Janica
Membro Ativo
Recomendei o boooking.com à minha mãe, porque já usei várias vezes, sempre sem problemas, inclusive cancelei reservas e nunca me cobraram nada não que estivesse previsto.
recentemente a minha mãe reservou um quarto em um hotel em Brno (republica checa), e no mail de confirmação de reserva do booking.com confirmava o valor 162€ e que o valor só seria pago no hotel, hoje a minha mãe viu o extracto do cartão e o hotel tirou o valor e não deveriam ter tirado pois só deveria ser pago no hotel.
Já vos aconteceu? o que fazer?
eu acabei de mandar mail ao hotel
recentemente a minha mãe reservou um quarto em um hotel em Brno (republica checa), e no mail de confirmação de reserva do booking.com confirmava o valor 162€ e que o valor só seria pago no hotel, hoje a minha mãe viu o extracto do cartão e o hotel tirou o valor e não deveriam ter tirado pois só deveria ser pago no hotel.
Já vos aconteceu? o que fazer?
eu acabei de mandar mail ao hotel