Novidades

Punta Cana - 15, 22 e 27 de Julho saída Lisboa - 790€

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Septuni

Membro Conhecido
Um excelente preço com saída de Lisboa, que alguns conseguiram aproveitar e outros (como eu) não :( Contactei algumas agências mas infelizmente já só haviam lugares em classe executiva nas partidas de 22 e 27, tirando a data de 15 de julho que ainda tinha classe económica, que por azar não posso :D
Aqui fica a oferta:

ai57.tinypic.com_fz3wo2.png
 

açoriano6750

Membro Ativo
Para quem esteja interessado,para dia 13 de julho em simulação feita no site da soltura para semana, 1550€ 2 adultos e uma criança. Quem puder aproveite
 
Última edição por um moderador:

ruisertorio

Membro Ativo
Txiii... se eu tivesse visto isso assim que saiu ia a 27... :(

Como viste a promoção? No site da soltur? Ou no da jolidey?
 

Septuni

Membro Conhecido
Eu comecei por ver preços mais baratos do que os dessa oferta no site da dominicanatours. Depois contactei algumas agências, porque os preços são mesmo excelentes, para ver se ainda haviam lugares nas partidas de 22 ou 27, e infelizmente já ficava tudo mais caro :(

Uma das agências enviou-me esse pdf da oferta

Se eu tivesse visto mais cedo também ia nessa de 27 ou de 22 :(
 

ruisertorio

Membro Ativo
A 22 não posso, mas a 27...

Ainda tenho esperanças de encontrar alguma coisa assim mesmo em cima da hora com um preço louco! :p
 

Septuni

Membro Conhecido
Então estás como eu :) Também quero ver se arranjo alguma coisa para as Caraíbas este ano, mas não quero arriscar muito até à última da hora. Vamos ver se aparece algo com saída de Madrid, que de Lisboa começo a perder as esperanças
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu acho que vou esperar mesmo até em cima da hora... ainda tenho duas semanas até ir de férias, por isso espero que apareça alguma coisa... Senão fico por cá...

Tenho sempre a internet aberta nos sites das agencias e no face! eheheheh
 

Septuni

Membro Conhecido
Pois eu não quero mesmo nada ficar por cá :p Daí não arriscar até à última da hora. Mas vamos lá ver, em princípio só vou aguardar até ao final desta semana, se não aparecer nada, vou pensar noutro destino :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top