Novidades

Procuro companhia para Budapeste 17 a 23 de Novembro

Paula Doroteia

Membro Novo
Olá a todos,

procuro companhia para viagem a Budapeste nas datas de 17 a 23 de Novembro de 2014.
Já tenho a viagem +/- estruturada:

*Hospedagem de 6 noites no Soho Boutique Hotel em quarto duplo (não me importo de partilhar o quarto caso a companhia seja feminina) e fica em cerca de 156 € por pessoa neste caso.
Se a opção for em quarto individual será melhor procurar-se um outro hotel pois este sai muito caro nessa opção.
http://www.sohoboutiquehotel.com/

*Viagem de avião com partida do aeroporto de Lisboa no dia 17 de Novembro e regresso a 23....ronda os 230 euros por pessoa (ida e volta).

Os custos de hospedagem (com pequeno almoço incluído) e voo ronda os 390/400 euros.
Sendo Budapeste a 4ª cidade mais barata da Europa...os custos lá não serão muito elevados...e há imensa coisa para visitar :)

Alguém interessado?
 

Cátia Santos

Membro Novo
Olá! Eu já tive em Budapeste e adorei! Tem monumentos magnificos! Se tiveres oportunidade faz o cruzeiro nocturno no danubio!
O custo de vida lá é bem mais barato que o nosso! Atenção que lá para ires ao WC tens de pagar! Seja WC publico seja num café. Mas também não é nada de especial!
Algumas ideias de locais a visitar 'apita'!
Beijo
 

Paula Doroteia

Membro Novo
Olá Cátia! Não sabia desse pormenor do wc :) Isso parece-me muito bemmm....cruzeiro nocturno no rio Danubio ;) A cidade à noite também deve ser expectacular!
Que mais aconselhas? :)
A comida deles é boa?
 

Cátia Santos

Membro Novo
Ola paula. A comida deles é bastante condimentada quase tudo leva paprika.
Sitio que não deves perder: o parlamento que é espectacular tanto por dentro como por fora, a opera, a sinagoga,a catedral (se possível sobe á cúpula tem uma vista magnifica), praça dos herois isto de lado de peste. Faz a travessia a pé de peste para buda pela ponte das correntes ( junto á ponte tem uma estutatua chamada de princepezinho) sobes de ascensor para ires ao palácio, ao bastião dos pescadores, igreja mathias, sobe ate á cidadela apesar de ser um pco cansativa a subida vale apena o esforço pois consegues ver toda a cidade tanto do lado de buda como peste, ao desceres vai á igreja da gruta que fica ao pe hotel gellerd o hotel mais conhecido de Budapeste.
Beijo
 

Diana R

Membro
Olá!!
É uma sugestão muito interessante, se fosse na semana seguinte secalhar ate alinhava, mas nessa semana é-me mesmo impossível.
Bjs e boa viagem.
 

JoséF

Membro Novo
quero ir a Budapeste, deve ser uma cidade muito bonita
penso que 3 ou 4 dias devem ser suficientes
se já houver neve por esses dias deve ser ainda mais bonito :)
 

carlasilva89

Membro Novo
Paula Doroteia disse:
Olá a todos,

procuro companhia para viagem a Budapeste nas datas de 17 a 23 de Novembro de 2014.
Já tenho a viagem +/- estruturada:
*Hospedagem de 6 noites no Soho Boutique Hotel em quarto duplo (não me importo de partilhar o quarto caso a companhia seja feminina) e fica em cerca de 156 € por pessoa neste caso.
Se a opção for em quarto individual será melhor procurar-se um outro hotel pois este sai muito caro nessa opção.
http://www.sohoboutiquehotel.com/

*Viagem de avião com partida do aeroporto de Lisboa no dia 17 de Novembro e regresso a 23....ronda os 230 euros por pessoa (ida e volta).

Os custos de hospedagem (com pequeno almoço incluído) e voo ronda os 390/400 euros.
Sendo Budapeste a 4ª cidade mais barata da Europa...os custos lá não serão muito elevados...e há imensa coisa para visitar :)

Alguém interessado?
Ola Cátia!
Vou ter férias nessa altura e sempre quis conhecer Budapeste, só nunca surgiu a oportunidade...
Por isso sim, estou interessada! :)
 

Lightcom

Membro Novo
Se precisarem de algo, já estive 4 vezes em budapest quase que pode dizer que morei lá, porque foram estadias prolongadas, qualquer cosisa questionem.
 

wanderlust

Membro
Se precisarem de algo, já estive 4 vezes em budapest quase que pode dizer que morei lá, porque foram estadias prolongadas, qualquer cosisa questionem.
Olá!
Vou para Budapeste daqui a 2 semanas e estou indecisa sobre se vale a pena ir às termas e se sim, quais?
Podias dar alguma dica?
Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Ir a Budapeste é obrigatório ir a termas! É maravilhoso. Eu conheço a Gellert e as Széchenyi, pessoalmente se lá voltasse repetia as Széchenyi mas de quem foi comigo preferiu as Gellert vê as imagens e decide nenhuma delas desilude.
 
Última edição por um moderador:
Top