos pensar que corre tudo bem. Nós estivemos lá os 3 no ano passado e correu lindamente.
Só uma dica, não sei se sabe, mas por 10€ por pessoa pode marcar o lugar de avião, se for a www.orbest.pt eu tenho reservado sempre e julgo que compensa, ainda mais quando se viaja com pirralhos:).
Boa viagem e boas férias.
Já estive no Site e já reparei que guardou os 3 primeiros da frente na ala do Meio.... sendo assim ficou com os melhores!! Ao seu lado sobra um lugar . Devo ficar com os 3 de trás! haver vamos. Para a próxima, já sei, Pois não sabia que havia essa alternativa.

Obrigado. Boa Dica

 
Top