Novidades

Promoções Logitravel

Septuni

Membro Conhecido
Nicky disse:
http://www.logitravel.pt/logitravelpt/home/home.aspx?sesion=2146791598&anuncio=10388866&gclid=CJqQtrK84bYCFWfItAodSFIAkQ


No ano passado reservei um pacote de férias para Maiorca em Agosto, por aqui, muito em conta. Este ano queria repetir o destino ou escolher outra ilha espanhola, mas vejo que os voos não são diretos.

Alguém sabe se já não há voos diretos para as ilhas espanholas?

E o que acham destes preços?
Olá Nicky. A que ilhas espanholas te referes?
 

Nicky

Membro
Septuni disse:
Olá Nicky. A que ilhas espanholas te referes?
Pensei em Menorca e Maiorca, mas as ilhas Canárias também são uma possibilidade.

Quero essencialmente boa praia por um preço económico :D

Vi que foste a Lanzarote, o que achaste da ilha?
 

Titos

Membro Conhecido
Tens muitas hipoteses desde Portugal.Para além das já referidas, tens entre outras hipoteses a AirBerlin de Lisboa, Porto e Faro para Palma de Maiorca e a Privilege a voar de Lisboa e Porto para Tenerife, Gran Canária, Fuerteventura e Lanzarote.
Se consultares os folhetos de Verão dos principais operadores para esses destinos vais encontrar a oferta completa de voos.
 

Septuni

Membro Conhecido
Nicky disse:
Pensei em Menorca e Maiorca, mas as ilhas Canárias também são uma possibilidade.

Quero essencialmente boa praia por um preço económico :D

Vi que foste a Lanzarote, o que achaste da ilha?
Gostei de Lanzarote, o hotel tem boa praia e o pessoal era todo muito simpático. Foi uma semana muito boa e só apanhei 1 dia de chuva (que, por azar, foi logo o 1º :p ). A capital fica mesmo ao lado do hotel onde fiquei, e há autocarros com muita frequência. O voo foi na antiga Iberworld, agora Orbest (espanhola) desde Lisboa. Se quiseres saber alguma coisa em pormenor pergunta :lol:
 
Top