Novidades

Preciso de gente para excursão 6 a 13 dezembro - Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eva Alvim

Membro Novo
Ola. Alguém vai para riviera maya de 6 a 13 dezembro?? Preciso de gente para fazer uma excursão com o sr espinoza....
 
Última edição por um moderador:

FabioMartins

Membro Novo
Bom dia. Ninguém vai para riviera maya entre 6 e 13 de dezembro?? Precisava de gente para "dividir" excursões com o sr espinoza....
Olá Eva,
Eu e a minha esposa vamos precisamente nessa data para o BlueBayGrandEsmeralda. Como funciona essa "divisão"? Que preços é que ele pratica?

Bjs
Fábio Martins
 
Última edição por um moderador:

Eva Alvim

Membro Novo
Bom dia. Também era para ter ficado no Bluebay! !! Acabei por ir para o Grand Riviera Princess que é la perto. O sr José Espinoza para fazer as excursões precisa de mais gente. Eu ando a procura de gente para fazer tulum/coba/cenote/akumal...somos dois e ele precisa de 4 pessoas no mínimo. Se não estou em erro ele pede 65 euros. Interessa? ??

Também vou fazer sian kaan mas como ele não tinha gente suficiente entrei em contacto com o Miguel....
 
Última edição por um moderador:

FabioMartins

Membro Novo
Bom dia. Também era para ter ficado no Bluebay! !! Acabei por ir para o Grand Riviera Princess que é la perto. O sr José Espinoza para fazer as excursões precisa de mais gente. Eu ando a procura de gente para fazer tulum/coba/cenote/akumal...somos dois e ele precisa de 4 pessoas no mínimo. Se não estou em erro ele pede 65 euros. Interessa? ??

Tb vou fazer sian kaan mas como ele n tinha gente suficiente entrei em contacto c o Miguel....
Parece-me interessante. O que englobam esses 65 euros? Ele tem alguma tabela de preços disponíveis online? Não estás interessada também em Chichen Itza?
 
Última edição por um moderador:

Eva Alvim

Membro Novo
Manda me o mail se quiseres e envio te o que o sr Espinoza me mandou. Não, nós só vamos fazer duas excursões e optamos por sian kaan e tulum. ..
A de tulum inclui a visita aos 4 sítios, nadar com tartarugas, almoço e transportes.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top