Novidades

Promoções Caraíbas - Junho 2016

dcosta

Membro Novo
Bom dia!
Tenho andado a ver algumas promoções para as Caraíbas em Junho e gostaria de saber se alguém recomenda algum site em particular ou se comprou algum pacote.
Só posso embarcar a partir do dia 18 de Junho e pode ser para qualquer destino nas Caraíbas.
Tenho visto na DominicanaTours, mas o problema é sempre a saída ser de Madrid e não haver muita escolha de Lisboa sem ser para cima dos 900€. Visto sermos 4, o valor acaba por ficar bastante acima do espectável.
Alguma sugestão?

Obrigada
 

Kufrua

Membro Conhecido
Bom dia!
Tenho andado a ver algumas promoções para as Caraíbas em Junho e gostaria de saber se alguém recomenda algum site em particular ou se comprou algum pacote.
Só posso embarcar a partir do dia 18 de Junho e pode ser para qualquer destino nas Caraíbas.
Tenho visto na DominicanaTours, mas o problema é sempre a saída ser de Madrid e não haver muita escolha de Lisboa sem ser para cima dos 900€. Visto sermos 4, o valor acaba por ficar bastante acima do espectável.
Alguma sugestão?

Obrigada
Peça valores ao Juan, ele costuma ter excelentes preço.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Bom dia!
Tenho andado a ver algumas promoções para as Caraíbas em Junho e gostaria de saber se alguém recomenda algum site em particular ou se comprou algum pacote.
Só posso embarcar a partir do dia 18 de Junho e pode ser para qualquer destino nas Caraíbas.
Tenho visto na DominicanaTours, mas o problema é sempre a saída ser de Madrid e não haver muita escolha de Lisboa sem ser para cima dos 900€. Visto sermos 4, o valor acaba por ficar bastante acima do espectável.
Alguma sugestão?

Obrigada
Eu vou a 20 de Junho para as caraíbas, e comprei ao Juan da agência Viajes Solofertas, tem bons preços, com saída de Madrid.
No meu caso até prefiro sair de Madrid que de Lisboa, dado que sou do Porto.
 

dcosta

Membro Novo
Eu vou a 20 de Junho para as caraíbas, e comprei ao Juan da agência Viajes Solofertas, tem bons preços, com saída de Madrid.
No meu caso até prefiro sair de Madrid que de Lisboa, dado que sou do Porto.
Olá Valter,

Se não for indiscrição, quanto é que pagou por pessoa?
Tem o link onde eu possa ver o pacote?

Obrigada
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Valter,

Se não for indiscrição, quanto é que pagou por pessoa?
Tem o link onde eu possa ver o pacote?

Obrigada
Comprei em Janeiro, na venda antecipada, na roleta 5 estrelas de luxo, custou 890 euros e foi atribuído o hotel Grand Palladium Bavaro, hotel em boa praia e com bom feedback.
Essa roleta terminou em Janeiro.
Segue o link Viajes a Punta Cana
Podes pedir orçamento ao Juan, trato tudo com ele e já não é a 1ª vez que o faço, ele não costuma demorar a responder, [email protected]
 
Última edição por um moderador:

dcosta

Membro Novo
Comprei em Janeiro, na venda antecipada, na roleta 5 estrelas de luxo, custou 890 euros e foi atribuído o hotel Grand Palladium Bavaro, hotel em boa praia e com bom feedback.
Essa roleta terminou em Janeiro.
Segue o link Viajes a Punta Cana
Podes pedir orçamento ao Juan, trato tudo com ele e já não é a 1ª vez que o faço, ele não costuma demorar a responder, [email protected]
Olá Valter,
Acabei por comprar também para dia 20. Compramos à Dominicana Tours
Somos 4, com um pequenino de 7 anos. .
Vamos partir de Lisboa e trocamos de avião em Madrid, deve ser nessa altura que nos cruzamos.
Já planeou alguma excursão?
Ainda estou indecisa, porque sei que as agências são mais caras. Tinha pensado em fazer como fiz no México, alugamos um carro e visitamos vários sítios, correu lindamente. Não sei é como é que funciona em Cuba.

Há mais alguém que vá aqui no forum?
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Valter,
Acabei por comprar também para dia 20. Compramos à Dominicana Tours
Somos 4, com um pequenino de 7 anos. .
Vamos partir de Lisboa e trocamos de avião em Madrid, deve ser nessa altura que nos cruzamos.
Já planeou alguma excursão?
Ainda estou indecisa, porque sei que as agências são mais caras. Tinha pensado em fazer como fiz no México, alugamos um carro e visitamos vários sítios, correu lindamente. Não sei é como é que funciona em Cuba.

Há mais alguém que vá aqui no forum?
Vai para Cuba, ou para Punta Cana?
 

dcosta

Membro Novo
Olá, boa noite!
Vou para Cuba.
Já percebi que vai para a R.Dominicana.
Não sei porquê fiquei com a ideia que ia para Cuba.
Eu vou para o Sol Sirenas Coral.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá, boa noite!
Vou para Cuba.
Já percebi que vai para a R.Dominicana.
Não sei porquê fiquei com a ideia que ia para Cuba.
Eu vou para o Sol Sirenas Coral.
:) de certeza que vai adorar Cuba dizem que tem boas praias. Um dia também espero conhecer Cuba.
 
Top