Novidades

Pulmantur Sovereign - Brisas do Mediterraneo - ajuda

acrvp

Membro Novo
Olá cruzeiristas. Boa noite.
Vou fazer o cruzeiro "Brisas do Mediterrâneo", pela Pullmantur, no dia 30/4/2016. Precisava de tirar uma dúvida em relação às excursões da própria Pullmantur. Será que alguém que tenha feito este cruzeiro me pode esclarecer?
Então aí vai: A excursão " Panorâmica de Nápoles e Pompeia" tem guia, para visitar Pompeia? Paga-se a entrada ou já está incluída no valor da excursão?
já agora, outra dúvida: Devo fazer o check-in pela internet? Quais as vantagens?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

MBARATA

Membro Novo
Boa Tarde.
Vou fazer, pela segunda vez, esse cruzeiro.
Não vou fazer as excursões pelo Pullmantur, pois são muito caras. Vou fazer as excursões com a Excursiones para cruceros, pois são muito mais baratas e é uma empresa de confiança. Existe ainda outra empresa que é a Shore2Shore.
O que vi no fórum da Infocruceros é que, fazendo o check-in on-line, evitamos as filas para fazer o check-in.
Se precisar de mais algum esclarecimento, é só perguntar.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Pintado

Membro Novo
Olá MBARATA.
Eu também vou fazer este cruzeiro, é o 1º que irei fazer na vida e, ainda para mais, sozinho. Que conselhos tens para dar a alguém tão inexperiente, neste tipo de viagem?
 
Última edição por um moderador:

MBARATA

Membro Novo
O meu primeiro cruzeiro também fui sozinha com o meu marido, mas rapidamente fizemos amizades dentro do barco.
Neste vamos 4 casais amigos, mas vamos dois dias antes para Barcelona.
Conselhos.... Aproveitar ao máximo a viagem.
É um cruzeiro onde as pessoas andam mais à vontade durante o dia e só se arranjam um pouco mais para o jantar. Não é um barco de luxo nem novo, mas muito bonito. Foi o melhor cruzeiro que já fiz.
A comida, as bebidas e a animação são muito boas. As noites temáticas principais são a Noite do Branco, a Noite Tropical e a Noite de Gala.
O embarque em Barcelona é que é muito demorado. Temos que ter muita paciência.
Se tiver alguma questão é só perguntar.
Grata
 

Pintado

Membro Novo
Com o aproximar da viagem, certamente que não faltarão perguntas. Desde já obrigado pela atenção.
Isso de se arranjarem um pouco mais significa o que? Fato e gravata? Ou uns jeans e camisa, já não ficarei mal na foto?
Muito agradecido pela atenção.
 

MBARATA

Membro Novo
Normalmente o meu marido à noite veste umas calças de sarja ou de ganga com uma camisa. Na noite de gala usa o fato com gravata.
Mas há quem vá só com uma calça e uma camisa. E o mesmo acontece com as senhoras, tanto vestem umas calças com um top ou um vestido normal ou um vestido de gala.
 

acrvp

Membro Novo
Boa Tarde.
Vou fazer, pela segunda vez, esse cruzeiro.
Não vou fazer as excursões pelo Pullmantur, pois são muito caras. Vou fazer as excursões com a Excursiones para cruceros, pois são muito mais baratas e é uma empresa de confiança. Existe ainda outra empresa que é a Shore2Shore.
O que vi no fórum da Infocruceros é que, fazendo o check-in on-line, evitamos as filas para fazer o check-in.
Se precisar de mais algum esclarecimento, é só perguntar.
Obrigada
MBARATA
Olá, Boa tarde.
Obrigado pela informação e pelos esclarecimentos. Obrigado também pelo conselho.É o que vou fazer. Aproveitar ao máximo. Mais uma vez obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Paulomsguerra

Membro Novo
Vou fazer o Brisas do Mediterraneo em 11/06/2016, alguém por aqui mais vai nessa data?
Quanto às 5 excursões possíveis, compradas previamente (com -10% de desconto) e directamente na PULLMANTUR parecem ainda mais baratas que compradas na SHARE2SHARE, pois ficam a cerca de 125 euros por pessoa, o que será mais barato que por outro operador. Estarei a ver tudo?
 

acrvp

Membro Novo
Vou fazer o Brisas do Mediterraneo em 11/06/2016, alguém por aqui mais vai nessa data?
Quanto às 5 excursões possíveis, compradas previamente (com -10% de desconto) e directamente na PULLMANTUR parecem ainda mais baratas que compradas na SHARE2SHARE, pois ficam a cerca de 125 euros por pessoa, o que será mais barato que por outro operador. Estarei a ver tudo?
Boa tarde. Eu também vou fazer pela pullmantur e sem pacotes. Como já conheço algumas cidades, vou fazer excursões individuais. Por exemplo: não conheço Pisa, mas já conheço Florença. Vou só fazer a excursão a Pisa. Conheço Roma. Faço só o tranfer e depois faço as visitas sozinho. Em relação ao preço não consegui ver nenhum pacote por 125€. O que vi, com 5 excursões custa 139€. Sou um pouco stressado e portanto, fazendo pela pullmantur sei que o barco, não parte sem mim.
Bom cruzeiro.
 

Paulomsguerra

Membro Novo
Sim acrvp, mas com os tais 10% de desconto, sendo reservadas pelo telefone ou mail, ficam em cerca de 125€.
Em muitos destes fóruns diz-se que comprando fora ficam mais baratas, mas vejo que pelo menos agora não. Compradas fora, essas mesmas 5 excursões ficam a cerca de 150€.
Vai em que data ACRVD?
 

acrvp

Membro Novo
Sim acrvp, mas com os tais 10% de desconto, sendo reservadas pelo telefone ou mail, ficam em cerca de 125€.
Em muitos destes fóruns diz-se que comprando fora ficam mais baratas, mas vejo que pelo menos agora não. Compradas fora, essas mesmas 5 excursões ficam a cerca de 150€.
Vai em que data ACRVD?
Olá. Vou em 30 de Abril. As minhas excursões vão ficar um pouco mais caras. Mas como disse só vou mesmo àquelas que me interessam. As 5 que vou fazer vão ficar à volta de 170€ por pessoa.
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Boa tarde, eu fiz esse cruzeiro em 2011 e na altura reservei as excursões através da empresa shore2shore a cerca de metade do preço comparando com a pullmantur.
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Sendo assim é preferível, até porque têm prioridade para desembarcar..
Um aviso, as saídas em Livorno e Civitaveccia, são mais demoradas, aconselho a madrugar no ponto de encontro, ou então a ir com muita calma sem medo de ficar a bordo, para evitar o stress.
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá Olá,

Vou embarcar pela primeira vez no dia 25-06 no mesmo cruzeiro acima identificado.
Pode-me dizer se o tudo incluído chega ou é melhor acrescentar um pack de bebidas?! Eu e o meu marido gostamos de andar de copo na mão :D:D

Quem vai embarcar agora em Abril, depois que venha cá deixar umas dicas.. ;)

Obrigadaaa
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Olá Olá,

Vou embarcar pela primeira vez no dia 25-06 no mesmo cruzeiro acima identificado.
Pode-me dizer se o tudo incluído chega ou é melhor acrescentar um pack de bebidas?! Eu e o meu marido gostamos de andar de copo na mão :D:D

Quem vai embarcar agora em Abril, depois que venha cá deixar umas dicas.. ;)

Obrigadaaa
Nesse navio, o tudo incluído é mesmo tudo incluído.... Disfrute
 
Top