Novidades

Promoções para Julho

Telma

Membro
Olá a todos!

Confiando na vossa experiência, acham que os preços para Julho ainda vão baixar?
Gostávamos de ir para o Hotel Grand Sirenis ou então para a cadeia Barceló, mas a diferença de preços para Julho em relação a Junho é enorme! Acham que os preços ainda vão baixar mais para a frente?
 

André Gomes

Membro Conhecido
Olá a todos!

Confiando na vossa experiência, acham que os preços para Julho ainda vão baixar?
Gostávamos de ir para o Hotel Grand Sirenis ou então para a cadeia Barceló, mas a diferença de preços para Julho em relação a Junho é enorme! Acham que os preços ainda vão baixar mais para a frente?
Boas ainda bem que abriste este tópico. É assim eu gostava de encontrar preços mais mas muito mais acessíveis para o barceló com saida de portugal mas pelos vistos este ano não existem acordos para esse hotel. Vou aguardar até o final de julho
 

TeK

Membro Conhecido
O mais provável como isto anda, é esgotarem os lugares nos voos... A procura é muita, mas a oferta é muito inferior, logo os "last minute" estão um pouco diferentes daquilo que eram antes.
 

tsbento

Membro Novo
Pois é, vamos aguardar...
Bons dias, eu vou em Julho e ja tenho a minha viagem marcada, vou para o México, Catalonia Playa Maroma, e o que consegui agora não estou a ver mais esses preços. No entanto quando ia verificando os varios sites e agências, p.e a dominicanatours tem hoje um preço melhor do que tinha na altura de que eu comprei, mas mesmo assim superior. Dá uma vista de olhos lá. Os Barcelós por lá no inicio de Maio tambem estavam com um bom preço, mas agora subiram um pouco.
 

Telma

Membro
Bons dias, eu vou em Julho e ja tenho a minha viagem marcada, vou para o México, Catalonia Playa Maroma, e o que consegui agora não estou a ver mais esses preços. No entanto quando ia verificando os varios sites e agências, p.e a dominicanatours tem hoje um preço melhor do que tinha na altura de que eu comprei, mas mesmo assim superior. Dá uma vista de olhos lá. Os Barcelós por lá no inicio de Maio tambem estavam com um bom preço, mas agora subiram um pouco.
Bom dia,

Sim, dos preços que tenho visto realmente os melhores são no site da Charming Travel e Dominicatours, mas mesmo assim bastante altos.
 

evjsil

Membro Novo
Tenho as minhas marcadas para Julho, saida a 13. 9 noites no Riu tequila não chega a 2200€ o casal, saida de Madrid e com seguro de cancelamento incluido.
 

pauloj

Membro Novo
Para viagens de 7 noites é natural que os preços baixem em Julho ou mesmo Agosto agora se for para 14 noites acho que não deverá existir grandes alterações nos preços.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Bons dias, eu vou em Julho e ja tenho a minha viagem marcada, vou para o México, Catalonia Playa Maroma, e o que consegui agora não estou a ver mais esses preços. No entanto quando ia verificando os varios sites e agências, p.e a dominicanatours tem hoje um preço melhor do que tinha na altura de que eu comprei, mas mesmo assim superior. Dá uma vista de olhos lá. Os Barcelós por lá no inicio de Maio tambem estavam com um bom preço, mas agora subiram um pouco.
Olá
Já agora podes dizer qual a data da tua estadia?
Também vou em Julho para o CPM (09/07 a 23/07)
Desde já Obrigada
Cumpts
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para viagens de 7 noites é natural que os preços baixem em Julho ou mesmo Agosto agora se for para 14 noites acho que não deverá existir grandes alterações nos preços.
Se o preço do pacote base 7 noites baixar,por consequencia baixa tambem para as 14 noites, sendo que por norma se calcula da seguinte forma:
preço do pacote base (7 noites)+noites extras (valor catalogo)+suplemento por + 7 noites.
Tambem é possivel que o valor da noite extra baixe em relação ao anunciado no catalogo,mas não é tão comum.
 

Vany4art

Membro Ativo
Eu tenho 7 noites ... Tequilha... saida dia 7/Julho e foi 2080 - 2 pax!

tb pensei em esperar mais...mas depois podia nao haver as datas e hotel... e nao arrisquei!
 

pauloj

Membro Novo
Se o preço do pacote base 7 noites baixar,por consequencia baixa tambem para as 14 noites, sendo que por norma se calcula da seguinte forma:
preço do pacote base (7 noites)+noites extras (valor catalogo)+suplemento por + 7 noites.
Tambem é possivel que o valor da noite extra baixe em relação ao anunciado no catalogo,mas não é tão comum.
Não é bem assim aquilo que se passa é que se um avião vai com metade das pessoas para 14 dias isso significa que no regresso para optimixar os custos o avião deverá vir com o dobro das pessoas que foram apenas 7 dias
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apenas falo por experiencia pessoal,pois sempre que viajei para as Caraibas foram 14 noites,e sempre utilizando como base uma promoção de last minute para 7 noites. Tambem ajudo alguns amigos e colegas de trabalho a fazer o mesmo e sempre desta forma,alias se fizer simulações nos sites dos diversos operadores, constata o que acabei de referir. Esse argumento ouvi bastante por parte de agencias de viagens quando começei a viajar,mas quando lhes apresentava simulações feitas no site do operador,lá tinham que fazer as 14 noites com o preço da promo.
 
  • Gostar
Reações: TeK

Telma

Membro
Alguém tem visto já boas promoções para o mês de Julho? Gostava de marcar com alguma antecedência mas não encontro promoções para Julho! Espero que o preço ainda baixe consideravelmente... Como tenho um casamento no dia 14 de Julho só vou poder ir antes ou depois desta data...
 
Top