Novidades

Primeira Viagem

LuisB

Membro Novo
Estou a pensar fazer a minha primeira viagem em Março de 2012, e do que tenho pesquisado por essa net fora acho que não há melhor destino possível do que a Cidade da Luz, principalmente tendo em conta que vou com a minha cara-metade.

Como principiante em viagens tenho algumas duvidas:

1º - Em principio vou marcar 8 dias. Acham muito? É que pelo muito que tenho lido estou com a sensação que se marcar menos dias irão ficar muitas coisas para ver, principalmente tendo em conta que estou a pensar em ir à Disneyland e a Versalhes, devendo gastar cerca de 1 dia em cada sítio.

2º - Deverei marcar Voo de Faro para Paris - Orly + Hotel (Hotel Median Paris Congrès) tudo atravÉs da easyjet. AlguÉm tem alguma opinião sobre o hotel em questão? De realçar que apenas procuro um hotel para dormida e pequeno-almoço já que o resto do dia É para passear. Por 8 dias na easyjet já com alojamento e pequeno almoço dá-me cerca de 800€. Acham muito? Ou consegue-se encontrar mais barato para a primeira quinzena de Março?

3º - AlguÉm me sabe dizer qual É o preço para um bilhete de 1 dia/2 parques na Disneyland Paris?

4º - Quanto ao seguro de viagem costumam fazer ou É desnecessário?


Antes de mais obrigado e boas festas.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá LuisB,

Já estive em Paris 4 vezes, e posso garantir que é uma cidade fantástica.

8 dias vão dar para conhecer minimamente a cidade e para explorar Versalhes. Um dia na Disney para explorar os 2 parque vai dar para conheceres alguma coisa, mas vai ficar muito, muito por explorar.

Os preços de 1 dia para os dois parques, se comprares no site oficial, podes beneficiar de 15% de desconto, ficando a 60€ por pessoa. Vê aqui.

Se preferires, e uma vez que vais fazer a viagem de Faro (caso fosse de Lisboa podias comprar os bilhetes na DisneyStore do Colombo), podes comprar os bilhetes para a Disney na loja da DisneyStore nos Campos Eliseos. Os preços dos bilhetes podem variar. No site que indiquei, que é o oficial, os bilhetes podem custar 71€ por pessoa, ou 86€ por pessoa (Disneyland Express que inclui os bilhetes de comboio de ida e volta).

Uma vez que só vais ficar 1 dia na Disney, para poderes aproveitar ao máximo, planeia a tua visita para um dia de fim de semana em que os parques estão abertos até mais tarde.

Espero ter ajudado.
 

LuisB

Membro Novo
Obrigado pela resposta BunnyCat.

Quanto ao vôo + hotel (8 dias e 7 noites) por 800€ para a primeira quinzena de Março é caro? Não tenho orçamento fixo mas não queria gastar muito mais do que esse valor.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Luis,
800€ para 2 pessoas 8 dias e 7 noites é um excelente orçamento.
Mas é provável que este valor aumente... tens de acrescentar o valor do passe dos transportes, dos museus e a Disney. Já para falar das refeições. Paris não é uma cidade propriamente barata.
 
Top