Novidades

Procuro companhia para férias.

Nuno Breia

Membro Conhecido
Dá uma vista de olhos nos tópicos da secção viajar sozinho, há uma série de pessoas que andam à procura de companhia.


É importante referir também as datas em que pretendes viajar e um valor aproximado do orçamento que tens disponível.
 

diogo07

Membro Novo
Uns bons sítios que irias gostar de certeza era a Polinésia Francesa, Ilhas Fiji, Maldivas, deve ser o paraíso mesmo :p
Mas com 1000 euros não dava :s
Mas também tens Punta Cana, Cancun, Bahamas, etc... que o preço não sei mas talvez dê com o que tens.
 

luis isidro

Membro Novo
Procuro companhia para férias, tenho preferência em destino praia, fora de portugal.
As datas poderão ser o mês de julho ou o mês de agosto.
Tenho um orçamento até 1000 euros.
Aguardo sugestões
eu vou para cabo verde, só tenho duvida nas datas se na ultima semana de julho ou se em agosto ou setembro.
 
Procuro companhia para férias, tenho preferência em destino praia, fora de portugal.
As datas poderão ser o mês de julho ou o mês de agosto.
Tenho um orçamento até 1000 euros.
Aguardo sugestões
Olá Daniela,procuro quase o mesmo, mas estava a pensar ficar por Portugal ou Espanha. Última semana de Agosto que dizes?
 

Wolfshadow

Membro Novo
Procuro companhia para férias, tenho preferência em destino praia, fora de portugal.
As datas poderão ser o mês de julho ou o mês de agosto.
Tenho um orçamento até 1000 euros.
Aguardo sugestões
Daniela, já decidiste algum destino ? Já conseguiste algum grupinho fixe ?

Tenciono ir para um destino de praia, mas entre 31 de Julho e 8 ou 9 de Agosto. Estive a ver Ibiza e Croácia. Em que pé estão os teus "estudos" ?

Pessoal,

Entre 31 de Julho e 8 ou 9 de Agosto. Destino praia... orçamento, no máximo dos máximos 1000€. Alguém com datas equivalentes e desejo de praia e diversão à noite e à procura de companhia ?

Beijinho e abraços.
 
Última edição por um moderador:

Pedro Rocha

Membro Novo
Eu tenho férias de 6 a 26 de Agosto junto-me, pensei em ir para um sitio com praia e/ou cruzeiro pelo mediterraneo.
Já decidiram alguma coisa ?
 

Love_Floyd

Membro Novo
Olá, sou do norte de Portugal e como neste momento me encontro sozinho e sem alternativas de companhia para viajar por incompatibilidades de datas, mas adoro viajar e passar uns bons bocados, estou em dúvida entre dois destinos, Ibiza pela 3ª vez
awww.mochileiros.com_images_smilies_icon_smile.gif
ou Lanzarote pela primeira já que sou um apaixonado por fotografia... A viagem teria que ser a partir de 21 de Setembro... uma semanita ou 8 ou 9 dias... coisa a combinar, o objectivo é encurtar o preço dos hóteis já que são muito caros... e tb companhia claro, já que viajar sozinho seria a 1ª vez... A ideia aqui é trocar impressões sobre como...e quantos mais melhor, quem sabe viajar em grupo!... Aberto a sujestões.. Não hesitem em contactar Paulo Gonçalves!
 

Pedro Rocha

Membro Novo
Grécia quem alinha ?

Procuro companhia para férias, tenho preferência em destino praia, fora de portugal.
As datas poderão ser o mês de julho ou o mês de agosto.
Tenho um orçamento até 1000 euros.
Aguardo sugestões
Já viste alguma coisa de "pacotes de viagem" ? eu andava a ver para a grécia.
 
Última edição por um moderador:

elsa matos

Membro Novo
Procuro companhia para férias, tenho preferência em destino praia, fora de portugal.
As datas poderão ser o mês de julho ou o mês de agosto.
Tenho um orçamento até 1000 euros.
Aguardo sugestões
Olá Daniela,procuro quase o mesmo, mas estava a pensar ficar por Portugal ou Espanha. Última semana de Agosto que dizes?
Bom dia Daniela!
Já tens companhia para as tuas férias? eu vou para Sharm el Sheikh na próxima 2ªf dia 03/08 ... se ainda houver disponibilidade podes vir connosco.
 
Top