Novidades

Procuro alguém para partilhar um camarote no cruzeiro de solteiros

ArmandoC

Membro Novo
Olá, o meu nome é Armando e estou à procura de alguém que queira partilhar um camarote no cruzeiro para solteiros organizado pela speedparty.

Gostava de poder fazer este cruzeiro, pois não tenho companhia para férias nesta altura e o cruzeiro parece-me bem, até pelas críticas que já li aqui no portal. Se alguém estiver interessado que diga alguma coisa.


O cruzeiro parte no dia 1 de setembro.
 

babo

Membro Novo
Olá!

Já te registas-te no site da speedparty?

Eles podem arranjar alguém com quem partilhar o camarote, e tens a possibilidade de conhecer a pessoa antes de fazeres a reserva.

Rita
 

ArmandoC

Membro Novo
Olá Rita.

Já me inscrevi, mas de momento eles não tem ninguém para partilhar um camarote. Foi por isso que eu coloquei este tópico, para ver se arranjo alguém que tb queira ir. Se eles arranjarem porreiro, se arranjar aqui pelo portal alguém que queira ir porreiro tb :) .

Mas obrigado na mesma pela dica.

Armando
 

VictorA

Membro Novo
Olá Armando,

Também estou interessado em fazer o cruzeiro, mas contactei a empresa e dizem que já não têm disponibilidade. Já tens alguém para partilhar o camarote?

Obrigado
 

ArmandoC

Membro Novo
Olá Victor.

Desculpa só responder agora, pois não tenho vindo cá ao portal com muita regularidade pq já não tenho urgência. Isto é porque já desisti de ir no cruzeiro, pois na altura ligaram-me da speedparty e o prazo para fazer a inscrição era até ao dia 17 e nessa altura não havia ninguém para partilhar o camarote e então desisti pois em single não compensa de maneira nenhuma.

Armando
 
Top